Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 30 de janeiro de 2021

A CONSCIÊNCIA ROMPE O CASULO - VITAL FROSI


A CONSCIÊNCIA ROMPE O CASULO

Amados!
Vocês que acompanham a sequência de textos aqui postados, provavelmente têm a compreensão, ao menos de uma pequena parcela do tanto que ainda precisamos aprender, ou melhor dizendo, compreender. Aquilo que antes levávamos séculos para compreender, agora bastam apenas alguns meses. 

Lembrei-me então, que há uns 10 anos, recebi uma mensagem de São Jorge, onde ele afirmava o seguinte: " POR MAIS QUE VOCÊS SAIBAM, É APENAS UM FIO DE CABELO DE TUDO O QUE PODERÃO SABER." Na Época, na minha limitação de consciência ainda envolta ao véu, achei meio exagerada essa afirmação, pois entendia que o meu despertar já havia me revelado o bastante. 

Em verdade, eu estava naquele momento de euforia, o qual todos vocês já passaram ou estão passando. Quando a consciência desperta e começa a se livrar dos véus do esquecimento, todos passam por essa etapa. É uma sensação de conquista e poder, como um menino quando consegue andar numa bicicleta de duas rodas. 

Durante as centenas de encarnações, pouco evoluímos, pois havia tempo bastante. Tudo andava muito devagar!  A vida aqui na Terra, mais parecia uma longa maratona: todos andando sem muita pressa. Mas a linha de chegada se aproxima e é preciso acelerar. É o esforço final que cada um faz para conseguir uma boa classificação. 

Então agora você está neste grupo que lidera a massa competidora. Você andou bem nesta longa caminhada e sente que o final está próximo. Os tempos idos foram os determinadores do momento presente. A forma como você conduziu o teu andar até aqui, te colocou na posição que está agora, naturalmente.

Então, nesta comparação com a soma das tuas encarnações neste Planeta, te coloca exatamente na posição em que você está agora.  Fez jus e merece estar aqui. O aprendizado é sim um mérito seu! Você colhe agora os frutos da sua própria sementeira. E como são deliciosos!

Colher os frutos da tua própria horta, traz também uma sensação de dever cumprido. Isso cria um estado de consciência pleno! Uma satisfação interior que poucos conseguem sentir. É o premio conquistado à custo de muito esforço e muito suor. Mas é gratificante ao extremo. Somente os vencedores podem degustar momentos tão prazerosos!

A alegria e o prazer em degustar tantas conquistas, só não é mais plena porque você sente um misto de ansiedade, impaciência e incertezas. A ansiedade é causada pela pressa em chegar. É natural pois você esperou por centenas de milhares de anos por este momento, e o teu EU SUPERIOR  sempre soube disso. Somente a tua consciência não tinha esta certeza.

A impaciência também é normal visto que aprendemos a medir o tempo em anos, meses, dias, horas, minutos e segundos. E agora queremos que tudo aconteça rapidamente, ou seja, de um dia para outro. Porém o nosso EU SOU nunca esqueceu que o tempo não existe. É ele que agora te acalma e te faz compreender que precisas apenas confiar. Tudo está plenamente de acordo com o Plano Maior. Saiba que o pior já passou. A bonança virá em seguida da passagem da tempestade.

Mas apesar de tudo, uma incerteza ainda toma conta de você. Não somente pela ansiedade e pela impaciência, mas porque se antes você acreditava que já sabia o bastante, agora descobre que o que sabe é muito pouco. Então, começa a alternar momentos de euforia com momentos de desânimo. Mas eu te asseguro que isso está perfeitamente dentro daquilo que precisas passar. É O MOMENTO DA QUEBRA DO CASULO! É o espetáculo da metamorfose! 

A metamorfose é a prova concreta da TRANSFORMAÇÃO.  A natureza mostra aos incrédulos que isso é possível e necessário, quando nos faz ver à olhos claros, uma lagarta se transformar em borboleta, para voar e colorir a natureza. Se antes a lagarta comia as plantas, agora como borboleta, ela ajuda a polinizar as flores para multiplicar a espécie vegetal.

Você está exatamente na fase da metamorfose!  Está deixando de ser um parasita da Terra para se transformar parte integrante dela. Está deixando de explorá-la com o fim de sobrevivência, para colaborar com a sua evolução como mundo mais elevado. Você já não precisa mais se alimentar das suas energias, mas começa agora a alimentá-la com as tuas próprias energias mais elevadas. 

Você está deixando o casulo que aprisionou a lagarta na noite escura da alma. Dentro do casulo a escassez de Luz te fez acreditar que sabias tudo. Sim, eu concordo contigo. Você acreditou que era somente uma lagarta lerda e voraz. Acreditou que nunca voaria pois sempre rastejou. Aprendeu a conhecer a lagarta a qual realmente se sentia como tal. 

Mas ao romper o casulo, a Luz se fez de forma intensa e brilhante! E num primeiro momento, você descobriu que não sabe nada. É verdade, você não é mais o mesmo. Você não é mais a lagarta que acreditava que era. Agora não precisa mais rastejar pois possui asas e pode voar. Agora não é mais o parasita das plantas, mas o aliado que beija as flores e multiplica as sementes. Se antes a Luz te ofuscava, agora ela é motivo de tanta alegria que te faz dançar sob os raios do Sol. 

E então você descobriu que precisa saber mais sobre você. Tudo o que sabia a teu respeito, agora não serve para mais nada, pois você   não é quem acreditava ser. A liberdade de voar prova que a prisão no casulo não passou de uma ilusão passageira. Agora você pode mais! O céu é o limite! Voe! Confie! Seria uma perda de tempo e uma grande lástima manter toda a sua beleza escondida dentro de um casulo escuro. Toda lagarta um dia será borboleta. Você já está nesta fase! Voe! Voe e descubra todo o teu poder! Descubra toda a tua beleza! Você é a perfeição da Criação Divina!
Você chegou até aqui! Agora você começa a conhecer a verdade e saber de fato que não é uma simples lagarta lenta e quase cega. Você descobre que pode voar, e ver muito mais longe. E descobre que é muito mais bela e muito mais livre que antes!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

DOIS MUNDOS - DUAS REALIDADES.



Amados!
A longa Estrada da Vida enfim divide-se em duas vias. Esta encruzilhada também foi anunciada pelo Grande Mestre Jesus Cristo, quando Ele se referia ao Final de um Tempo. Metaforicamente, também entendemos como o ponto da separação do joio e do trigo. 

O Planeta Terra como Escola de Almas, finaliza agora o ensino básico da dualidade. Finaliza o tempo em que a consciência humana foi caminhando para o ponto mais distante da Luz, seguindo sempre o Plano Divino da Criação. O Ponto Zero é exatamente onde a encruzilhada se localiza. 

Neste Ponto encontra-se o instrumento que vai avaliar o estado de consciência de cada alma encarnada. Pela vibração positiva ou negativa, cada Alma seguirá por uma via, ou seja, para um Mundo distinto.  

Há um Mundo de Regeneração à espera daqueles que atingiram o nível de consciência necessário, cujas lições foram aprendidas e compreendidas, e por isso, nesse PONTO ZERO, farão a curva do retorno, deixando de seguir a estrada que continua levando aqueles cuja consciência ainda carece de mais preparo. 

Os que não estão aprovados, seguirão a estrada reta que os levará para Mundos inferiores onde a dualidade persiste, pois são também Mundos de Expiações e Provas. 

A partir dese ponto, não há mais nada que se possa fazer pelos que seguem, pois você não pode enveredar pela mesma estrada, já que precisa retornar. Somente aqueles que ainda não chegaram na encruzilhada, terão algumas chances de serem ajudados e, desta forma, mudar o seu destino que logo se definirá implacavelmente.  

Ao chegar no Ponto Zero, nada mais se pode fazer pelo outro, uma vez que tudo está sacramentado dentro de cada consciência. Houve muito tempo antes para mudar. Todas as oportunidades foram dadas durante muitos milênios e centenas de encarnações. Houve o amparo divino incessante! Nenhuma Alma pode dizer o contrário. 

O tempo que resta, depende do ponto em que cada Alma se encontra nesta Estrada. Apenas uma parte da humanidade ainda não chegou na encruzilhada. Apenas esse grupo ainda tem algumas oportunidades de mudar a sua consciência.

 Cada consciência cria a sua própria realidade.Uma vez chegando ao Ponto Zero,  todos encontrarão as duas estradas que determinam dois Mundos ou duas realidades. Nenhuma Lei humana tem poder para mudar esse quadro. O magnetismo individual se encarrega de direcionar cada um de forma inquestionável. Não há nenhuma possibilidade de erro nessa triagem.

Você que já chegou no Ponto Zero, percebe claramente os dois MUNDOS DISTINTOS, ou  AS DUAS REALIDADES INCONFUNDÍVEIS. O caos que você vê, é o Mundo ao qual você não pertence. É o Mundo daqueles que seguem a estrada reta. É o Mundo daqueles que não fazem a curva do retorno.

Então, por que você se estressa tanto com o mundo deles? Você ainda acredita que eles possam mudar e voltar contigo, não é? Provavelmente sim, mas agora não dá mais. Antes se podia ajudá-los, pois havia tempo. Não há mais tempo para eles agora. As decisões já foram tomadas. 

O grupo que vem atrás de você, vive ainda a antiga realidade tua e lá sim se pode ajudar algumas consciências, mas na medida que se aproximam da encruzilhada, seguem cada qual o caminho condizente com a sua vibração energética. 

Agora você está entendendo porque as pessoas não querem aceitar a tua ajuda. Agora você percebe que elas de fato não podem mais ser ajudadas. O tempo findou! AS DUAS REALIDADES ESTÃO BEM VISÍVEIS AOS OLHOS DE TODOS.  A separação das consciências de acordo com o seu grau de aprendizado, também conhecida como a separação do joio e do trigo, está se processando bem na nossa frente. 

Mantenha a sua Luz, pois mesmo que os outros já tenham feito as suas escolhas, eles precisam do consolo e da coragem para enfrentar o longo caminho que terão pela frente. Este amparo você deve oferecer aqui no Ponto Zero, pois a partir de agora, você volta e ele segue. A distância vai aumentar gradativamente e cada um adentrará o seu Mundo. Você estará caminhando para a Nova Terra enquanto o outro ainda percorrerá um longo caminho dentro de um Mundo de Expiações e Provas. 

O CAOS QUE VEMOS AO REDOR, NADA MAIS É QUE UMA VISÃO DANTESCA DO MUNDO QUE ESPERA OS DESERDADOS DA TERRA.  Não amaldiçoe esse caos! Envie Luz, amor e compaixão pois vais atenuar a dor e o sofrimento daqueles que estarão dentro dele. Afinal, são nossos irmãos que ainda precisam aprender muitas lições que para nós já são conhecidas e entendidas. 

Não há erro nos propósitos do Alto! Há sim um PLANO DIVINO amoroso, muito embora a maioria não compreenda. Mas ao menos neste momento, precisamos apenas compreender que DOIS MUNDOS  E DUAS REALIDADES JÁ ESTÃO SACRAMENTADOS E BEM VISÍVEIS PARA CADA UM DE NÓS.

É bom que se diga que sempre há os indecisos de última hora. No apagar das luzes também existe uma possibilidade. Mesmo faltando poucos metros da bifurcação, aquele que está ao teu lado, pode estar precisando de um estímulo a fim de tomar a decisão definitiva. Não negue auxílio caso ele te pedir. Esta é a caridade que se pode oferecer agora e também nos próximos dias. De resto, nada mais pode ser feito a não ser confiar e manter a Luz acesa, a fim de mostrar o caminho dos que nos rodeiam. Mesmo que seja o caminho reto do exílio, pois os que o seguem, também precisam sentir a claridade para a firmeza de seus passos. 

A  LUZ VENCEU! VOCÊ VENCEU!  Pois você é a própria LUZ. Por isso, agora você pode voltar para casa. O caminho do retorno será de Bênçãos e Glórias. É o prêmio pelos esforços empenhados durante as centenas de encarnações nesta estrada que atravessou a noite escura da Alma. Um Novo Tempo chegou, finalmente!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene