Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A SAUDADE DOS QUE PARTIRAM

 
A SAUDADE DOS QUE PARTIRAM
 
A saudade dos que se foram pode ser compensada com a certeza de que pemanecem vivos.

Muitos estão em tratamentos em hospitais espirituais ou em postos de socorro nas camadas astrais do nosso planeta.

Muitos estão já em outros planos siderais, em outras moradias do Cosmos. Muitos podem estar ainda no plano astral umbralino, conforme os atos que cometeram.

Muitos se comunicam, mas muitos não podem, não conseguem ou não recebem autorização.

Os pais e mães e todas as pessoas que perderam seus entes queridos, e que me pedem informações e notícias sobre eles, nem sempre recebem respostas porque esses seus amados podem estar em condições adversas ou se preparando para o reencarne em câmaras de restringimento de seus perispíritos, ou ainda muito distantes daqui, em outras dimensões de vida.

Por isso não fiquem aborrecidos ou aflitos. Rompam definitivamente com a tristeza, a dor cultivada todo dia e o apego aos seus objetos e pertences.

É importante mandar rezar missas para as almas, durante um período de pois de suas partidas, pois podem estar sofrendo em algum plano sombrio, conforme tenham sido suas vivências aqui...E isso me ensinaram os 'pretos velhos', que não tem nenhum tipo de discriminação entre as várias verdades de cada religião na Terra.

Todos devem se desapegar completamente de todos os que já partiram, pois ele terão novos caminhos à frente com outros familiares, pois 'ninguém é de ninguém'...Somos todos filhos do Pai e livres de vínculos com quaisquer personagens de nossas vidas sucessivas neste planeta ou em outros, na medidia em que já tenhamos resgatado nossas dívidas morais e espirituais para com todos os que participaram dos cenários de nossas vidas humanas, suas tragédias, desditas ou momentos felizes, também.

Então, sem apegos, sem prantos, sem desespero, ( pois que isso ainda os deixa mais sofridos de saudades e preocupações também, caso ainda estejam presos á vibração da Terra ) continuemos as nossas jornadas humanas, por que temos que prestar contas a Deus e a nós mesmos de como aproveitamos essa bendita oportunidade de purificação e redenção de nossas almas, no orbe gentil que nos acolhe para experiências retificadoras ou misssionárias.

O importante é sabermos que a vida sempre continua... e que antes que sejam nossos parentes, os que já se foram, são primeira e essencialmente FILHOS de Deus, que muito os ama, mais do que nós mesmos os amamos. Nosso amor ainda é eivado de egoismo, pois devemos amar a todos os seres como amamos nossa parentela consanguínea, dado que somos todos irmãos.

Permaneçamos confiantes nos desígnios desse Pai sábio que promove os encarnes e desencarnes conforme as necessidades espirituais de suas criaturas amadas.

Todos estão vivos ! Respiremos sempre, profundamente, e resignando-nos com as 'aparentes perdas' dos afetos, pois essa é a realidade da vida e da infinita evolução dos seres.

Tentemos ficar equilibrados e mais atentos às nossas próprias necessidades de reforma interior e dignificação das nossas vidas, enquanto estamos em corpo carnal, pois que é desta maneira que podemos experienciar as sensações e emoções, para mudanças de valores, conquista de sabedoria e discernimento, de amor e fraternidade.

A vida na matéria é sempre uma passagem, apenas, e muitas vezes, mas que propicia a burilação de nossos pendores e de tudo o que não é compatível com a nossa rota de iluminação espiritual.

Uma coisa nos consola a todos: Onde quer que estejam os que partiram e onde quer que nós mesmos estejamos, logo mais, quando chegar a nossa vez de dar adeus à vida física, há uma certeza maravilhosa com a qual podemos nos fortalecer......É sabermos que o AMOR que nutrimos pelas almas com as quais convivemos, embora desvinculadas de laços consaguíneos, une a todos nós num mesmo corpo holográfico, de entrelaçamentos de consciências extrafísicas, e esse amor alimentará eternamente nossas almas, num enlevo sublime e verdadeira plenitude, em vidas cósmicas ornadas de belezas desconhecidas ou esquecidas, e de sensações divinas de nossos corações búdicos, em profundo estado de paz e integração com toda a VIDA que pulsa nos Universos.

Com esta consciência, deixemos livres os que já cumpriram o que lhes estava destinado e caminhemos serenos pelos caminhos da vida, palmilhando cada degrau de aprendizado que nos resta ainda, com muita garra e coragem, fé, amor, esperança e alegria, além de todas as obras possíveis que acrescentem algo à nossa humanidade, sempre parceira e amiga de nossa evolução, pois que nos impulsiona a transcendê-la, quando a compreendemos ser apenas 'aparentemente' impiedosa, mas sim justa e amorosa nas suas corrigendas aos nossos espíritos dantes rebeldes e recalcitrantes nos erros de tantas eras vividas, trangredidas e agora, ou amanhã, com certeza, sublimemente....remidas.

Muita paz em todos os corações !

Bjusssss carinhosos a todos os meus irmãos planetários.

* Rosane Amantéa

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli 
 
 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Auxílios para evoluir

Livre como o vento

Livre como o vento

Auxílios para evoluir

Pode-se dizer que o homem moderno passa pela vida sem realmente percebê-la. Tomem-se como exemplo as pessoas que vivem em áreas de alta poluição atmosférica, como os complexos industriais e as grandes metrópoles, que afirmam que com o tempo não sentem mais o mau odor no ar e deixam de incomodar-se com a irritação nos olhos. Devido a esse acomodamento gradual, processos de degeneração física vão-se tornando crônicos, e o desenvolvimento superior dos sentidos externos e internos vai sendo cerceado.

Por pautar a vida na ação imediatista, tendo em vista apenas o bem-estar pessoal, grande parte dos homens não consegue captar o que realmente se passa dentro de si e a sua volta. Podem estar num ambiente que nos planos sutis seja um potente dínamo de energias cósmicas, mas tampouco se dão conta desses aspectos impalpáveis. Por não se encontrarem em sintonia com a frequência por elas emitida, não se deixam tocar conscientemente por suas irradiações.

O afinamento da capacidade de interagir de modo lúcido com essas vibrações pode ser comparado à sintonização de um aparelho de rádio: para receber determinados sinais é preciso que esteja na frequência correta. Como pode um indivíduo contatar esferas de vida divina se restringe sua realização ao âmbito humano, focalizando prioritariamente a si mesmo e seus ideais? Por isso, o trabalho evolutivo autêntico visa ao alinhamento da consciência com valores transcendentes.

Todavia, deve-se lembrar que, do mesmo modo que os aparelhos de rádio podem ser sintonizados em diferentes frequências, a consciência pode mudar de sintonia e contatar fontes que transmitam estímulos mais elevados. É a atração dos núcleos internos, polarizados em planos superiores, que promove essa mudança. Quando ocorre, a consciência fica diante de uma prova: pode integrar-se à vibração que lhe está sendo revelada, ou permanecer na frequência antiga. Os auxílios para evoluir são sempre ofertados, mas cabe ao eu consciente aceitá-los ou não.

Extraído do livro "Novos Oráculos" – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 61 e 62
 
fonte: Trigueirinho
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli