Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O QUE ESTÁ FORA, ESTÁ DENTRO - VITAL FROSI


O QUE ESTÁ FORA, ESTÁ DENTRO

Amados!
Um dos grandes segredos que a humanidade descobrirá em breve, é que o Universo está dentro de cada ser deste Planeta. Não somente nos humanos, mas também em cada animal, vegetal ou mineral. A energia que há em cada um, é a mesma energia que cria os Planetas, as Estrelas e as Galáxias. 

Se tomarmos o exemplo das cores, uma vez tendo as três básicas ou primárias: amarelo, azul e vermelho, poderemos criar todas as demais, que podem ser centenas de tonalidades. 
A matéria prima que cria todas as possibilidades nos Universos infinitos, é a energia que emana da Fonte Criadora. 

Você também veio de lá. E traz contigo todas as possibilidades, uma vez que o todo está na parte e a parte está no todo. Você já deve ter ouvido falar do incriado e da cocriação. O incriado é a Fonte, pois ela não foi criada; ela simplesmente existe desde sempre. Também não se extinguirá pois não pode ser extinto aquilo que nunca foi criado. 

Já a cocriação é tudo aquilo que se pode desenvolver com a energia da Fonte. E aí sim, o que for criado tem sempre um início e um fim. Não o fim como extinção, mas como forma, pois a energia jamais se extinguirá. Lavoisier citou a frase que se tornou Lei da Física: "Nada se cria, nada se perde; tudo se transforma".

Agora você pode entender mais facilmente o poder da cocriação que você tem. A mesma energia que está na Fonte e que cria os Mundos, está em você. Você é uma MINI FONTE, ou seja, uma USINA DE CRIAÇÃO. Não há limites para nenhum Ser quando ele entende o poder que está dentro dele. Esta é uma das razões que um Fractal de Alma vem experienciar da dualidade em um Planeta de Terceira Dimensão: tentar criar algo sob o véu do esquecimento e com a consciência limitada ao ponto de se sentir desconectada da Fonte.

Mas essa experiência acaba agora com a Transição Planetária e a ascensão das Almas que já aprenderam tais lições, torna-se uma realidade. O momento é de auto descobertas. Na medida que a consciência se expande, também começa o retorno para casa. A nossa casa é uma consciência mais elevada, à qual o Fractal vai se integrando, na medida que absorve as lembranças de quem ele é de fato.

A grande descoberta do momento, ao menos para aqueles que estão acordando, é saber que as suas limitações nunca existiram. Apenas não eram percebidas em virtude do véu do esquecimento. Ao erguerem-se os véus, retornam as lembranças e inicia o processo da ascensão. Rapidamente, tudo fica mais claro e compreensível. O que era ontem, hoje já não é mais. E o amanhã não será nem sombra do que é hoje.

Você está descobrindo que não é somente um corpo material. Além de identificar-se como uma consciência ilimitada, você também está constatando que há um Universo dentro de ti. E mais adiante, entenderás também que você é a própria Fonte. 

Em um dos textos anteriores, foi dito que cada ser humano é uma usina de energia. Agora pode-se entender melhor como isso é verdadeiro. Ora, se há uma réplica da Fonte em você, não pode haver nenhum tipo de limitação também. Mas era preciso viver na ilusão da 3D para sentir de fato tal limitação. E na medida que a vibração da Terra aumenta, rompem-se os véus e aqueles que estão prontos, descobrem o real poder que têm.

Você pode cocriar desde um simples botão de rosa até uma Galáxia. Naturalmente não conseguirá de um dia para outro, pois todos os despertos estão ainda no início do entendimento de como tudo funciona. Mas vá se preparando pois a hora é chegada. 

Toda energia utilizada para criar algo, segue sempre uma frequência que é administrada por cada consciência. Caso contrário, todos criariam as mesmas coisas. E isso é extraordinário, pois ao compreender o mecanismo todo, você se reconhece realmente como parte do Criador Maior. Lembre-se que você é uma Centelha Divina, ou seja, um Átomo-Semente daquela Fonte.

E tendo ou sendo tudo isso, nada pode impedir que possas criar a realidade que desejar. A chave que aciona cada criação tua, é a intenção. Mas ela tem vários estágios. Começa então sempre na intenção, depois passa pelos pensamentos, fase em que a intenção é organizada. Em seguida vem o estágio da emoção que envolve aquilo que foi intencionado. E por fim, a fase do sentir, que de fato materializa o produto final. É quando acontece aquilo que foi intencionado antes. 

Durante os milênios transcorridos na Terceira Dimensão, as consciências limitadas praticamente nada podiam criar, pois esse processo citado antes, não era irrigado com energia suficiente para cocriar. As crenças limitantes quase nada produziam. Tudo baseava-se basicamente na sobrevivência. E já era o suficiente. 

A consciência, na medida que se eleva para a Quinta Dimensão, expande potencialmente seu poder criativo. E o tempo necessário para obter o resultado fica cada vez mais curto, chegando em breve, a ser instantâneo. É para este detalhe que você deve estar atento. Faça as escolhas certas a fim de não ter surpresas desagradáveis. 

Na Quinta Dimensão, todas as almas saberão exatamente o que querem e não haverá margem para erro. Mas estamos dando os primeiros passos ainda, e o período é de Transição. Confiança, tolerância, paciência e boas intenções são requisitos essenciais agora. 

Lembre-se que que há uma mini Fonte dentro de você. Quando você entra numa certa frequência, vai cocriar algo exatamente de acordo com ela. Nada e ninguém pode impedir isso, pois havendo a sequência dos passos anteriormente citados, a realidade estará manifestada. 

Vamos dar uns exemplos a fim de que possa ficar mais claro tudo isso. Se você cria a frequência de falta porque vibra nela, o que virá em seguida é a falta, exatamente como imaginou. Já se vibra na frequência da prosperidade, é a prosperidade que terá em breve.

Se você fica vibrando que o mundo será dominado pelos escuros, certamente você não entrará na Nova Terra pois será um Mundo de sofrimento que encontrará mais adiante. Mas se a vibração é na confiança e na certeza de que virá um Mundo melhor, será então num Mundo melhor que vai viver. 
Se você fica o tempo todo vibrando numa situação de dificuldade, de falta, de sacrifícios, enfim, de toda sorte de sofrimento, será desta forma que o teu futuro está sendo preparado. Mas se os pensamentos são vívidos na abundância, na alegria e numa vida feliz, é para esse Mundo que você será levado. 

Não há mais tempo para experiências limitadas aqui neste Planeta. Tudo irá para a direção que você intencionar. Porém, a tua realidade será somente tua. Se desejas o caos pois ele te dá satisfação, terás o caos somente para você. Os outros que desejam a paz e a ordem, terão ao seu redor, um mundo totalmente diferente do teu. Tudo vai ser resumido no SENTIR. Eu sinto a paz, eu tenho a paz. Eu sinto a guerra, tenho a guerra. Os tempos mudaram. Nada mais será como antes! E o melhor ainda está por vir. Mas você precisa criar esse melhor, pois você é cocriador. Lembre-se que há um mini Universo dentro de ti. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

TOME POSSE DE VOCÊ! - VITAL FROSI


TOME POSSE DE VOCÊ!

Amados!
Na medida que a consciência se expande, cada ser humano tem a oportunidade de reconhecer quem ele é. Claro que não acontece ao mesmo tempo para todos, pois o grau de consciência não é idêntico, uma vez que somos individualidades nesta experiência humana. 

Já foi escrito aqui em textos anteriores, sobre a vinda dos Arcontes, Reptilianos e outras raças trevosas que aportaram na Terra há algumas centenas de milhares de anos. Tais raças são pertencentes às Classes de Anjos Caídos, e que precisam retornar às suas origens, pois o Criador determinou que assim seja. 

Quando tais raças aqui chegaram, tiveram por objetivo apenas explorar os recursos naturais da Terra. Não estavam muito interessadas na sua humanidade. Porém, na medida que o tempo foi passando, outras situações foram criadas a fim de satisfazer a vontade e as necessidades dos trevosos. 

Havia tempo! Muito tempo! Então, resolveram ampliar o seu controle e decidiram manipular a consciência já limitada dos encarnados. Foi fácil implantar novos conceitos, os quais limitaram ainda mais as crenças dos humanos. 

Criar uma falsa dependência foi a estratégia utilizada. Hoje, muitos de vocês entendem bem isso. É só observar como certos dominadores encarnados controlam as massas. Primeiro, criam um problema. Depois trazem uma "certa" solução a fim de se passar por um Salvador. E isso vai se enraizando de tal forma, que ao longo do tempo, nem é percebido como manobra. Fica parecendo tudo normal e aceitável.

Os Reptilianos sempre foram os mais duros e cruéis dominadores da raça humana encarnada. Possuidores de sangue frio, são desprovidos de emoções. Têm sempre um único foco em mente: PODER E DOMINAÇÃO. Não importa o custo disso. A única coisa que importa, é ter sempre o controle sobre tudo.

Porém, o trabalho não estava completo. Como entidades não físicas, tinham apenas o poder sobre as mentes, mas não sobre a parte física. Isso determinou que eles desenvolvessem uma técnica de hibridismo. Através dele, surgiu então os humanos encarnados com características de DNA reptiliano. 

Vale lembrar que os Reptilianos sao especialistas em DNA. Não foi difícil criar tais sub raças. Esses encarnados, começaram a povoar a Terra. Colocados em todos os recantos, e por possuir um gene dominador, sempre tiveram o desejo de poder e de manipulação. E assim, com o passar do tempo, assumiram praticamente todos os cargos mais importantes na Terra. Desenvolveram um Sistema tão poderoso, que ninguém mais tirou o controle assumido por eles. 

Bom, esta parte, todos conseguem ver, entender e constatar nos dias atuais. Os híbridos sem emoções, se tornaram ardilosos e manipuladores da humanidade. Criaram ou suprimiram qualquer coisa, sempre obedecendo os seus interesses. Não importa quais os argumentos ou justificativas apresentem, o que importa é que todas as decisões sempre são favoráveis aos seus interesses.

Através do sofrimento imposto aos encarnados, as entidades trevosas não físicas descobriram que as energias produzidas através da dor, lhes fornecia um alimento importante: uma espécie de Plasma Psíquico que é emanado para o éter.

Por consequência, os híbridos encarnados, também viram ali um filão magnífico de abastecimento pessoal. Essa é a causa de todas as formas de dor e sofrimento que a humanidade foi submetida. Quando um encarnado está sob tortura, dor ou medo, produz excesso de adrenalina.  Uma vez oxidada, ela se transforma num subproduto chamado de adrenocromo, ou adrenolutina. 

Essa droga é também intitulada de elixir do rejuvenescimento, ou a droga do prazer. Se as entidades não físicas se abastecem das emanações psíquicas liberadas perante as situações de dor ou de medo, os híbridos encarnados se utilizam do Plasma líquido extraído da cervical. 

Em breve, as revelações trarão a verdade sobre tais procedimentos e as máscaras cairão a fim de que a humanidade possa finalmente conhecer toda essa parte escura da história: a dominação, o controle e a escravidão sofrida por todos esses tempos. Chegará então, o final de um tempo de opressão.

Estamos agora adentrando uma Nova Linha de Tempo. ASSUMA O SEU VERDADEIRO PODER! TOME POSSE DE VOCÊ! Você sempre foi um Espírito Livre, mesmo estando aqui em forma de um Fractal de sua Super Alma. O teu poder lhe é uma característica inata. Mesmo que tenha aceito o jogo das Trevas, agora é hora de TOMAR POSSE DE VOCÊ.

Nos próximos dias e anos, uma Nova Terra surgirá e com ela, uma Nova Humanidade. Você é parte dessa nova humanidade! A tua consciência agora começa a expandir e tudo será revelado e compreendido. Não é hora de vacilos! É sim, hora de confiar! Seguir firme nos passos necessários. 

O fim do controle aqui na fisicalidade está por um fio. As entidades não físicas já foram removidas. Chegou a hora da limpeza do nosso quintal. Agora tudo se resume à remoção daquilo que os nossos olhos físicos podem ver. Mas é preciso dar o passo adiante: TOME POSSE DE VOCÊ!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

EU VEJO VOCÊ - VITAL FROSI


EU VEJO VOCÊ

Amados!
Estamos finalizando um longo tempo de aprendizado nesta Escola Terrana. Já dito aqui antes, uma das mais duras escolas de todo o Universo. Comparando o número extraordinário de Espíritos existentes em todos os quadrantes deste Universo, apenas uma pequena parcela deles se encorajaram a passar pelas experiências na dualidade submetidos ao véu do esquecimento.

Você é um desses corajosos Espíritos que disse sim para obter uma vaga nesta Escola de Almas. Não importa se foi ainda antes de chegar nesta casa planetária. Muitos já haviam estado em outras escolas, como Capela, por exemplo. Reprovados nas escolas que antecederam a Terra, aqui aportaram a fim de concluir o aprendizado. 

Outros podem ser Almas que iniciaram aqui a sua caminhada num Mundo de Expiações e Provas. Mas não importa a maneira e nem a razão de como chegaram; o que importa é o aprendizado que tal oportunidade oferece. O que importa é poder concluir tudo isso agora, momento em que a Terra faz a sua Transição para deixar de ser um Mundo de Provas e Expiações, passando para um Mundo de Regeneração.

E você está aqui! EU VEJO VOCÊ! E todos nós nos vemos agora. Eu vejo você, onde quer que estejas. Vejo quando estou acordado e também quando estou dormindo, num sono merecido após cada dia de árduo trabalho. Eu vejo você o tempo todo. Vejo a sua longa caminhada, pois nos encontramos tantas vezes e em muitos lugares.

Eu vejo cada batalha em que você esteve. Vejo as tuas quedas, mas também vejo as tuas grandes vitórias. Em muitas delas, eu estava ao seu lado, quando te dei a mão para te erguer novamente e te encorajar a continuar. Outras vezes estive lá para te abraçar e cumprimentar pelas conquistas ao superar duras provações. Comemoramos juntos! Choramos juntos! Caminhamos juntos! Caímos e levantamos muitas vezes, mas nunca desistimos. E hoje, estamos aqui mais uma vez, para finalizar juntos esta longa caminhada na estrada da vida.

Eu vejo você cansado, Espírito irmão! Quase cambaleando pois as forças estão no limite. Mas vejo também o delinear de um sorriso se esboçando nos lábios, marcados pelo sofrimento e pelas dificuldades enfrentadas. Vejo as marcas no seu rosto, deixadas pelo sol escaldante ou pelo frio dos fortes invernos passados. Vejo os olhos fundos como num esforço para vislumbrar o que ainda está pela frente. 

Vejo a tua coluna curvada pelo peso da bagagem trazida. Vejo tuas roupas puídas pela poeira da estrada. Vejo teus sapatos rotos de tanto pisar nas pedras encontradas. Vejo tua fronte enrugada pelas preocupações e dificuldades enfrentadas. E vejo também teus cabelos grisalhos, como prova do tempo rude que pareceu não ter fim. 

Passaram-se muitos milênios! Talvez centenas de milhares de anos nesta experiência difícil de Expiações e Provas. E muitos se questionam mesmo nesta reta final, o porque dessa experiência única, em que uma alma fragmentada deseja experimentar. Se a tua versão mais elevada já possui um conhecimento incalculável, qual a razão de todos esses esforços numa escola de Terceira Dimensão? 

Logo mais você saberá. Saberá que a criação divina jamais cessa. Saberá que você é também uma fração do Criador, por isso, também um cocriador. A evolução dos mundos depende também de você. Toda a experiência viva pela qual passaste aqui nesta Escola terrana, lhe será útil mais adiante, quando na condição de Mestre Ascenso, também poderá estar ajudando outras humanidades em diferentes Orbes, que irão passar pela mesma situação que a Terra passa hoje. Lá você fará o trabalho como Amparador Angelical, da mesma forma que os teus Guias o fazem hoje aqui na Terra. 

EU VEJO VOCÊ AGORA! EU VEJO VOCÊ CHEGANDO FINALMENTE NO PONTO ZERO, ONDE TUDO COMEÇOU! A VOLTA AO REDOR DA GALÁXIA FOI CONCLUÍDA. A ESPIRAL ADENTRA AGORA UMA OITAVA, E UMA NOVA TERRA SURGE MUITO MAIS ILUMINADA. A TERRA VENCEU A LONGA E TENEBROSA NOITE ESCURA. A LUZ VENCEU AS TREVAS! VOCÊ VENCEU!

Eu vejo você sendo condecorado pela sua bravura, persistência e obstinação. Eu vejo você sendo consolado pelos teus irmãos galácticos: a tua verdadeira família de alma. Eu vejo você sendo integrado novamente à tua versão de alma mais elevada. Eu vejo você radiante, sendo acolhido pelo teu EU SUPERIOR. Você venceu!

Eu vejo você, mas eu também sinto você! Sinto todas as tuas dores resultantes das duras provas ao longo da caminhada. Sinto os teus medos que tanto te perseguiram por todos os tempos. O medo das pestes; o medo da inclemência do clima; o medo das guerras; o medo do inimigo; o medo do desconhecido; o medo da fome; e até o medo de sentir medo.

Eu sinto todos os traumas que fizeram parte da tua vida. Eu sinto essa tristeza que aperta o teu peito. Eu sinto a tua ansiedade incontrolável, pois ela mostra que você deseja que tudo acabe o mais breve possível. Eu sinto a tua raiva remanescente das injustiças sofridas. Eu sinto todo o teu sentir, pois eu sempre estive lá. Também passei pelos mesmos obstáculos, pois a estrada é a mesma para todos. Em algum momento estivemos juntos; em outros mais adiante ou mais atrás, mas vivemos e aprendemos as mesmas lições, pois a escola é a mesma para todos.

Mas eu sinto também a tua alegria e a tua satisfação por ter vencido. Eu sinto cada momento teu. Sinto quando está por desistir, pois as pernas já não suportam mais o peso e o cansaço pelo esforço dedicado nesta jornada. É nesse momento que eu também sinto que preciso te amparar. Mesmo que você não saiba, eu estou aqui ao teu lado. Quando sinto que te falta energias, te envio um pouco das minhas energias para que possas dar os passos finais, pois a linha de chegada está cada vez mais próxima.

Eu sinto tudo o que você sente, e isso é bom, pois se eu sinto, posso curar em mim a mesma dor que sentes. Uma vez curada em mim, a cura se estende também até você. Curando em nós dois, curamos o coletivo. Como são fantásticas as Leis Divinas! 

O momento não é mais de dor, mas de júbilo. É um tempo de darmos as mãos e comemorar juntos, pois se estamos aqui, é porque vencemos todas as batalhas da vida e pela vida. Agora todos podem ver o outro! Todos podem sentir o outro! Eu vejo você! Eu sinto você! Porque você é eu e eu sou você! Somos UM com a Fonte que tudo cria!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A FREQUÊNCIA - VITAL FROSI


A FREQUÊNCIA

Amados!
Tudo o que há nos infinitos Universos, é resultado das energias frequenciais. Na medida que algo sintoniza uma certa frequência, cria uma sintonia que vai registrar o ocorrido. Uma vez registrado, este algo já foi criado e passa a existir.

A frequência é um estado vibratório muito poderoso. Ela traz exatamente tudo aquilo que está na mesma sintonia. Não importa se é coisa material ou não. Também não importa se é algo grandioso ou quase insignificante. O que importa é que a frequência atrai tudo aquilo que entra na mesma vibração.

Quando você liga um rádio e procura por alguma emissora, é pela frequência que ela é localizada. Não há outra forma pois o rádio foi inventado baseado nessa Lei da Física. Pode-se usar tantos modelos de aparelhos de rádio quantos forem possíveis, mas em todos eles, quando se usa uma frequência específica, a mesma emissora é sintonizada. 

O ser humano é um Espírito que está temporariamente encarnado num corpo de matéria. Este corpo físico, possui sensores, também chamados de sentidos. São eles que conduzem e guiam, pois sem tais sentidos, a vida seria muito difícil. Não dá nem para imaginar como se poderia viver sem sentir o gosto, o olfato, sem a visão, a audição e o tato. 

Mas isso ainda não é tudo. Temos os outros corpos não físicos, e eles são tão ou mais importantes do que esse. Mas vamos ficar apenas com os corpos mental, emocional e espiritual. Nestes três está o complemento do primeiro, e é onde tudo se define. Até porque o corpo físico é sempre o resultado da ação dos outros três. 

A frequência nunca é criada pelo corpo físico. Ele é matéria simples e pura. Não reage por si só, por isso, depende de algo externo, isto é, algo que não parta dele. Mas é neste corpo material que se manifesta todo o resultado das frequências emitidas pelos demais corpos. 

Cada ser humano está sempre intimamente ligado através do corpo físico aos seus demais corpos, e esse conjunto, forma o indíviduo, ou a persona como queiram. É uma engrenagem perfeita que produz a energia condizente com as vibrações deles. É claro que a frequência dos outros indivíduos também influenciam na sintonia dele próprio, mas o que decide de fato qual a vibração recebida, é sempre a sintonia da frequência de si mesmo. 

Quando o corpo emocional emite uma vibração positiva, tudo aquilo que é positivo, não importa o que seja e nem onde está, vai entrar naquela frequência por atração e sintonia. Acontece o mesmo com o negativo. 

Quando o corpo mental emana pensamentos ou desejos, ele está emitindo uma vibração que tem uma frequência específica com tais pensamentos. Sejam positivos ou negativos, a vibração correspondente vai encontrar sintonia em algum lugar do Universo, e ao lincar com tal frequência, traz essa energia imediatamente para o seu emissor. 

Não é diferente em relação ao corpo espiritual. Pela sintonia, cada ser humano atrai os demais Espíritos, sejam elevados ou inferiores, de acordo com a vibração que emite. Por isso sempre dizemos que cada obsediado tem o seu obsessor correspondente, assim como cada canalizador tem o seu Mentor de acordo com a sua vibração. 

Não existe acaso e nem imprevistos na vida de quem quer que seja. O que há de fato é sempre uma conexão de acordo com a frequência em que cada um vibra. Uma emissora de Rádio, de TV, ou mesmo um sinal de Wi Fi, só pode ser sintonizado quando encontra a sua frequência estática. Sim, estática pois ela é sempre fixa, e desta forma, todos que a conhecem, podem entrar em sintonia com ela. 

Com o ser humano é um pouco diferente, pois a frequência está sempre em oscilação. Isso faz parte da evolução, pois somente com essa variação de frequência, um Espírito encarnado pode experienciar tudo o que esta escola de almas oferece. Se assim não fosse, estaríamos "estáticos" como uma emissora de rádio. 

Então, as Leis Naturais que regem os mundos dos Espíritos, determinou que o ser humano necessita de um corpo físico transitório, a fim de servir de caixa de ressonância para a sua alma. Através desta caixa, a consciência encarnada, sente todas as reações resultantes das escolhas de cada faixa frequencial. Também foi facultado à cada encarnado, ter o controle remoto para mudar de frequência sempre que desejar. Quando ele sente que aquela frequência não lhe é boa, pode mudar até encontrar aquela que lhe traga o que procura ou necessita.

Esta é a parte mais importante da encarnação atual. Todos estão chegando ao entendimento de como funciona o processo evolutivo das almas encarnadas. É preciso que cada um encontre a frequência necessária para dar o seu salto quântico neste momento de Transição Planetária. Não há tempo a perder.

Se não está satisfeito com aquilo que chega até você, não adianta reclamar com alguém. VOCÊ ENCONTRA AQUILO QUE ESTÁ DE ACORDO COM O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.  Lembre-se de que tudo é frequência, e desta forma, é impossível que algo diferente do que vibra em teu interior, chegue até você. Se o que está chegando não te serve, mude a frequência! Sintonize aquilo que de fato você precisa, deseja e almeja, e tudo chegará no momento exato em que o link é ativado.  Na vida não há acaso e nem imprevistos; o que há, invariavelmente é sintonia pura e simples. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene