Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 24 de junho de 2020

A TUA LUZ OFUSCA OS ESCUROS



A TUA LUZ OFUSCA OS ESCUROS

Amados!
O que está acontecendo em nosso Planeta, é muito grande para se compreender plenamente, ao menos neste momento. Porém, dentro de pouco tempo, vocês poderão entender a profundidade e a importância de cada situação ocorrida nestes tempos de Transição Planetária.

Não há nenhuma chance de acontecer uma Guerra Mundial como alguns temiam ou desejavam. Nem mesmo as Guerras Biológicas que insistentemente são aventadas, ou  a Guerra da Mentira contra a Verdade, que graceja livremente nos dias atuais.

O que existe de fato, e isso todos os Amparadores Angelicais são unânimes em confirmar, é uma GUERRA ESPIRITUAL  DA SOMBRA CONTRA A LUZ. Esta Guerra foi declarada pelos escuros, pois o seu reinado aqui na Terra chegou ao fim.

Os escuros não sobrevivem em Mundos com vibrações superiores à Quarta Dimensão. Á partir da 5D, a Luz é tão forte que dissolve completamente todas as entidades ou energias de 4D e abaixo. Por isso, essa é uma Guerra de sobrevivência para os escuros. Na 5D eles serão completamente dissolvidos.

A Terra é um dos mais belos Planetas existentes no Universo. É também o mais rico em recursos. E uma vez que os escuros aqui detinham o poder e o controle, o desejo deles é não entregar este Planeta para a Luz e a humanidade terrana, que agora vai fazer a sua ascensão.

Mesmo que toda a humanidade tenha sido enganada por todos os tempos, nossos Amparadores Angelicais trazem informações jamais passadas pelos dominadores da Terra. Todos os Portais eram controlados pelos Escuros, dos quais se utilizavam a fim de se locomover da Terra para outros Planetas e Estrelas. 

Toda essa verdade começa vir à tona e a cada dia, mais e mais seres humanos despertam para aquilo que sempre foi omitido. É esse movimento de despertar que está sendo combatido à ferro e fogo pelos escuros.

Você que está desperto ou despertando, já fez o seu propósito de alma, antes mesmo de reencarnar, e sabia que a Transição aconteceria nestes tempos enquanto estivesse aqui num corpo físico.  Você veio com o propósito de ajudar a humanidade na ascensão coletiva.

E agora, a cada dia que passa, mais Luz de Fótons chega à Terra, vinda diretamente do Sol Central Cósmico. Cada Raio Gama desta Luz, ativa em você gradativamente, a energia 5D, ou seja, a energia da Nova Terra. Como você é um receptor positivo dessa energia, vai amplificá-la e distribuí-la como um Farol de Luz. 

Quanto mais Luz você espalha, mais a Terra se ilumina, mais pessoas despertam, e mais incomoda os escuros, pois eles têm aversão à LUZ. Por isso eles tudo fazem para parar você.  Eles não querem saber quem você é. Não querem saber se você é direita ou esquerda; se é religioso ou descrente; se é simpatizante de A ou B dentro da política; se é culto ou analfabeto; se é branco ou negro; se é hétero ou homossexual; eles só se interessam por você quando você começa a incomodá-los pela tua LUZ.

Eles sempre souberam que neste tempo atual, viria esse aumento de Luz para a Terra. Por isso, todos os seus planos foram e continuam sendo, o de impedir que você brilhe. Eles não podem impedir a chegada da Luz Fotônica, então eles tentam desligar todos os receptores desta Luz, que são os próprios seres humanos. 

Cada consciência desperta, recebe e envia muita Luz ao seu redor. E assim, mais e mais pessoas despertam também. E quanto mais Luz, mais desconforto vai causar aos que se comprazem nas sombras. O Controle instituído sobre os humanos, sempre teve por objetivo, impedir que eles tivessem a condição de receber e replicar essa Luz. 

Mentes adormecidas não percebem a Luz que chega agora, e uma vez não percebida, ela demora mais para se espalhar e tomar conta do Planeta. Assim, os dominadores escuros poderiam ganhar uma sobre vida e mais um tempo, a fim de  encontrar soluções que possibilitassem a sua permanência por mais tempo aqui na Terra. 

Todas as ações, e isso podemos garantir que foram sempre de fato 100% delas, tiveram por todos os tempos, manter você dormente. Manter a humanidade na ignorância total para impedir o reconhecimento da chegada da Luz. 

Em breve, a humanidade reconhecerá que sempre foi enganada. Prepare-se firmemente para aceitar que você foi enganado o tempo todo e tudo o que te fizeram acreditar, não passa de uma mentira deslavada. A VERDADE COMEÇA A SER MOSTRADA E REVELADA de uma forma inconteste. Depois deste ano de 2020, nada mais será como antes!

Você veio com o propósito de mudar o paradigma da humanidade terrana. Você veio para "brilhar" e mostrar como se faz! Dentro da tua sabedoria interna, estão todas as chaves que abrirão portas e Portais Estelares, para a libertação dos demais irmãos que ainda dormem o sono profundo da ilusão imposta.

É isso que incomoda os escuros. Eles querem te destruir, te matar. Tentaram as guerras, os conflitos, as doenças, as crenças limitantes, a escravidão pela dívida e pelo trabalho, pela dominação através de uma política desumana, pela justiça interesseira....colocaram irmãos contra irmãos, pois enquanto brigam por qualquer bobagem, ninguém pensa ou percebe a realidade.

Querem impedir que você propague a Luz. Querem impedir inclusive que você perceba essa Luz chegando. Querem te imobilizar. Já tentaram de tudo. Agora nestes tempos, te colocaram um "tapa boca", com a desculpa de uma ameaça à tua saúde. Eles estão pouco se importando com a tua saúde. Eles querem mesmo é que você morra. Desencarne! Assim será um a menos a atrapalhar os seus Planos diabólicos de domínio total da humanidade e do Planeta. 

Tentaram....tentam....insistem...desejam....esperneiam............mentem.....atacam...limitam você de tal forma que acreditam que vencerão a Luz. Mas nada e ninguém vai poder parar a ascensão da humanidade. A Terra já está vibrando em 5D. Falta a consciência humana se adaptar e se ajustar. É uma questão de tempo. Mas acima de tudo, é uma questão individual de cada ser humano.

Você tem o poder de escolha. Você pode ou não servir a Luz ou a Sombra. Você veio para "brilhar", mas tem o livre arbítrio  para cumprir ou não o teu propósito de alma. Já nos foi dito nas encarnações passadas: "NÃO SE PODE SERVIR À DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO". Sirva a Luz ou sirva a Sombra, mas faça-o com consciência, pois os tempos são chegados!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

TER TUDO, E NÃO TER NADA


TER TUDO, E NÃO TER NADA
Amados!
Ao menos em algum momento da vida, chegamos numa situação em que parece que tudo o que temos, não faz sentido, ou seja, não serve para nada. Percebemos que o TER, pouco ou nada importa perante algo que gostaríamos de ter e não temos.
Mesmo em pequenas coisas, sendo elas materiais, perdem o sentido e a importância de antes, na medida que a "falta" de algo não material se intensifica. Nestes últimos meses, as consequências da pandemia nos mostraram inúmeras vezes esse sentimento de impotência.
Tantas coisas que antes eram de fato muito significativas, agora já não têm mais o valor e a importância que dedicavamos à elas. Isso, mesmo sendo cada um de nós, pessoas simples, não donos de muitas posses. O pouco que conquistamos, mesmo com o duro trabalho, já não damos mais tanta ênfase como antes.
Isso nos leva à uma reflexão e assim podemos fazer um comparativo em relação aos donos do poder e ávidos pelo TER. Imagina como deve se sentir aquele que vende a própria alma em troca da fortuna e do status?
Tudo o que é matéria, jamais preenche o vazio existencial! E quando alguém sente esse vazio, a sensação que ele tem é de miséria absoluta. Não há na Terra nada que possa preenchê-lo. Sente-se de fato, uma alma nua, perambulando e vagando sem rumo. Podemos ter certeza de que essa situação, reflete a mais profunda miséria que um ser humano pode experienciar, pois não há nada que possa mudar tal sentimento.
As pessoas que conquistaram o que têm, através do trabalho honesto, sabem bem o valor de cada coisa , e de cada centavo do seu dinheiro. Sabem a felicidade que resulta ao adquirir uma dúzia de pratos novos; ao pagar a última prestação da TV ou do carro. Sabem o gosto que tem a vida! Sabem de fato viver e sentir cada emoção na sua real intensidade.
São essas pessoas "do bem" que movem o mundo. São elas que criam, que desenvolvem e sustentam todo o Sistema que as explora. São essas pessoas que contribuem de fato para que a Terra possa fazer agora a sua Transição para um Mundo mais elevado, pois são as suas consciências que protagonizaram o progresso da humanidade terrana.
Já os parasitas da sociedade, que se acham donos deste Planeta, só sabem fazer uma coisa: TER CADA VEZ MAIS. Não põem limites e isso os transformam em pessoas insaciáveis. O ser humano insaciável, ó o mais infeliz entre todos. O vazio existencial que o envolve, transforma-o num "morto vivo". Tudo possui, mas ao mesmo tempo, tudo lhe falta.
Falta-lhe a paz; falta-lhe a alegria verdadeira; tem sede mas nada lhe sacia; tem ambições, mas nunca consegue atingi-las, pois quando chega lá, nenhuma emoção verdadeira sente, pelo contrário, a meta foge para um passo mais adiante, e essa meta, jamais é alcançada.
O sedento pelo poder, é o mais infeliz entre os encarnados e o mais sofredor no além túmulo. O arrependimento que lá vai sentir, o faz um réprobo contumaz. É um vício tão danado que pode levar centenas de encarnações para se livrar dele. Muitas vezes, o infeliz escolhe uma vida miserável, encarnando nos piores lugares da Terra, onde a fome e a desgraça campeiam soltas. Mas nem isso pode ser o suficiente, pois o viciado em TER, neste caso, se revolta e não aceita a sua condição miserável, acreditando que é uma vítima da sociedade.
Nas Leis de Causa e Efeito, a vítima de hoje, foi o algoz de ontem. Não há injustiça nas Leis Divinas. Por isso, nenhum poder e nenhum bem material pode trazer a paz do Espírito, se tais recursos não é resultado do trabalho honesto.
Estamos agora dentro da Transição Planetária. Muitas coisas que antes se processavam no além túmulo, agora não há mais tempo para isso, e, certos ajustes, deverão ser feitos ainda antes do desencarne do Espírito. Nos próximos anos podemos ter uma amostra do que antes acontecia no além túmulo: a desgraça que um Espírito reprovado em ética e moral passava no Astral. Poderemos ver isso aqui mesmo na superfície da Terra. Veremos muitos "donos do Mundo" se transformar em misérias humanas.
Vamos ter oportunidade de praticar a nossa compaixão por pessoas que jamais imaginamos que um dia pudesse acontecer. Ter compaixão por aqueles que tem tudo aquilo que jamais tivemos. Ter compaixão por aqueles que muito nos exploraram; que nos enganaram; que nos impediram na maioria das vezes, até mesmo de ter o mínimo necessário para sobreviver. Ter compaixão por aqueles que mentiram o tempo todo a fim de nos iludir e contribuir com seus ganhos; com aqueles que mesmo podendo aliviar as nossas dores, deixaram-nos sofrendo para nos tirar o pouco que tínhamos.
Vamos precisar exercitar muito esse sentimento compassivo. A compaixão é uma mistura de perdão e amor incondicional. Talvez, para a maioria dos herdeiros da Nova Terra, ainda falte este aprendizado. Mas para quem tanto aprendeu e evoluiu, mesmo na dificuldade, este não será um problema. Será talvez o mais fácil dos exercícios. Passamos por tantas provas! Esta vamos tirar de "letra", como se diz por aí.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

JOIO E TRIGO NÃO SÃO APENAS ALMAS A SEREM SEPARADAS.






 
JOIO E TRIGO NÃO SÃO APENAS ALMAS A SEREM SEPARADAS

"Amados!
Quando se fala da parábola do joio e do trigo, a primeira coisa que vem à mente, é a separação das pessoas dentro daquilo que se conhece como BEM e MAL. De certa forma, isso é uma lógica, mas a verdade é muito mais que isso. 

Compreendendo a imensidão dos mundos e a grandeza de  tudo o que há, tomamos consciência de que não sabemos absolutamente nada. A Terra, por ter sido um Mundo de Terceira Dimensão, tudo o que a compõe, é formado pela energia mais grosseira entre todas as formas de criação. Matéria densa, que mesmo parecendo real aos nossos olhos físicos, na verdade não passa de uma ilusão.

TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA! Os Planetas, as Estrelas, as Galáxias, e tudo o que existe dentro do Cosmo infinito. Os habitantes desses Orbes, são entidades que podemos chamar de Espíritos, independente da forma que adotem. Essa forma, depende da densidade ou da suavidade energética de cada Corpo Celeste.

A Terra, como já foi dita, pertence à 3D, e por isso, a densidade é muito grande. Está entre as mais grosseiras em todo o Universo. Por isso, nada é real aqui. Nem a consciência humana é real. Tanto é que só é utilizada numa proporção tão pequena que em média nunca ultrapassou aos 5%.

Toda energia em movimento sofre mudanças contínuas. Assim é a Terra e sua humanidade. E a tendência é sempre a elevação, ou ascensão. Há uma sincronia nesse movimento, que a consciência humana ainda não pode compreender. E essa sincronia agora se eleva aos poucos, para níveis dimensionais muito elevados, transformando a Terra e tudo o que há nela, num Mundo de Quinta Dimensão.

O Homem, por ser uma consciência atrelada à um Espírito imortal e em constante evolução, precisa expandir essa consciência a fim de poder acompanhar as energias do Planeta. Essa é a condição exigida para que ele continue por aqui e tenha a energia compatível com a Nova Terra. Por isso, haverá uma reclassificação das entidades humanas, que na parábola foi descrita como a SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO.

É verdade! A condição energética de cada consciência, será o salvo conduto para determinar quem vai herdar a Nova Terra e quem a desmerecerá. Sempre foi mais fácil entender que seriam somente duas as categorias espirituais: os bons e os maus. E isso determinaria o caminho de cada um. Os bons, seria o trigo; os maus, o joio.

Mesmo que a grosso modo podemos admitir essa verdade, há no entanto, muito mais que isso. Não basta ser apenas BOM para ser trigo. Há muita "palha" ainda para ser retirada. Essa palha são as emoções. Nenhum Espírito, por BOM que seja, pode adentrar a Nova Terra se ainda tiver dentro dele emoções de medo, raiva, julgamento, crítica, manipulação, enfim, energias 3D.

Quando falamos no CEIFADOR que vem para separar o grão da palha, não é somente colher o trigo, para que as sementes sejam definitivamente puras, livres da praga do joio. O Ceifador vem também para liberar as emoções negativas dos que já são classificados como trigo.

O primeiro Ceifador já chegou e está separando O MEDO.  A pandemia atual é o que o representa. Todos os medos devem ser dissipados agora. Os humanos já adeptos da prática do BEM, têm agora a oportunidade de se libertar dessa emoção negativa, o medo. Na 5D, a vibração do medo não é aceita, pois é incompatível. Os herdeiros da Nova Terra devem agora entregar o medo ao Ceifador que está fazendo a colheita.

O Segundo Ceifador, não importa com que roupagem virá, vai separar a palha chamada MENTIRA. Todos os denominados "bons Espíritos" que ainda se comprazem na mentira, devem deixar o Ceifador levar essa palha e libertar-se como grãos puros, para continuar a trilhar o caminho que os conduzirá à Era de Ouro da Terra. 

E por fim, virá o Terceiro e último Ceifador, para liberar as últimas emoções da dualidade, ou seja, a MANIPULAÇÃO, que nada mais é que o mau exercício do PODER. Os ditos bons humanos, que ainda se comprazem no Poder e o usam para se beneficiar de uma forma ou de outra, deverão entregar essa forma de controle e auto benefício dos cargos e funções que os capacitaram nestes tempos atuais, pois se não o fizerem, serão queimados juntamente com a palha remanescente e o joio existente, já que Ceifador nenhum perde tempo com essa praga que sempre esteve impregnada na humanidade terrana.

Portanto, você que é trigo, não tema o Ceifador. Ele é um aliado importante que surge durante esta Transição Planetária para te libertar e de salvar do fogo que destruirá toda a anomalia primária existente ou remanescente da Velha Terra. O momento não poderia ser mais extraordinário! Há uma verdadeira FESTA em toda a Galáxia, pois é chegado o grande momento da ASCENSÃO DE GAIA. Pena que a maior parte dos Espíritos da Terra, escolheram não ascensionar agora! Mas ninguém poderá alegar falta de oportunidade, pois todos as tiveram em grande número."
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene