Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem de nosso Erick no dia 08.11.2009

Mensagem de nosso Erick no dia 08.11.2009
às 00:30 hs.

 

Boa noite mamãe, Vanessa e meu pai querido.

Estou com muitas, mas muitas saudades de todos vocês!!!

Parece fácil quando pensamos na hora de nossa separação, mas não é. Muitas vezes também me sinto angustiado, deprimido sem saber explicar que sentimento é esse que oprime o meu coração. Mas agora eu sei o que é, é a saudade que sempre volta a nos machucar...

 Não que eu não pense nesta família maravilhosa, eu não os esqueço um dia sequer...

Adorei ter passado ao lado de vocês esses anos tão especiais e importantes para a nossa evolução. Graças a Deus e aos esforços e exemplos desta família, que será eternamente a minha preferida, consegui me libertar das algemas do passado e me preparar para um futuro de amor, de paz, de luz e principalmente de ter conquistado, ao lado de vocês, o direito de continuarmos a nossa evolução neste planeta e nestas terras abençoadas que é o nosso Brasil.

 É tanta coisa que eu quero falar e contar, que na hora em que posso me comunicar, parece que tudo desaparece de meu pensamento e não consigo passar para você mãezinha o que eu realmente gostaria.

 Fico contente quando vocês captam o meu pensamento no ar, pois isso é o que realmente acontece. Primeiro você papai quis ir visitar o meu amigo Tiago e você mamãe percebeu que eu estava lá. E a Vanessa que sempre recorda de algumas coisas de seus sonhos, então procure seguir as suas intuições e principalmente o seu coração, pois eles nunca irão te enganar.

Os acontecimentos estão se acelerando em nosso planeta, mas não se assustem e nem se preocupem, pois vocês, é lógico, farão parte desse Novo Mundo que está surgindo no horizonte e estão de mudança, ou melhor, foram promovidos, assim como a Terra para a 5ª dimensão.

Parabéns por terem cumprido suas missões com louvor e fico muito feliz por isso e por saber que estaremos juntos em muitas encarnações e porque não dizer pela eternidade!!!

 

Beijos e até mais,
 
Erick eternamente