Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Busca a felicidade, semeando alegria no coração alheio!

Busca a felicidade, semeando alegria no coração alheio!    Ismael de Almeida    A Terra ainda não é um planeta regenerado, e a estatística mostra o número assustador de almas que têm a vida ceifada pelos malfeitores que semeiam dores e sofrimentos.    Por isso, nessa esfera de dor, o homem precisa tanto de Deus, como o afogado necessita de ar para viver.
 
Busca a felicidade, semeando alegria no coração alheio!

Ismael de Almeida

A Terra ainda não é um planeta regenerado, e a estatística mostra o número assustador de almas que têm a vida ceifada pelos malfeitores que semeiam dores e sofrimentos....


Por isso, nessa esfera de dor, o homem precisa tanto de Deus, como o afogado necessita de ar para viver.

"Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será?"  JESUS (Lucas 12: 20).
Quantas almas partem por acidentes, doenças graves, vítimas de latrocínio, sem estarem prontas para deixar o mundo?

É prudente, portanto, caminhar na existência ciente que também se caminha para a morte. Este é um fardo inevitável na Terra, e todos, mais cedo ou mais tarde passarão pelo portal da sepultura, e serão julgados pela própria consciência!

"Pois, com o critério com que julgardes sereis julgados; e com a mesma medida com que tiverdes medido vos medirão também." JESUS (Mateus 7:2).

O que fizermos aos outros, receberemos em gravames ou prêmios, então é prudente fazermos o bem, para que a vida nos devolva em paz e alegria!

"Eu, porém vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem..." JESUS. (Mateus 5: 14)

Cada vítima que criarmos em nossa vida por nossas más ações, é uma ferida que forjamos na alma e que só será cicatrizada com AMOR e sofrimento!

"Por que vês o argueiro no olho do teu irmão, sem notar a trave que está no teu próprio?" JESUS (Mateus).

Paz e luz !
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!! 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 – ANO II DO RENASCIMENTO


 

wpid-1174574_426301090811669_989613166_n.jpeg

2014 – ANO II DO RENASCIMENTO

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Ao longo da nossa recente história, cronologicamente falando, a passagem do ano sempre foi um acontecimento baseado no movimento envolvendo basicamente o sistema Sol-Terra-Lua.

O primeiro calendário surgiu na Mesopotâmia, por volta de 2700 a.C. provavelmente entre os Sumérios, e foi aprimorado pelos Caldeus. O calendário possuía 12 meses lunares, de 29 ou 30 dias, e serviu de base para o adotado pelos Judeus. Como cada mês começava na lua nova, o ano tinha 354 dias, ficando defasado em relação ao calendário solar. Para resolver o problema, os Caldeus acrescentavam um mês a cada três anos. O primeiro calendário solar foi criado pelos egípcios, em meados do terceiro milênio antes de Cristo. Muito mais preciso, já tinha 365 dias. Hoje utilizamos o calendário gregoriano, que não sofre a influência do movimento dos astros. Ele foi instituído em 1582 pelo papa Gregório XIII (1502-1585), que reformou o calendário juliano – uma herança do Império Romano.

A nossa civilização nos primórdios da sua existência tinha no movimento dos astros o seu ponto máximo de referência. Numa identidade de muita cumplicidade formatava tudo dentro de um período que seria o mais favorável. Era assim na cultura, nos rituais, na agricultura, na pecuária, nas vestimentas, nas construções, ou seja nos tempos de fatura e nos tempo de escassez. Tal vinculação acontecia de um forma bem intuitiva e, porque não dizer, mantendo sempre um link permanente com a grandeza infinita. O respeito a natureza era uma das maiores dádivas que possuíamos e, que gradativamente fomos abandonando e, por conseguinte nos afastando das causas universais.

De sementes estrelares fomos assumindo a posição inábil de mestre ou mentores das nossas vidas, das nossas causas, dos nossos desafios, das nossas fraquezas, das nossas inseguranças e também dos nossos medos. O homem não mais se vinculava aos princípios divinos, para se colocar na subserviência dos poderosos, normalmente detentores de grandes bens materiais, ou fortuna amealhada pela exploração dos mais fracos. Culmina com o modernismo que implantou impiedosamente a diferenciação entre irmãos e irmãs, entre pais e filhos, entre a natureza e a própria sobrevivência humana.

O tempo na sua voraz constância evolutiva vai fazendo os seus próprios ajustes. Numa sinfonia de contradições desiguais, o tempo faz e não diz; enquanto que o homem diz e não faz; e, ainda mais que o homem traz e não leva, mas, ainda, que o tempo leva e não traz. Foi assim que chegamos aos 2.000 anos a partir da vinda do Cristo. O ciclo evolutivo sofreu uma das maiores, mensuramente falando, ingerências comportamentais. Sem dúvidas estamos iniciando o caminho de volta. O caminho que nos une aos desígnios celestiais. Abdicamos da maestria dos semelhantes e nos tornaremos mais livres, mais libertos, mais deuses universais. Estamos sim emergindo das cinzas, via processo maravilhoso da ASCENÇÃO.

O ano de 2014 ou o segundo da nossa volta a identidade ou elo perdido será um tempo para fluir, em tempo para florescer. Para muitos, será um ano de grandes mudanças. Existe uma nova energia no planeta. Nós, seres humanos, o criamos com a persistência espartana, lutando silenciosamente contra tudo e todos que se opunham a LUZ. Mas, mesmo assim ainda há muito o que fazer. Então que cada um use este tempo para descobrir a sua verdadeira e divina função. Busque a meditação. Busque e encontre a chave para desobstruir a passagem. Busque a certeza de que somos filhos; e, como filhos haveremos de implantar e ser o reflexo do AMOR INCONDICIONAL que a cada um de nós está reservado.

Um venturoso 2014 para cada um que encontra na lógica do EU SOU, a verdadeira imortalidade, a ressurreição, enfim, o caminho da vida eterna!

FONTE: CARMEN ARABELA

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

PACIÊNCIA




Paciência


Ao arar a terra para o cultivo, precisamos de paciência para arrancar todas as ervas daninhas imprestáveis e esperar, mesmo que o solo pareça estéril, até que as boas sementes escondidas possam germinar e se transformar em plantas.

Precisamos de mais paciência ainda para limpar o campo de nossa consciência, coberto com as ervas daninhas dos apegos inúteis aos prazeres sensoriais, que são muito difíceis de serem erradicados.

Porém, quando o campo da consciência estiver limpo e semeado com as sementes das boas qualidades, as plantas das nobres atividades brotarão, produzindo abundantemente os frutos da verdadeira felicidade.

Acima de tudo, tenha paciência para buscar a comunhão com Deus através da meditação profunda e tornar-se consciente da sua alma indestrutível, escondida no seu perecível corpo físico.




(( Paramahansa Yogananda ))
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia