Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Música é a Companheira que Consola


É muito duro continuar a nossa vida sem os nossos tesouros ao nosso lado. Mas como espíritas sabemos que eles estão sempre nos inspirando, mandando vibrações para que aceitemos a separação, que infelizmente era necessária para a evolução de todas nós. Eu sei que nós aqui temos um consolo, de que o Erick se libertou do sofrimento e que está livre do seu carma. Ontem na palestra no Centro a Caminho da Luz foi falado sobre como a música eleva o nosso astral, e isso eu sei por experiência própria, pois ao ouvir música, principalmente as que o Erick gostava, me sinto mais perto do meu anjinho, apesar da saudade e daquela angústia que teima em nos cutucar. Sinto o amor pelo meu filho cada dia maior dentro de mim, sinto um alívio muito grande. Acho que assim a saudade, que sempre vai nos acompanhar, fica menos doída, menos sofrida tanto para nós, quanto para eles. Eles sentem as nossas vibrações, e quando estamos muito deprimidos, tristes nossos entes queridos não sabem o que fazer para nos ajudar. Às vezes fica difícil para eles conciliarem a nova vida com a preocupação que têm pelos que ficaram. Então falo de coração muito apertadinho de saudade, vamos ajudar os nossos entes queridos a terem uma vida feliz no outro plano, pois assim nos sentiremos mais aliviadas, mais confortadas, por sabermos que eles estão seguindo o caminho, que precisam seguir, com muita tranquilidade.

Irene Ibelli

Um anjo chamado Erick deixou que sua luz e energia continuem a vibrar
em nossos corações!!!"







Os livros, nossos amigos de todas as horas!!!


Nossos filhos e nós,


Acho que uma das melhores companhias para nós que perdemos um ente querido, é a leitura. Seja um livro, uma revista, ou mesmo a internet nas mensagens de amor, paz, luz e sabedoria que nos chegam em forma de textos ou melhor ainda através do power point, pois trazem a natureza até nós e músicas maravilhosas que alegram um pouquinho o nosso coração e luminam nossa alma. E eu tenho lido muito, pois isto preenche um pouco do vazio que ficou depois da partida de meu filho Erick. O último que acabei de ler é o O PASSADO VIVE EM NÓS, e acho que foi o melhor que tive a oportunidade de ler até hoje. Pois o autor explica o porque de tudo que os personagens passaram e o que poderiam ter feito para mudar seus destinos.
E Eu cheguei à conclusão que:



Nada acontece por acaso;
Que a nossa hora já está determinada;
Que somos seres eternos;
Que estamos aqui, reencarnados no Planeta Terra e no Brasil, por algum motivo muito especial, sabem qual é???
Ajudarmos o nosso país a passar, juntamente com o nosso planeta, para a 5ª dimensão, mas para isto precisamos usar a nossa intuição para o bem, iluminando todos à nossa volta, esclarecendo os fatos realmente como são, sem medo de humilhações, piadas ou qualquer ofensa em relação à nossa missão.



O problema é que às vezes acumulados débitos de outras vidas e voltamos para reparar o erro. Aliás este é o primero problema, o segundo é que às vezes além de não cumprirmos o que foi combinado, acumulamos mais dívidas.


Aprendi que devemos ter em mente que tudo é aprendizado e que as dificuldades são os meios pelos quais somos testados, para ver se aprendemos as lições que achamos que aprendemos. E quando passarmos de ano com nota dez, isto é fazendo o melhor que pudermos por nós e pelos nossos semelhantes, estaremos prontos para maiores responsabiidades em outra dimensão, planeta, galáxia pois o aprendizado nunca cessa.





Vou passar para vocês alguns trechos do livro O AMOR ENXUGA AS LÁGRIMAS
de Grace khawali:


Deus não nos dá o que pedimos, mas sempre o que precisamos. Se nos rebelamos contra a vontade do nosso Criador, um dia, em algum lugar da eternidade, perceberemos que, como sempre, nosso Pai estava certo e justo...


Nossas ações devem controlar nossos pensamentos, as marés avançam para as praias e recuam para o mar, assim também nossa tristeza que se tornará o ontem, se permitirmos que a alegria se torne o hoje...


Se a tristeza nos visitar e demorar para se retirar, é importante nos mantermos ocupados para não termos tempo de ficarmos tristes.


Tudo passará um dia...





E do livro NO LIMIAR DO INFINITO de Divaldo P.Franco:


Quando sucede a transferência do ser querido de uma para outra esfera da vida - prosseguindo, não obstante, a viver em plenitude de ação e em campo mais amplo - isto não é "o pior que poderia acontecer"


Ocorrem no corpo inditosos acontecimentos, sem dúvida, muito mais graves e danosos, piores, portanto, do que a morte...

E eu digo: Que os obstáculos que surgem à nossa frente, são oportunidades que nos fortalecem e nos ajudam a evoluir!!!

Um abraço a todos muita fé, confiança, luz e amor

 

Irene Ibelii