Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 31 de maio de 2021

TREINANDO PARA A QUINTA DIMENSÃO. - VITAL FROSI



TREINANDO PARA A QUINTA DIMENSÃO.

Amados!
Muitos de vocês vivem a expectativa além da medida com referência à Transição Planetária. Tudo aquilo que você sente, é absolutamente normal. Não há nada de errado contigo e nem tampouco com os outros. Mesmo que cada um sinta de forma diferente, está tudo perfeitamente dentro dos Planos Divinos. 

Não há no Planeta inteiro duas almas exatamente iguais, ou seja, na mesma vibração; nas mesmas experiências; no mesmo entendimento; com a mesma interpretação de um mesmo fato; enfim, com a mesma consciência.  Ao longo das sucessivas encarnações, cada um obteve e absorveu o conhecimento de acordo com as suas necessidades, e dentro das lições às quais se propôs a experienciar. 

O que importa é que cada um chegou até aqui. Cada um traz dentro de sua bagagem de alma, aquilo que criou, semeou e produziu. Cada um atravessou pântanos, rios e montanhas, de acordo com a direção que deu à sua longa caminhada. Mesmo que em algum momento tenha andado por trechos onde outros também estiveram, na realidade não há duas almas que fizeram exatamente os mesmos passos, ou que percorreram o mesmo trajeto. 

Cada um passou por provas e expiações de acordo com as suas escolhas. Cada um escreveu a sua história no Grande Livro da Vida. 
Tudo isso está registrado na Biblioteca Central de Alcyone, o Sol Central das Plêiades. As memórias individuais e também coletivas de toda a humanidade da Terra estão lá arquivadas para a eternidade. 

A experiência que cada alma adquiriu aqui neste Planeta nos confins da Galáxia, não tem comparativo em nenhum outro lugar dos Universos infinitos. A Terra foi considerada uma escola entre as mais duras de todas dentro da criação divina. Não bastasse ser um dos pontos mais distantes da Fonte, onde o Espírito se sente realmente desconectado, abandonado, sem memória de quem ele é, submetido ao véu do esquecimento, sentindo-se jogado à própria sorte, experienciando a dura vida na dualidade, ainda esteve sob o jugo das Forças Trevosas que capturaram a Terra e a escravizaram nestes últimos 350 mil anos. 

Sim, amado irmão de caminhada, você passou por tudo isso! Não importa quais lições você enfrentou ou deixou de experienciar, mas foram exatamente aquelas que precisavas. Foram essas duras provas que te fizeram vencedor! Não queira fazer comparações entre você e os outros.  Como foi dito aqui antes, cada um trilhou os caminhos adequados  aos seus propósitos de alma.

A tua experiência neste ponto longe da Fonte, vai ser agregado agora à tua versão de Alma mais elevada. Esta é a tua ascensão! Já as experiências dos outros, cada um terá a sua versão atualizada também de forma individual, mas entre o coletivo, todos nós promovemos a ascensão de uma humanidade. A Terra como casa, está fazendo a sua ascensão para um Mundo de Regeneração, deixando para trás a condição de Mundo Primitivo, ainda de Expiações e Provas. 

Tu está também fazendo a tua ascensão, deixando para trás um longo caminho de grandes tribulações. A dor e o sofrimento experienciado, te darão o Título mais cobiçado entre todas as categorias dentro daquilo que as almas de todo o OMniverso almejam. Somente os mais corajosos se determinam a tal experiência. E você é um deles! Anime-se! O tempo final das tribulações está chegando ao fim!

Sim, sabemos que nem todos estão prontos para a aprovação nesta Escola de Almas. Mas você que está acompanhando o desenrolar dos acontecimentos finais do Velho Ciclo evolutivo da Terra, fez por merecer a condição de aprovado. Você vai poder contar as suas experiências para outros Irmãos da Galáxia inteira. Você poderá com isso, ajudar outras humanidades em experiências na Terceira Dimensão, pois conheces muito bem todos os caminhos da ascensão.

É hora de voltar para casa! Você está fazendo os últimos quilômetros desta caminhada incrível que durou centenas de milhares de anos! Não é momento para desistir e nem se entregar ao desânimo. Não é momento para comparar a tua caminhada com a dos outros. Não é momento para julgar as escolhas dos demais Espíritos que aqui também vieram aprender. Todos aqueles que conquistaram o direito da volta para casa, carregam o aprendizado condizente com o que buscaram aqui. Mesmo que não seja igual à tua bagagem, ele também leva o complemento necessário para a integração que a sua alma precisa. 

Não faça críticas aos que não serão aprovados neste Final de Curso. Eles já sofrem demasiadamente por terem fracassado nesta etapa. Mesmo que tenham outras oportunidades em outros Mundos de Terceira Dimensão, é sempre doloroso se sentir reprovado. Precisam muito mais de consolo do que de crítica. Tenha compaixão pois isso te elevará ainda mais no conceito das Leis Divinas.

Na medida que cada um se aproxima da fita no final do percurso, a paisagem começa a mudar. Prepare-se para esse novo panorama pois aquilo que era até aqui, deixará de existir. O velho Portal se fecha e um Novo Portal se abre, mostrando algo que antes nem a imaginação mais fértil poderia vislumbrar. A Nova Terra se abrirá  para você em breve. Você está  pronto, mesmo que não saiba. Pode até parecer meio confuso e por isso, surgirem dúvidas, mas você está aqui. Belisque-se! Acredite! Você está lendo ou ouvindo essas palavras. Você não está sonhando. Você está aqui de verdade!

Então, agora que você se sente mais animado, respire profundamente. Sinta o sabor da vitória pois ele é único. Você conseguiu através dos teus esforços e pelos teus méritos. Sim, tiveste muito amparo mas foram as batalhas vencidas que te trouxeram aqui. Agora nada mais te fará desistir pois pouco ainda  precisa ser feito. Basta apenas mais um pequeno esforço, e nem é preciso andar muito. É preciso apenas compreender que você chegou até aqui. Alguns estão tão cansados e maltrapilhos que incluíram no seu Plano de Alma, trocar de vestimenta no final da caminhada. Por isso, desencarnam para voltar com nova roupagem em breve a fim de habitar esta Terra Promissora que já espera todos os ascensionados. Outros, planejaram nem fazer essa troca agora, pois se sentem em condições de passar pelo Portal da Ascensão com as velha roupagem física.

Independente de qual Plano você se inclui, comemore! Comemore pois a missão está completa. Em breves tempos você estará entre todas as demais almas que te acompanharam durante centenas de encarnações na Terra e também aquelas que estiveram contigo em outras Estrelas e outras Galáxias. Você vai lembrar de tudo isso! Você vai reconhecê-las e será uma grande comemoração Galáctica. 
Não acredite em tragédias! A tragédia maior só acontecerá para aqueles que não conseguiram chegar até aqui. Eles irão precisar do teu amparo em algum momento, mas isso não impede que você comemore a tua vitória, pois fizeste por merecer. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene