Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OS MANSOS HERDARÃO A TERRA

OS MANSOS HERDARÃO A TERRA



Quem disse isso?

Jesus Cristo.

Vemos no Sermão da Montanha, entre outras coisas, Jesus dizendo: "Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!".

Ora, vemos nos evangelhos Jesus falar do fim dos tempos e de todas as tribulações que o antecederão, como terremotos, maremotos, guerras, pestes, etc.

Jesus chega a falar que uma grande quantidade de gente morreria no fim dos tempos, no Juízo Final, mas não fala em fim do mundo, nem no fim da humanidade.

Aliás, nenhum dos profetas judeus antigos, antes de Jesus, como Isaías, Miquéias e outros disseram que o mundo acabaria quando houvesse o Juízo Final.

João, o apóstolo de Jesus que escreveu o livro O Apocalipse, último livro da Bíblia, também descreveu muita destruição, doenças, mortes, mas não falou em fim do mundo.

Nostradamus, no início do século XVI, ao fazer incríveis previsões para o futuro, não fala em fim do mundo por esses tempos.

Assim, não há de fato previsões e profecias para o fim do mundo, o fim da humanidade, em tempos breves.

Isso está de acordo com o que Jesus disse no seu Sermão da Montanha, ao dizer que os mansos possuirão a Terra.

Se o planeta fosse destruído, não haveria nada para os mansos possuírem.

Se a humanidade fosse toda destruída, não haveria ninguém para possuir a Terra.

É uma questão de lógica.

Para que as palavras de Jesus façam sentido é preciso que a Terra ainda exista, e em condições de ser habitada pelo homem, e é preciso também que haja pessoas vivas.

Então, segundo o mestre galileu, os mansos possuiriam a Terra, o que quer dizer que somente haverá mansos na Terra após o Juízo Final.

Ora, atualmente há incontáveis pessoas no planeta que nada têm de mansos.

Basta lembrarmos-nos dos criminosos violentos, dos assassinos frios, dos traficantes de droga que praticam a violência permanentemente em todo o mundo, as diversas máfias em vários países, os terroristas em vários países, os lideres dos países que ainda fomentam guerra, etc, para vermos que ainda há muita gente violenta e agressiva no mundo.

Essas pessoas que não se enquadram como "mansos", segundo Jesus, não estarão aqui na Terra no futuro que ele antevia, de paz.

Em algum momento haverá a separação do joio e do trigo, como ele dizia.

O que seria o joio e o que seria o trigo, nesse caso?

O joio está associado ao que não presta, contrariamente ao trigo, que é bom alimento.

O trigo são as pessoas boas, de bom caráter, honestas, pacíficas, mansas, ordeiras, trabalhadoras, humildes, sem preconceitos, etc. São pessoas com muitas virtudes, e poucos defeitos.

O joio são os criminosos, os corruptos, os violentos, os desonestos em geral, os vaidosos em excesso, os orgulhosos em demasia, os perversos, os maus, de caráter sombrio, os desordeiros, os terroristas, os ociosos que apenas esperam ganhar dinheiro trapaceando, enganando, dando golpes, etc. Possuem muitos defeitos, e poucas virtudes.

Em breve chegará o Dia do Juízo, um dia que será o marco para a humanidade, depois de tanto sofrimento.

A maioria hoje quer paz, quer viver honestamente, sem violência, trabalhando para se sustentar, mas esses mansos e ordeiros ainda vivem em contato com os maus, com os perversos, que já são minoria, mas que ainda fazem muito barulho, e provocam grandes sofrimentos.

Seja gradual, ao longo de décadas, ou instantâneo, com grande destruição, mas sem dizimar a humanidade, o Juízo Final, ou Juízo Universal representará ou já está representando um julgamento final dos espíritos que têm habitado a Terra há milênios.

O planeta dará um passo para frente na evolução, deixando de ser planeta de expiação e provas para se tornar um planeta de regeneração.

Com isso, somente permanecerão na Terra os espíritos dispostos à regeneração, aqueles que não mais praticam a violência de qualquer forma, ou seja, os mansos.

Os perversos assumidos, os rebeldes que não se preocupam com os outros, e que querem apenas se dar bem, mesmo que às custas do suor e do sofrimento dos outros não terão mais lugar na Terra.

Os espíritos rebeldes, maldosos, serão finalmente expulsos da Terra, serão exilados, e serão levados para planetas mais atrasados, e condizentes com seus gostos animalescos, para novos aprendizados, até que se cansem de fazer os outros sofrerem e também de sofrerem eles mesmos, como consequência natural de seus atos desatinados.

É pouco provável que encerremos este século XXI sem essa mudança profunda na população espiritual da Terra, conclusão a que chegamos pelos nossos estudos das várias profecias, como analizado em minha obra Decifrando o Apocalipse, disponível em meu site (WWW.mestresanakhan.com.br).

Quem quiser permanecer na Terra, que será muito diferente no futuro, com mais tecnologia, com mais saúde, maior longevidade, trabalho mais leve, sem violência ou crimes, sem corrupção, um mundo bem melhor, que se prepare desde já, tornando-se um ser pacífico, manso, ordeiro, honesto, simples, humilde, e um ser do bem.

Os mansos herdarão a Terra em breve tempo!

Quanto aos violentos, os perversos, os "espertos", os desonestos de todos os tipos, que só pensam em lucrar de todas as formas e sempre, fazendo outros sofrerem, podem começar a arrumar as malas, porque o seu exílio terrível está muito próximo.

O transporte para levá-los da Terra para muito longe já está a caminho...

Muita Paz!

Salvador, 10 de junho de 2012.

Luiz Roberto Mattos
 

Fonte: http://www.mestresanakhan.com.br/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia