Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mensagem de Bezerra de Menezes - André Luiz Ruiz


O FINAL DOS TEMPOS, O COMPORTAMENTO HUMANO, A VERDADEIRA SALVAÇÃO DA ALMA, AS ROTINAS SOCIAIS, RELIGIOSAS E FAMILIARES, OS ESCOLHIDOS E ELEITOS TRAJADOS COM A VESTE NUPCIAL, OS HERDEIROS DO NOVO MUNDO E OS QUE SERÃO EXILADOS PARA SEMPRE DA FACE DA TERRA.

Depois dos romances "DESPEDINDO-SE DA TERRA" e "ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO", o espírito de Lúcius completa esta TRILOGIA através de ANDRÉ LUIZ RUIZ, no seu novo livro – HERDEIROS DO NOVO MUNDO – canalizado através dos Espíritos de Dr. Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino, os quais oferecem um panorama geral sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do "Joio e do Trigo". Nas citadas obras, eles discorrem sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.

Para tanto, os espíritos manifestantes destas obras relembram as palavras do Mestre Jesus como a mais perfeita referência de orientação, trazendo ao leitor um verdadeiro manancial de informações e roteiro certo para a salvação da humanidade da Terra.

As preciosas orientações evangélicas neles contidas buscam o despertamento do idealismo, das virtudes do arrependimento e do amor, da mansuetude e da força de vontade na prática do bem.
A minuciosa análise do comportamento humano nas situações adversas da vida, o leitor perceberá com facilidade as ações e os mecanismos seletivos da ação celeste do Universo, a fim de que, por meio dos incansáveis esforços das entidades da luz, enobrecidas pelo amor divino, dentre elas a própria Mãe Maria, para que tudo possa se fazer aos homens que, colocando-se à Direita do Cristo, estejam trajados com a Veste Nupcial e sejam aceitos como os autênticos herdeiros do novo mundo.
Na obra sob esse mesmo título – "HERDEIROS DO NOVO MUNDO" – o espírito do médico DR. BEZERRA DE MENEZES fala sobre as horas difíceis da transição do Planeta Terra, cujo conteúdo da mensagem tomo a liberdade de publicá-lo em minha coluna Luzes dos Céus, por entender ser de grande valia ao leitores desta matéria nestes dias cruciais das transformações do planeta Terra.
Eis a Mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes, contida no Livro "HERDEIROS DO NOVO MUNDO", ditado pelo Espírito de Lúcius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, recebida em 30 de julho de 2009.

"Que a paz esteja em todos os corações. Queridos filhos".
Observando o empenho de cada um na obra de todos nós, aqui estamos para congratular-nos com vossos esforços uma vez que, graças a eles, a eficiência dos atendimentos espirituais está ganhando em qualidade, o que se fazia necessário há muito tempo.

As horas difíceis se multiplicam a cada dia, no horizonte das criaturas que dormem. Quando aconselhou ao homem convocado ao anúncio do Reino de Deus que deixasse aos mortos que lhe sepultassem o corpo do seu pai falecido, Jesus concitava-nos ao pensamento claro sobre a condição de mortos-vivos apresentada pela imensa maioria dos irmãos que estão ocupando corpos carnais neste momento, na terra. Não dispostos a despertar ao som dos clarins generosos que convocam o idealismo ao serviço do Bem, os mortos-vivos estarão sendo chamados à vida, à consciência, à lucidez por meios diversos, mas igualmente dolorosos.

A falta de base firme, de alicerce na rocha, no entanto, fará com que esses imaturos seres, freqüentadores de religiões e cerimônias, não saibam como agir diante das agonias que terão de enfrentar. Por esse motivo, queridos filhos, é que estamos aqui. É necessário estarmos alertas e vigilantes para que as angústias alheias não sejam assumidas como angústias próprias. São convocados a servir como enfermeiros junto à chusma dos doentes, lembrando-se de que precisam manter o cuidado para não se contaminarem com a epidemia.

E entre os homens haverá de se alastrar a do medo, a da revolta, a da agressividade à medida que a dor assumir a tarefa de produzir despertamento por atacado. Não serão, apenas, as crises financeiras que irão toldar com seu manto de preocupações e angústias a alma dos indiferentes. Multiplicar-se-ão as enfermidades físicas, os acidentes geológicos e atmosféricos, as conflagrações sociais, de forma que a todos estará sendo avaliada a reação diante dos desafios diversos.

Serão bem-aventurados se guardarem a serenidade nas horas difíceis e, sem desespero nem entorpecimento, empenharem-se na obra da Esperança, sinalizando o caminho aos perdidos da rota. Suas exemplificações serão tesouros no meio da tempestade e, graças a elas, os que possuam algum entendimento poderão encontrar forças para não desabarem na angústia coletiva nem tresloucarem-se em condutas desesperadas.

Dos dois lados da vida se realiza a grande transformação, já em andamento desde muitos anos, mas que se acelera nestes tempos, porquanto é necessário que todas as coisas sejam concretizadas. Este aviso se destina a suas vidas pessoais, igualmente, porque em seus lares também repercutirão as mazelas que recairão sobre todos. Nada de privilégios especiais ou proteções injustificáveis, notadamente para aqueles que já sabem como se proteger. Não seria lógico que se cuidasse mais do enfermeiro – que já se qualificou pelo aprendizado da enfermagem – do que do doente que nada conhece.

É como enfermeiros que estão habilitados na Escola da Vida todos aqueles que, como vocês, participam dos banquetes da Verdade do Espírito. Por isso, saberão velar pela dor alheia sem se olvidarem da higiene espiritual que os protegerá, da assepsia de pensamentos e sentimentos, da esterilização das palavras e atitudes para matar todos os germes que os contaminem com o mal. Quando Noé aceitou construir a arca para salvar do afogamento os que nela quisessem entrar, assumiu para si próprio um imenso e extenuante trabalho.
No entanto, graças ao devotado ancião, conseguiu ele próprio e sua família encontrarem a proteção e a segurança que os demais não quiseram, quando chegou o momento áspero da tormenta fatal. Assim são os convidados do Senhor. Os próprios trabalhadores da última hora não estão livres do suor, do cansaço, do desgaste e dos testemunhos da fé.

No entanto, chegará o momento da serenidade se tiverem honrado com empenho a Obra de Deus. Encarnados e desencarnados já estão sendo separados segundo suas vibrações específicas a fim de que a atmosfera humana não fique à mercê dos ataques da vasta horda da ignorância que se opõe aos nobres princípios representados pelo Cordeiro de Deus.

Esforcem-se por entrar pela porta estreita e não descansem até que o consigam. Do lado de fora, posso lhes afirmar, já há prantos e ranger de dentes. Que a paz de Jesus vos abasteça em todos os momentos da vida, sobretudo na hora difícil dos testemunhos que são o prenúncio da Alvorada da Esperança.
Boa noite, queridos filhos – Dr. Bezerra de Menezes.

 


 

 

Mensagem de Bezerra de Menezes em 13.08.2009


Cristãos decididos - Bezerra de Menezes
 
"…Estamos sendo convocados pelos Espíritos nobres para ser os lábios pelos quais a palavra de Jesus chegue aos corações empedernidos.

Estamos sendo convocados para ser os braços do Mestre, que afaguem, que se alonguem na direção dos mais aflitos, dos combalidos, dos enfraquecidos na luta.

Estamos colocados na postura do bom samaritano, a fim de podermos ser aquele que socorra o caído na estrada de Jericó da atualidade.

Nunca houve na história da sociedade terrena tantas conquistas de natureza intelectual e tecnológica!

Nunca houve tanta demonstração de humanismo, de solidariedade, tanta luta pelos direitos humanos!

É necessário, agora, que os cristãos decididos arregacem as mangas e ajam em nome de Jesus.
Em qualquer circunstância, que se interroguem: - em meu lugar que faria Jesus?

E, faça-o, conforme o amoroso Companheiro dos que não têm companheiros, faria.

Filhos da alma!

Estamos saturados de tecnologia de ponta, graças, à qual, as imagens viajam no mundo quase com a velocidade do pensamento, e a dor galopa desesperada o dorso da humanidade em desalinho.

O Espiritismo veio como Consolador para erradicar as causas das lágrimas.

Sois os herdeiros do Evangelho dos primeiros dias, vivenciando-o à última hora.

Estais convidados a impregnar o mundo com ternura, utilizando-vos da compaixão.

Periodicamente, neste planeta de provas e expiações, as mentes em desalinho vitalizam microorganismos viróticos que dão lugar a pandemias destruidoras.

Recordemo-nos das pestes que assolaram o mundo: a peste negra, a peste bubônica, as gripes espanhola, a asiática e a deste momento de preocupações, porque as mentes dominadas pelo ódio, pelo ressentimento, geram fatores propiciatórios à manifestação de pandemias desta e de outra natureza.

Só o amor, meus filhos, possui o antídoto para anular esses terríveis e devastadores acontecimentos, desses flagelos que fazem parte da necessidade da evolução.

Sede vós aquele que ama.

Sede vós, cada um de vós, aquele que instaura o Reino de Deus no coração e dilata-o em direção da família, do lugar de trabalho, de toda a sociedade.

Não postergueis o dever de servir para amanhã, para mais tarde.

Fazei o bem hoje, agora, onde quer que se faça necessário.

As mães afro-descendentes, as mães de todas as raças, em um coro uníssono, sob o apoio da Mãe Santíssima, oram pela transformação da Terra em Mundo de Regeneração.

Sede-lhes filhos dóceis à sua voz quão dócil foi o Crucificado galileu que, ao despedir-se da Terra, elegeu-a mãe do evangelista do amor, por extensão, a Mãe Sublime da Humanidade.

Muita paz, meus filhos.

Que o Senhor de bênçãos nos abençoe.

O servidor humílimo e paternal de sempre,

Bezerra."

Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, ao final da conferência pública em torno da maternidade, realizada no Grupo Espírita André Luiz, no Rio de Janeiro, na noite de 13 de agosto de 2009.


 

domingo, 9 de outubro de 2011

Nossa Mensagem do Mês de Outubro


Olá Alma Irmã, nossas Fraternais Saudações!

 

PÁGINA DE BOM ÂNIMO


Jesus é o Escultor Divino de nossa individualidade eterna.

Com o martelo da dificuldade, modifica o bloco da ignorância em que jazem nossas possibilidades de sublimação; com o cinzel do sofrimento, estrutura-nos os mais altos destinos.

Saibamos interpretar obstáculos, inibições, dores e provas, dissabores e lágrimas por benditos desafios ao nosso próprio burilamento.

A Terra é a nossa escola.

A luta é o nosso caminho.

O trabalho é a nossa lição.

A experiência é o valor que adquirimos.

O amor é a nossa bússola no infinito de recursos em que se nos movimenta o aprendizado.

A morte ser-nos-á sempre o juiz imperturbável.

E, sobretudo, não nos esqueçamos de que sendo o Evangelho o roteiro que abraçamos, o Cristo é invariavelmente o nosso Mestre.

Aceitemos, desse modo, a obrigação de fazer o melhor que pudermos cada dia e, procurando Jesus em nossos pensamentos, palavras e ações, estejamos convencidos de que Jesus nos encontrará para alcançarmos, enfim, a suprema paz da suprema alegria!

 
pelo Espírito Emmanuel - Do livro: Vida e caminho, Médium: Francisco Cândido Xavier.

fonte: www.caminhosluz.com.br   

Fonte da imagem: Borboleta Azul



 
 

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA


NS Aparecida.png
Eu não sou um religioso fanático, principalmente porque penso que tão mais evoluída uma pessoa, menor espaço há nela para fanatismo de qualquer ordem. Quem acompanha o "Simples Coisas da Vida" sabe que fui criado no Catolicismo e no Espiritismo, aproveitei o melhor de cada doutrina e me considero tanto católico como espírita, apesar de quererem me convencer que isso seria uma incongruência. Paciência. Para ser justo comigo mesmo e para evitar certos conflitos que a nada levam, prefiro dizer que não sou de religião nenhuma. Sou de Deus. E ponto. Tenho fé em uma força maior e mais forte do que eu. E isso me basta.
De qualquer forma, como muitos dos leitores são católicos e aproveitando que hoje é o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil (Descobriu agora que o feriado não é por causa do dia das crianças? Tudo bem. Mas a partir de hoje você sabe.), trago para vocês uma bela oração, enviada a mim pela amiga Erika Murari, como sendo de autoria do Pe. Luiz Miguel Duarte. Ei-la:
Ó Senhora Aparecida, olha com bondade para nossas famílias e ajuda-nos a viver o evangelho do teu filho Jesus.
Ilumina o caminho das crianças e dos jovens: que suas energias e fé sejam canalizadas para a construção de um mundo melhor!
Participa, querida Mãe, da luta constante dos trabalhadores: que seus esforços sejam recompensados com salários justos e digna condição de vida.
Conforta os doentes e as pessoas idosas. Alivia seus sofrimentos e que nós possamos ajudá-los a vencer a solidão.
Dá esperança aos aflitos e atribulados.
Abranda os poderosos: que eles aprendam o grande valor da bondade humana.
Ó Senhora Aparecida, vem favorecer nosso profundo anseio de que toda pessoa seja tratada com dignidade e Deus seja glorificado para sempre.
Amém!
***
Peça "aos céus". Peça sempre. Porque Ele já disse: "Pedi e obtereis. Buscai e achareis. Batei e abrir-se-vos-á".
Ou como eu sempre digo, quem não chora, não mama. E chorar aqui significa pedir. Então peça. Se merecer, certamente obterá.
 
 






Maria de Nazaré se manifesta em Figueira - Minas Gerais

 

MARIA DE NAZARÉ SE MANIFESTA EM FIGUEIRA - MINAS GERAIS

Carmo da Cachoeira.Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia), manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais).Foram 13 dias de aparições no Uruguai e 17 em Figueira. No domingo passado, aconteceu a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra (nome cósmico da Virgem) na comunidade de Figueira, mas, a partir de novembro, Ela continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais até o próximo ano (veja as datas abaixo).
Em Figueira, a Mãe Divina se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem. Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira, criada em 1987 por José Trigueirinho Netto, filósofo, espiritualista, escritor e autor de 77 livros com quase dois milhões de exemplares publicados.
"Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado", explica madre Shimani.
Segundo ela, as hierarquias celestes se manifestam em outros planos de consciência e não precisam incorporar para ativar em algumas pessoas percepções internas e externas. Por isso, algumas pessoas conseguem ver Maria e outras apenas a escutam ou a sentem no coração.
Madre Shimani lembra que o primeiro contato com Maria aconteceu no dia 8 de agosto de 2007. "Ela nos pediu que procurássemos por Figueira e Trigueirinho, que têm um trabalho ecumênico, para essa tarefa de repassar suas mensagens para todos os seus filhos, sem exceção, independentemente de religião, credo, raça e cultura".
A madre informa que Maria está preocupada e tem dito que tem se manifestado também em outros lugares e cada vez mais até cumprir essa tarefa de resgatar as almas, não só as encarnadas, mas também as desencarnadas. "Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento. Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo", explica.
Na prática, isso significa que "o juízo já começou". "Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário. Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus", ressalta frei Artur.
Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo. "Maria nos pede que oremos muito, porque, através da oração, a mente pode se aquietar e teremos paz profunda para nos unirmos a Ela nos planos internos", ressalta frei Artur.
Maria tem se utilizado de diferentes manifestações para expressar determinadas mensagens. Às vezes, como em Medjugorje, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz - o manto verde sinaliza a cura profunda. Ela se autodenomina de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericórdia, Madre de La Divina Concepción de la Trindade. Nas aparições em Aurora e Figueira, ela se manifesta como Rainha da Paz e Mãe da Paz, em uma esfera de luz colorida.


"A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje", comenta Trigueirinho.
Maria, em suas aparições, "nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer". "O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção", ressalta Trigueirinho.
Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012. Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2012. Inf: (35) 3225-3102 .

Chamado
altA oração tem o poder de transformar
Trigueirinho argumenta que a Mãe Universal tem poder para evitar a Terceira Guerra Mundial, mas que Ela só vai intervir se houver um pedido de seus filhos. Frei Artur emenda: "Para mudar esse momento da humanidade, algo muito forte terá que acontecer e, se não nos unirmos, deixaremos de existir, mas ainda temos chance se oramos para que as coisas não sejam tão drásticas". E o aviso final: "Maria diz que as pessoas não estão escutando suas mensagens, mas que, por amor, vai insistir até o fim", pontua Trigueirinho.(AED)
Depoimento
"É preciso entrega para viver uma experiência inusitada e surreal"

Fui convidada por Trigueirinho para participar de um encontro especial na comunidade de Figueira e presenciar o momento em que Maria, ela mesma, a mãe de Jesus, se manifestaria para enviar mensagens para a humanidade.
E no sábado, dia 25, me juntei a cerca de 1.200 pessoas de várias partes do Brasil e subi, a pé, até o morro do Cristal. Era impressionante o silêncio com que as pessoas se dirigiam aos seus lugares, na mais perfeita harmonia. Sentavam-se ao redor da árvore, onde os sensitivos conseguem ver a Virgem. Durante todo o tempo se orava para criar uma energia forte e harmoniosa o suficiente para receber a Rainha da Paz.
A chuva caiu e foi interrompida repentinamente quando frei Elias começou a repetir o que ouvia telepaticamente da Virgem. O encontro durou meia hora.
Posso dizer que, no meu coração, me encontrei com Maria e me fundi àquelas mais de mil consciências que, naquele instante, se dispuseram a estar ali, enfrentando o frio e a chuva, para, com a sua oração, formarem um coro uníssono, ecumênico, de fé, orando pela humanidade. Por um futuro de paz e entendimento. É o que a Mãe quer de nós.

Ana Elizabeth Diniz

fonte: Jornal O Tempo em 27/09/2011