Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Crop Circle Homem Vitruviano Borboleta …



Crop Circle Homem Vitruviano Borboleta …


ButterflyMan-cropcircle

O HOMEM VITRUVIANO de Leonardo DA Vinci, com asas de Borboleta, encontrado em Crop Circle feito próximo à cidade de GOES, no sul da Holanda.

Foi a maior figura, desenho em Crop Circle (Círculos nas Plantações) jamais feita antes em qualquer país, em qualquer tempo, com tamanho de 530 metros por 450 metros, totalizando uma área de 238.500 metros quadrados!

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

A figura humana traz ainda em destaque um círculo no local do Chakra Cardíaco, com um ponto central bem no peito da figura do homem, como uma referência ao nosso coração, a sede da alma dentro do corpo humano.

borboleta-azul

No Dia 7 de AGOSTO (Mês 8) de 2009 (ano final 9). E temos uma sequência: dia 7, mês 8, ano 9 … Uma sequência Evolutiva em finalização simbolizada pelo homem borboleta, a Lagarta (homem/mulher meramente material e egoísta, centrados apenas na existência física) se transformando em homem/mulher  BORBOLETA, um ser humano evoluído espiritualmente – agora com "asas"- , após o processo de autometamorfose.

Um gigantesco Crop Circle de um Homem Borboleta com 530 metros x 450 metros (o maior já registrado em todos os tempos) apareceu no sul da Holanda (Países Baixos), perto de uma cidade chamada Goes {aqui mais uma correlação com evolução: GO é o verbo IR em inglês, Goes se aplica à terceira pessoa e significa VÁ, SIGA, ANDE, CAMINHE (evolua, finalize sua história neste planeta, abra as suas asas SEM MEDO da sua própria realização e voe…de volta para casa}

Este é o maior Crop Circle (Círculo em Plantações) já relatado e que GRITA  a sua mensagem em alto e bom som, sendo muito clara, "os seres humanos estão evoluindo" … Um fato muito bem ilustrado pela metamorfose de uma lagarta em borboleta! A evolução espiritual envolve o ego e a sua transcendência e também é muito interessante o nome do local onde esse Crop Circle foi deixado, porque ele além de poder ser correlacionado com o verbo IR (GO), também é um anagrama para a palavra EGOS (goes)… 

Tudo isso parece ser uma mensagem clara e direta … O desapego e transcendência sobre os nossos egos é um dos passos fundamentais para o despertar e da auto-realização /auto-iluminação / evolução… Para a metamorfose do homem de barro/lagarta/egoísta em homem/borboleta com asas espiritualizado e altruísta.

Quem se deu ao trabalho de confeccionar tal mensagem, em local com tal nome, se utilizando de toda essa simbologia espiritual, em conexão com a evolução humana, é porque deve ter um enorme carinho pela nossa espécie…

ButterflyMan-cropcircle.01

A figura humana usada no desenho do Crop Circle do Homem Borboleta é a mesma criada por Leonardo Da Vinci e muito conhecida como o  "Homem Vitruviano" de Da Vinci, figura popularizada depois do livro e filme O Código Da Vinci, de Dan Brown.

Também aqui existe uma "sincronicidade" pois na capa do livro "Spontaneous Evolution", um livro do Dr. Bruce Lipton e Bhaerman Steve (Swami Beyondananda ) sobre a evolução humana, traz em sua capa a figura do Homem Vitruviano de Da Vinci e uma borboleta estampados sobrepostos!

A primeira reação da maioria das pessoas ao ver este magnífico Crop Circle do Homem Borboleta geralmente é com uma exclamação de espanto, um 'UAU bem grande' juntamente com alguns calafrios na espinha e uma onda crescente de entusiasmo, ao ver esta brilhante e inteligente mensagem deixada nesse círculo em plantação,  um sinal transdimensional da "colheita da safra da evolução humana" que esta acontecendo! 

Esta evolução se acelerou em um nível quântico enviando ondas de energia transformadora … evoluindo muitas vidas … despertando muitos milhões em todo o mundo, agora mesmo! Um ser humano multisensorial está evoluindo dentro de cada um de nós aqui e agora …

 A borboleta é um símbolo de evolução, crescimento, mudança/metamorfose e transformação. Psyche (ψυχήa a deusa grega a quem estamos gratos pela raiz da nossa palavra psicologia=estudo da alma) foi o nome dado pelos gregos para a alma. É também a palavra grega que significa a borboleta

Na antiga arte grega, bem no seu início, esta deusa simbolizando a alma humana, foi representada como uma borboleta. Com o tempo a borboleta (psique) veio a simbolizar a alma e a nossa palavra psicossomática significa o efeito da alma no corpo (ψυχήa=psique-alma, soma=σώμα é a palavra grega para o corpo). 

Os nativos americanos veem a borboleta como um símbolo de alegria. Alimentando-se das flores que ajudam a polinizar, elas disseminam e contribuem ainda mais com a beleza, que é um atributo feminino, da deusa. Os olhos das Borboletas consistem em milhares de lentes individuais. Isto lhes dá o dom de serem capazes de ver uma imagem clara. 

Eles podem perceber comprimentos de onda de luz ultravioleta, sugerindo habilidades clarividentes para aqueles com a Borboleta como animal símbolo de poder. As antenas da borboleta tem botões pequenos em cada extremidade, que se diz que é para facilitar a sua orientação. Se uma antena está faltando a borboleta vai voar em círculos incapaz de encontrar o seu caminho. Se a borboleta é um símbolo aliado seu, é porque você precisa dela para permanecer conscientemente conectado ao espírito em todos os momentos para que você possa cumprir com os seus objetivos espirituais.  

A Borboleta é o símbolo da mudança, da alma, da criatividade humana inspirada pela divindade, a liberdade, da alegria, beleza e da cor. Seu poder é o de transformação da forma, da transmutação, da mudança evolutiva da alma. Elas representam o elemento ar, o elemento ligado ao espírito (πνεύμα=pneuma em grego) mudando rapidamente e sempre em movimentos graciosos revoluteando no ar. As borboletas são mensageiras do momento e vêm em uma ampla gama de cores. 

Estudar essas cores pode ajudar você a descobrir mensagem para você nas borboletas. Elas nos lembram de que não devemos levar as coisas deste mundo material muito a sério e de nos erguermos e nos movermos, para a frente, em evolução. Elas nos ensinam que o crescimento e a transformação não tem de ser uma experiência traumática. Ela pode ser alegre. 

As Borboletas possuem a capacidade de crescer e mudar, da metamorfose, deixando a segurança de seu casulo para descobrir um mundo novo em uma nova forma, sem medo, confiando em suas asas não testadas ainda para voar, sem dúvidas, em suas mentes. Elas trabalham e passam por muitas etapas importantes para se transformarem de uma rastejante, negra, peluda e feia (às vezes até venenosa) lagarta em uma bela e inofensiva borboleta colorida , que irá voar livre pelos ares, ao sabor do ar (pneuma/espírito), após o seu processo de metamorfose. 

Todo esse processo serve perfeitamente para simbolizar as dificuldades que toda a alma humana corporificada em um corpo físico tridimensional no planeta Terra tem que enfrentar, após sucessivas encarnações até à sua metamorfose do homem de barro/lagarta rastejante em uma colorida, leve, bela e livre borboleta para voar pelos céus ensolarados e colher o néctar de sua realização espiritual na Flor de Lótus do espírito e finalmente abandonar a necessidade de voltar para um mundo tridimensional como o da Terra. Publicado em Julho 2014.

Então ABRA AS SUAS ASAS E VOE… LIVRE… E VOLTE PARA CASA….

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth-escribawww.thoth3126.com.br

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene