Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

UMA CALMARIA INQUIETANTE - Vital Frosi


UMA CALMARIA INQUIETANTE

Amados!
Algumas expressões até parecem contraditórias, mas em certas situações, dizem muito mais do que se possa imaginar. Por exemplo, a frase: "Há um silêncio ensurdecedor." Sim, às vezes, o silêncio é tanto que parece machucar os ouvidos. Nessas horas, seria até preferível algum barulho para distrair a audição.

Mas hoje vou ficar com a expressão que encabeça este texto. Com certeza, muitos de vocês, cuja sensibilidade está mais apurada, estão percebendo que nesses últimos dias, parece que o mundo parou. Nada a ver com a questão do isolamento dos últimos 6 meses. Também não está relacionado à nada material, pois nesse particular, a vida continua como sempre. 

A calmaria abordada aqui, está no SENTIR. Não é nada que se possa ver. Mas é tão real, que parece se materializar. Eu sei que a maioria de vocês que têm acesso à este texto, além da consciência mais alargada, também possuem a sensibilidade mais apurada, a tal ponto de perceber e confirmar tudo isso.

Esse poder sensorial é uma característica do Espírito. Muitas vezes ele funciona como sexto sentido, ou como intuição, pois é como uma bússola que direciona o nosso caminhar. Na medida que expandimos a consciência, este "sensor" se aperfeiçoa cada vez mais. É tão rápido que muitos ficam assustados, uma vez que nem sempre se compreende a realidade. 

A sensação do momento presente, é de que fomos desconectados para manutenção. Isso não é comum. Acostumados com o movimento constante do dia a dia, é natural a percepção de que algo está diferente. De repente, há um silêncio estranho. Parece que foi desligado o fio da tomada. Tudo silenciou!

Perceberam também essa mudança? Também sentem essa expectativa de que algo grandioso está para acontecer? No Teatro da Vida, as cortinas estão prestes a se abrir, e o espetáculo vai começar! O cotidiano de antes, ficou lá fora. Agora, todas as atenções estão voltadas ao palco. Momentaneamente, as coisas de antes, parecem ter ficado para trás. Parecem distantes.

Você que acompanha e se interessa por tudo o que está realmente acontecendo e mudando em nosso Planeta, sabe e entende a mensagem deste texto. Sim, você tem certeza de que algo grandioso se aproxima.  Está mais próximo do que nunca! A sensibilidade é a expressão da alma, e ela não engana. Não é preciso que alguém te diga, pois você simplesmente sabe. As palavras podem enganar, mas o sentir jamais engana. 

Amados! Se alguém de vocês se sentir estranho, meio fora do ar, ou com qualquer outro sintoma, não se preocupe. Está tudo bem com você. Não está doente e nem com alguma perturbação mental. Fique calmo e confia! A consciência e todos os teus corpos estão sendo ajustados para o que está por vir. Isso é necessário pois as mudanças que estão chegando, assim o exigem. 

O momento é de expectativa, não de medo. Confia, pois você esperou por longos milênios este momento grandioso. Respira fundo e se prepare, pois quando as cortinas se abrirem, o êxtase tomará conta do teu ser. Claro que nem todos possuem o ingresso para este evento, mas você que o conseguiu, sinta-se privilegiado de estar aqui agora. Deixe-se levar pelo embalo das emoções! Você fez por merecer tudo isso. É o teu momento! Aproveite!

Alguns nem sabem o que está acontecendo. E nem saberão pois a sua vibração os remete à outras situações e circunstâncias. Está tudo perfeito e dentro dos desígnios do Criador. Cada um está onde devia estar! Cada um sente o que está pronto para sentir! Cada um vai passar os portões que estiverem no seu caminho. Não há nenhuma possibilidade de engano nas Leis Divinas. Tudo é perfeição! E você fez por merecer o ingresso que agora te dá o direito de assistir o grande espetáculo da vida. Respira profundamente e relaxe, pois ele vai começar!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A TELEPATIA E A UNIÃO DOS REINOS - Vital Frosi


A TELEPATIA E A UNIÃO DOS REINOS.
Amados!
Quando os Arcontes impuseram a grade negativa ao redor da Terra, não só impediu a conexão da consciência humana com a FONTE e entre os próprios humanos, mas também separou a comunicação telepática entre os homens com os Reinos Animal e Vegetal. Foi a forma que eles encontraram para colocar a população da Terra sob o seu comando.
Nestes milênios todos, poucos Espíritos encarnados conseguiram a sua ascensão, condição única para se libertar da prisão da consciência. Sucessivas encarnações sem êxito, aprisionaram a grande massa na Roda de Samsara, e o final deste Ciclo, é o que se pode ver atualmente.
Embora pareça normal a situação atual, isso é uma ilusão imposta. Os dominadores atravessaram os milênios impondo a sua ordem e o seu controle, justamente através da limitação da consciência humana. Fizeram todos acreditar que a vida se resume em uma única encarnação, e a luta deve ser pela sobrevivência. Todos os Sistemas atuais foram criados, desenvolvidos e utilizados com esse fim.
Por quê o Criador permitiu toda essa maldade? Ouço muito este questionamento. Na verdade, não existe a maldade como parece, de acordo com o entendimento limitado sob o véu. O Espírito que aceitou passar pelas experiências limitadas ao esquecimento de quem ele é de fato, sabia de antemão as regras do jogo. Tudo faz parte do aprendizado. O Espírito é imortal, e a passagem pela matéria, não passa de um lapso de tempo. Quando ele se liberta do corpo físico, volta a ser o Espírito livre novamente. É bem verdade que uma vez dentro da roda das encarnações, a condição para ascensionar deve passar pelo despertar da consciência enquanto encarnado.
Mas tudo tem o seu tempo! O Criador é pai, e como tal, deseja o melhor para seus filhos. No caso da humanidade, todo o processo vivido até aqui, serviu para o crescimento de cada um. Mesmo aqueles que se comprazem nas ações "ditas malévolas", conseguem o aprendizado. Pode até levar muitos milênios a mais, e a necessidade de migrar por vários Orbes enquanto não completou o aprendizado, mas o certo é que nenhuma ovelha se perde para sempre.
E chegamos ao tempo final deste Ciclo da humanidade da Terra. Os véus já começaram a se erguer. Pouco à pouco, as limitações da consciência diminuem, e isso vai trazendo de volta nossas memórias de quem somos de fato. Traz também os poderes inatos de cada um. Os curadores, os orientadores, os ancoradores da Luz, enfim, individualmente, cada um tem um propósito de alma a cumprir agora.
E como coletivo, todos estão tendo a oportunidade de finalizar esta caminhada na inconsciência. Os véus se erguem e a telepatia dá os primeiros passos. A Telepatia é uma energia disponível para o todo. Fora da grade imposta à Terra, ela sempre existiu. Os Planetas e as Estrelas, se comunicam entre si. Os Espíritos que habitam tais mundos, sempre se comunicaram desta forma. Mesmo aqui na Terra, dentro dos Reinos Animal e Vegetal, entre eles, a telepatia nunca deixou de existir. O véu, encobriu somente a consciência humana.
Algo maravilhoso está começando a acontecer e muitos de vocês já perceberam. As plantas e os animais já estão se comunicando com os humanos através da telepatia. Eu sei que muitos já sabiam disso, mas a maioria ainda não têm essa informação. Então, preste atenção e veja como isso é real. Mas estamos apenas no começo. Muito ainda vai avançar neste plano.
Naturalmente, a telepatia entre os humanos também vai avançar rapidamente daqui em diante. Claro, será a comunicação normal na Nova Terra. Um salto quântico nesta área está sendo dado. A Telepatia não engana como as palavras. Ela está atrelada ao sentir. É uma energia pura e verdadeira. Ela lê a intenção antes mesmo da ação. Ela lê os pensamentos. Ninguém mais vai poder enganar alguém. Nem mesmo um animal ou uma planta.
É por isso que muitas pessoas não estão prontas para herdar a Nova Terra. Mas ainda há oportunidade de mudar. Não há muito tempo, mas todos os encarnados, com algum esforço, podem conseguir o nível exigido. O RESPEITO SERÁ A BASE DE TUDO. O Respeito consigo mesmo, com os outros e com os demais Reinos. Tudo será UNO! Não há mais espaço para aquele que não respeitar essa ORDEM.
Onde há respeito, há o avanço necessário. Onde há respeito, há o amor. Onde há o respeito, há a integração do TODO. Sem respeito, não há ascensão. A telepatia não permitirá nenhum engano! Os animais e as plantas estão querendo te mostrar isso. Então, você já conseguiu ouvir a mensagem que eles querem te passar?
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A RETOMADA DOS VALORES MORAIS - Vital Frosi


A RETOMADA DOS VALORES MORAIS.
Amados!
A Nova Terra tão esperada, não é propriamente um lugar diferente em termos de Geografia ou Topografia e tampouco a natureza será algo desconhecido. Tais aspectos serão parecidos, porém, melhorados. Tudo aquilo que ainda causa desconforto, será substituído por um modelo extremamente agradável.
O clima será ameno em todos os lugares, sem as oscilações de temperatura como temos ainda até os dias atuais. Os polos não serão frios e nem os Trópicos serão tão quentes. Desertos se transformarão em verdadeiros oásis verdes. Terremotos, vulcões, tempestades, enfim, nada mais vai afetar o corpo de Gaia e nem os habitantes da Terra.
Mas a beleza deste Planeta será mantida e, o mais incrível, melhorada. Isso não fará da Nova Terra um Mundo muito diferente, estranho, porém, uma nova versão daquilo que já é. A grande e necessária diferença, afetará sim e de forma intensa, a consciência humana. Será a consciência individual que determinará quem está pronto ou não para formar a Nova Família que habitará este Planeta maravilhoso.
Escrevi há poucos dias, que a Nova Consciência, terá por base o Amor, a Compaixão e o Respeito. Esses serão os formadores do tripé da retomada dos valores morais mais elevados. Sem essa base, nenhum ser humano conseguirá o estado de consciência que o elevará para as Dimensões Superiores.
A verdade pode ser dita de várias maneiras, porém, a mensagem é sempre a mesma. Quando ela é canalizada e atualizada, mesmo que alguma incerteza permaneça, sempre replicam-se outras informações a fim de que não sobre nenhuma dúvida. Digo isso pois ontem, 22 de setembro de 2020, uma mensagem do Espírito Bezerra de Meneses, confirma exatamente tudo com as mesmas palavras.
Diz o Espírito que a retomada dos valores morais mais elevados é urgente agora, momento em que a Terra faz a sua Transição de um Mundo de Expiações e Provas para um Mundo de Regeneração.
E que essa retomada só é possível através do Amor, da Compaixão e do Respeito.
Não haverá nenhum "herói extra terrestre" que virá para salvar quem quer que seja. Os Irmãos Galácticos prestam sim uma ajuda extraordinária ao Planeta Terra e sua humanidade neste momento de Transição. Principalmente na segurança contra as Forças Escuras que relutam em libertar os Espíritos em experiência humana e nos ajustes das novas energias. Mas esse é um trabalho que nenhum humano seria capaz de fazer. Por isso se fazem presentes agora.
A nova consciência é uma construção individual. É preciso elevá-la através da retomada desses valores morais, a fim de que possa cada um, adequar-se ao nível do coletivo que formará a humanidade pertencente ao Mundo mais elevado, ou seja, de Quinta Dimensão e acima.
Sentir a dor do outro para que possamos curar as nossas próprias dores. Curando as nossas, estaremos habilitados para curar então as dores do próximo. Isso é compaixão.
Aprender uns com os outros, independente do entendimento de cada um, auxiliando todos e tudo, cujo único objetivo seja sempre o bem comum, a harmonia entre os reinos e, principalmente, honrar as experiência de cada irmão de caminhada, sem os interesses pessoais, e acima de tudo, ter a consciência de que somos todos UM, isso constrói o respeito necessário para a retomada de tais valores morais.
E por fim, o amor incondicional. "Amar o outro como a ti mesmo". Quem é o outro? Não são apenas as pessoas. O outro é tudo aquilo que há na Terra. Desde uma formiguinha à um elefante; desde um grão de areia à uma montanha; desde uma fonte à um rio caudaloso; desde uma pequena lagoa à um grande oceano; desde uma sementinha à mais frondosa árvore; e o mais importante: os nossos irmãos, desde o mais simples humano à mais destacada autoridade.
A retomada dos valores morais mais elevados, só é possível quando o entendimento chega à esse nível. Não é preciso estudar ou dispensar vultosa soma de horas em exercícios exaustivos. Basta apenas ter a consciência de que este é o caminho, pois essa é uma característica de todos os filhos de Deus. Você já possui tudo isso dentro de você, pois sempre esteve lá, desde o princípio da caminhada. Precisa apenas lembrar disso.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene