Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

“Vai em paz, a sua fé te salvou”! Jesus.

 

"Vai em paz, a sua fé te salvou"! Jesus.

"Bem aventurados aqueles que creem, porque verão a Deus" Jesus.

A fé robusta, sustentáculo Divino, a nortear nossos passos, serena aliada de nossos dias, doce companheira de nossos caminhos, singela amiga de todas as horas...

Suave centelha de nossas lutas terrenas, a nos alicerçar as bases vacilantes da infância reencarnatória, conduzindo todas as criaturas, a sua destinação de amor; junto ao Pai de misericórdia, a fé que renova...

A fé que estimula novas vivências retificadoras, desarma seres frágeis de orientação segura, enobrece as almas que sorvem suas águas cristalinas, alivia dores seculares, destrava nós e desilusões do passado, retificando corações sofridos, na fé que encoraja...

A fé, estimulante seguro, abundante terapia renovadora, galardão de luz, a jorrar de fontes salutares, inundando os corações necessitados, transbordando e revigorando as almas inquietas, de luz e coragem...

A fé que estimula, revigora, refresca, inunda o ser que sofre as mazelas do passado, retifica os erros cometidos e nos prepara a passos seguros, na fé que alimenta a alma...

A fé que profundamente abalada, por um passado de máculas, ergue- se gigante e colossal, acariciada pela luta nos esforços de renovação, sublimada na dor, reerguida no amor...

A fé, doce mensageira de bençãos, que proveniente do alto, banha a todos, incessantemente, abundantemente, a disposição de todas as criaturas, que de coração brando, se dispõe a percebê-la, na sutileza dos dias, na imensidão das vivências sucessivas...

A fé, fonte segura, de propriedades curadoras, de ilimitada sabedoria, de benfazeja amiga, de salutar alimento, de luz incessante a banhar os nossos olhares, derramando em nossos corações a renovação para seguir...

Que a fé, amiga sincera, chave que destranca obstáculos, luz que embriaga mentes, alimento que nutre nossos espíritos, arrebatadora força invisível; que alavanca nosso ser do escuro da estrada a ser percorrida, nos elevando a amplitude das possibilidades, ao encontro de nosso Criador, felizes e seguros, da caminhada na fé que salva!

A fé, que na caridade e obras, retifica e ilumina! A fé...


Florianópolis, 10 de outubro de 2013.
 
fonte: Mães que Perderam seus Filhos
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

terça-feira, 5 de novembro de 2013

BEM AVENTURADOS OS QUE CONFIAM EM DEUS


BEM AVENTURADOS OS QUE CONFIAM EM DEUS
Mestre Jesus
Através de Vinícius Francis
03.11.2013


Saúdo-vos filhos e filhas de Deus!

Eu me apresento mais uma vez a vocês conferindo-vos a minha Paz, aquela que proporciona a certeza de que tudo está bem, a Paz que se alia à Fé.

Preciosos de Deus, centelhas da divindade infinita operando no cosmos e bem aventurados! Vocês são seres magníficos e eu venho dizer-lhes as palavras que saram o coração ferido. Eu venho dizer-lhes as palavras que reanimam, que fortalecem e que vos direcionam a um novo caminho.

Eu venho soprar sobre todos vocês que me ouvem através das palavras desta mensagem o sopro do amor, do ânimo e da coragem. Sim, que em seus corações esteja viva a chama da coragem. Não desanimem diante de nenhuma situação pois, mesmo que ela pareça ser maior que vossas forças, o Deus Criador vive como essência eterna em vosso interior e o poder que Ele possui sempre será maior do que todos os desafios.

Quem ler essas palavras acreditando que quem as envia é o vosso amado mestre, terá a minha benção neste dia. Todo aquele que crê nas minhas palavras me recebe, quem abre seu coração para mim terá a minha Presença. E a minha Presença é sublime, positiva, operante. A minha Presença é cheia de Amor e de Paz.

Desejo neste dia que abram as portas de vossa alma para que o meu Amor possa entrar.

Sei que me amam, mas eu vos amo muito mais. Sei que creem em mim, porém eu creio em vocês muito mais. Sei que desejam se aproximar de mim, no entanto eu anseio me aproximar de vocês muito mais. Quero vos mostrar as verdades de vosso espírito, quero que compreendam a vossa unidade com o Criador que vos trouxe até este mundo em que estão agora.

O vosso Deus vos alimenta, vos protege e cuida de vosso ser.
Ele é o vosso espírito agindo em vocês.

Queridos, lembrem-se de minhas palavras postas nos "livros sagrados": Deus cuida de toda sua criação. Não há motivos para se sentirem, algumas vezes, desamparados. Em nenhum momento isso acontece. A vida nunca desampara sua criação.

Um pai amoroso jamais deixaria só o seu filho. Tampouco Deus o faz. Ele apenas deseja que vocês aceitem o poder que é vosso, ele apenas vos estimula a acreditarem em si mesmos, porque ele bem sabe que os que confiam em seu próprio espírito se conectam ao poder infinito que Ele possui.

Ele conhece as leis de seu Universo e bem sabe que os que se amam, amam a Ele, porque Ele é a essência de vosso Eu. Ele bem sabe que quando vocês se abençoam estão se abrindo para serem abençoados por Ele, pois Ele é a benção com a qual vocês se abençoam.

Bem aventurados e felizes os que se guiam pela verdade do próprio coração, porque o coração apenas sopra as verdades inefáveis de Deus. Bem aventurados aqueles que mesmo ao chorarem, dizem em seu interior: Eu creio e jamais deixarei de crer. Aquele que é senhor de si mesmo o é em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis. Ainda que sofra ele não larga o cetro do Criador, porque sabe que a Herança do Poder do Supremo Deus lhe pertence eternamente.

Bem aventurados os que amam incondicionalmente e, com a incondicionalidade do amor, conseguem ir além dos limites de amar.

Bem aventurados os que não temem o amanhã pois, na atitude de não temê-lo, ele confessa a si mesmo e a Deus: Eu creio que sou amparado por Ti e sei que a Sua Bondade e o Seu Amor me sustentam.

Bem aventurados os que enxergam o mundo como uma sublime oportunidade de aprender a ser feliz. Os que cultivam a felicidade mesmo em meio ao contraste e enormes diferenças são os que vestem as soluções. E, meus amados discípulos, os que vestem as soluções são aqueles que são eleitos por Deus para fazerem a diferença no mundo e mudarem nele o que precisa ser mudado.

Bem aventurados os que sorriem em todos os momentos, porque no sorriso sincero se expressa a mais intrínseca certeza do Bem que a tudo sustenta.

Bem aventurados os que creem até o fim, os que não negam a sua fé e os que permitem que sua convicção abra portas mesmo que elas atualmente não existam. Os que confiam em Deus são inabaláveis e confiar em Deus é confiar na plenitude de sua natureza e divindade em si mesmo.

Eu vos deixo minhas palavras e meu Amor.

Sigam em positividade e fé, sigam em paz, pois eu prometi minha Presença e cumprirei.

Estou caminhando convosco, não na frente e nem atrás, mas sim do vosso lado, para vos fazer compreender que são o mesmo que Eu Sou.

Amo-vos,

Jesus

Grata Vinícius!
 
Fonte: Os Filhos da Alva
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

domingo, 3 de novembro de 2013

A Saudade Dos Que Se Foram





A Saudade Dos Que Se Foram
  O hábito de visitar os mortos, como se o cemitério fosse sala de visitas do Além, é cultivado desde as culturas mais remotas. Mostra a tendência em confundir o indivíduo com seu corpo.
 
Há pessoas que, em desespero ante a morte de um ente querido, o "VISITAM" diariamente. Chegam a deitar-se no túmulo.

—  Desejam estar perto do familiar.

  Espíritas,
  Budistas,
  Católicos,
  Muçulmanos,
  Protestantes...

... Somos todos de uma forma ou outra espiritualistas, acreditamos na existência e sobrevivência do Espírito.
 
Obviamente, o ser etéreo não reside no cemitério. Muitos preferem dizer que perderam o familiar, algo que mostra falta de convicção na sobrevivência do Espírito. Quem admite que a vida continua jamais afirmará que perdeu alguém. Ele simplesmente partiu.
 
  Quando dizemos "perdi um ente querido", estamos registrando sérios prejuízos emocionais.
 
Se afirmarmos que ele partiu, haverá apenas o imposto da saudade, abençoada saudade, a mostrar que há amor em nosso coração, o sentimento supremo que nos realiza como filhos de Deus.
 
—  Em datas significativas:
 
  No Natal,
  No Ano Novo,
  No Dia dos Pais,
  No Dia das Mães,
  No Dia de finados,
  No Aniversário de morte,
  No Aniversário de casamento,
  No Aniversário de nascimento...

... Sempre pensamos neles.
 
—  Como podemos ajudar os que partiram antes de nós?

  Envolvendo o ser querido em vibrações de carinho.

—  Evocando as lembranças:

  Felizes,
  Nunca as infelizes;
  Fazendo o bem em memória dele,
  Enviando clichês mentais otimistas...

... Porque nos vinculamos com os Espíritos através do pensamento.

  Além disso, orando por ele, realizando caridade em sua homenagem, tudo isso lhe chegará como sendo a nossa contribuição para a sua felicidade.

A prece dá-lhe paz, diminui-lhe a dor e anima-o para o reencontro futuro que nos aguarda.
 
—  Podemos Chorar?

  Podemos chorar, é claro. Mas saibamos chorar. Que seja um choro de saudade e não de inconformação e revolta.

O choro, a lamentação exagerada dos que ficaram causam sofrimento para quem partiu, porque eles precisam da nossa prece, da nossa ajuda para terem fé no futuro e confiança em Deus.

  Tal comportamento pode atrapalhar o reencontro com os que foram antes de nós. Porque se eles nos visitar ou se nós os visitarmos (através do sono) nosso desequilíbrio os perturbará. Se soubermos sofrer, ao chegar a nossa vez, nos reuniremos a eles, não há dúvida nenhuma.
 
—  Então os Espíritas não visitam cemitérios?

  Nós espíritas não visitamos os cemitérios, porque homenageamos os "vivos desencarnados" todos os dias.

Mas a posição da Doutrina Espírita, quanto as homenagens (dos não espíritas), prestadas aos "mortos" neste Dia de Finados, ao contrário do que geralmente se pensa, é favorável, desde que sinceras e não apenas convencionais.
 
  Os Espíritos, respondendo a perguntas de Kardec a respeito (em O Livro dos Espíritos), mostraram que os laços de amor existentes entre os que partiram e os que ficaram na Terra justificam esses atos.
 
E declaram que no Dia de Finados os cemitérios ficam repletos de Espíritos que se alegram com a lembrança dos parentes e amigos.
 
  Há espíritos que só são lembrados nesta data, por isso, gostam da homenagem,
  Há espíritos que gostariam de serem lembrados no recinto do lar.
 
Porque, se ele desencarnou recentemente e ainda não está perfeitamente adaptado às novas realidades, irá sentir-se pouco à vontade na contemplação de seus despojos carnais.
 
  Espíritos com maior entendimento, pedem que usemos o dinheiro das flores em alimento aos pobres. Portanto, usemos o bom senso em nossas homenagens. Com a certeza que eles vivem. E se eles vivem, nós também viveremos.
 
E é nessa certeza que devemos aproveitar integralmente o tempo que estivermos encarnados, nos esforçando para oferecer o melhor de nós em favor da edificação humana.
 
  Só assim, teremos um feliz retorno à pátria espiritual.

Compilação de Rudymara.
 
 
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Para quem ama, não há morte nem separação!

Para quem ama, não há morte nem separação!    Ismael de Almeida  A desfazer-se em pranto ela arguia:  -- Por que, por que Senhor?  Tanta saudade e tanta dor?  Toda a felicidade que eu sentia  Jaz aqui sepultada...  A vida se desfez em nada,  Na solidão deste sonho derradeiro!...  MARIA DOLORES – CHICO XAVIER    Alma querida! Amor de minha vida!   Fostes deste mundo, levaste meu amor, e a saudade ficou!  Por que te fostes e deixastes minha vida tão vazia?    Ainda que tu fosses deste mundo, não te fostes de meu coração, respiras em mim, como eu respiro em ti, assim estás em mim, e eu estou em ti!...    Tu me dás o teu recado no vento que passa; na flor que desabrocha; na água que corre; no monte que ora em silêncio; então nas lágrimas que regam o solo da dor nascem as flores do eterno amor!    Neste dia de finados, deixamos a todas as almas que se foram deste mundo, mas deixaram o seu amor, um ramalhete de flores de saudades, para quem nunca morreu, porque vive sempre, em nosso coração!    Paz e Luz!
 
Para quem ama, não há morte nem separação!
 
Ismael de Almeida

A desfazer-se em pranto ela arguia:
-- Por que, por que Senhor?...

Tanta saudade e tanta dor?
Toda a felicidade que eu sentia
Jaz aqui sepultada...
A vida se desfez em nada,
Na solidão deste sonho derradeiro!...
MARIA DOLORES – CHICO XAVIER

Alma querida! Amor de minha vida!
Fostes deste mundo, levaste meu amor, e a saudade ficou!
Por que te fostes e deixastes minha vida tão vazia?

Ainda que tu fosses deste mundo, não te fostes de meu coração, respiras em mim, como eu respiro em ti, assim estás em mim, e eu estou em ti!...

Tu me dás o teu recado no vento que passa; na flor que desabrocha; na água que corre; no monte que ora em silêncio; então nas lágrimas que regam o solo da dor nascem as flores do eterno amor!

Neste dia de finados, deixamos a todas as almas que se foram deste mundo, mas deixaram o seu amor, um ramalhete de flores de saudades, para quem nunca morreu, porque vive sempre, em nosso coração!

Paz e Luz


 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia