Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRÊMIO TOP BLOG 2011



Olá queridos amigos,
 
Nossos blogs estão concorrendo ao TOP BLOG 2011. O prêmio é apenas simbólico, mas para nós é muito importante, pois o nosso trabalho é feito com muito carinho e amor, e o objetivo principal é passar para frente tudo de bom que chegou em nossas mãos...
 
Para nós sempre foi um prazer fazer este trabalho de conscientização sobre a vida depois da vida, sobre a Transição Planetária e também sobre as drogas, e seu voto  continuará  a nos incentivar a nos dedicarmos mais e mais, afinal de contas não custa nada acendermos uma luz em nosso caminho!!!
 

Família Ibelli

 

 

 

 

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
 

 

VOCÊ PODE VOTAR COM TODOS OS SEUS E-MAIS.

 

RECEBERÁ E-MAIL DO TOP BLOG 2011 PARA CONFIRMAR SEU VOTO.

 

 

OS LINK S ABAIXO FACILITAM A VOTAÇÃO, POIS É SO CLICAR NELES PARA QUE ABRA A PÁGINA DE VOTAÇÃO: 

 

http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=229576

 
 

OU ENTÃO VOCÊ ACESSA O BLOG E: 

Clique no selo do TOP BLOG 2011 (MODELO ABAIXO)  existente do lado esquerdo dos Blogs, então abrirá a página do Site do Top Blog onde deverá votar,  feito isto receberá um e-mail de confirmação para validar o seu voto.  
 
 

************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli 
 

 

OS JARDINS DOS PLANOS DE DEUS- AYRTON SENNA

OS JARDINS DOS PLANOS DE DEUS
 
Toda conquista interna representa dentro de nós o florescimento da ascensão. Não vamos confundir com vitórias profissionais. Conquistas internas são laboratórios que fazemos no dia a dia para efetuarmos a transformação necessária em nós mesmos.

Quem não se ver não consegue modificar ou efetuar as devidas

correções em sua alma.

A terra é uma escola e nela podemos alcançar o burilamento das nossas almas sem nos violentar, pois o que a alma requer é somente

sabedoria e libertação.

Fui por esse caminho sem revelar a ninguém. Todos os dias me olhava como ser que poderia melhorar não somente a minha velocidade física, mas a interna. Esse processo se acelerou muito mais quando tive uma visão cósmica da figura amorosa do próprio Cristo. Não foi uma visão demorada, mas ele se mostrou dentro de mim e me senti realmente imperfeito para aquele momento. Mas eu tinha um caminho a percorrer, que não eram as pistas sinuosas de nenhum autódromo, mas do meu autódromo particular. Tinha realmente de superar-me e também de me surpreender com as vitórias alcançadas. E assim minha alma seguiu livre sem nenhuma trava.

Deixava-me devanear pensando como seriam os jardins de Deus em suas moradas. Acho que minha alma me dizia para ter pressa em relação a esse campeonato interno, o que com certeza me favoreceu mais tarde a adaptação na minha nova morada.

Alguém me mostrava distante os planos verdes de Deus e em fração de segundos me sentia muito mais integrado a realidade divina.

Entretanto, achava-me imperfeito para comentar tais experiências. O fato é que cada dia me tornava mais leve e mais gente, mais ser. Era um sentimento muito forte que me fazia devanear em certos momentos.

Hoje sei que era uma preparação e um treinamento que minha alma necessitava passar.

O fato é que quando aqui cheguei dormi bastante para que não me ressentisse com a saudade e com o choque daqueles que acreditavam em mim e que me amavam.

É mesmo um susto muito grande você se ver fora do corpo físico. Quanto a mim parecia que eu já sabia o que estava predestinado a minha pessoa em relação ao que aconteceu. Fui muito preparado pela bondade do Senhor de nossas vidas através dos seus intercessores.

Após a recuperação eu fiquei curioso com relação aos jardins mágicos, coloridos e diversificados de Deus que via rapidamente em minha mente quando estava na terra.

Quis comprovar. É lógico que perguntei primeiro se eu era merecedor, ao que me foi confirmado. Foi uma experiência que me marcou pela emoção da comprovação. Realmente eram bem mais belos e muito mais concretos, perfumados. Rosas, miosótis, lírios, cravos e mais outras rosas que não existem na terra. Ajoelhei-me reverenciando os jardins de Deus. Aquele era um presente que jamais ganhei na terra!

A vontade de servir, agradecer, era forte. Emoções que se misturavam dentro do meu ser. Nessa perfeita oportunidade conheci meu anjo guardião que somente se tornou visível quando presenciei as flores plantadas nos terrenos espirituais de Deus!

Que belo é o anjo que me acompanhou a vida inteira e que me transportou sempre a uma conduta amiga e respeitável frente a todos que conviveram comigo na terra.

Chorei sem lágrimas agradecido a vida, ao momento e antecipadamente a todas as alegrias que viveria após aquele instante!

Não poderia deixar de lhes falar dessa inigualável experiência, pois o recebimento desse troféu coroou de paz e luz o meu espírito que viverá para sempre, como Airton Senna, ou simplesmente como obra da criação divina feita para o amor incondicional aqui em seu plano ou em outro ensejo quando voltar a terra para missão maior de amor a humanidade, pois para isso me preparo a cada dia.

Ayrton Senna é uma etapa passada e muito abençoada. No futuro serei José, Manoel ou João, mas procurarei seguir o que minha essência deseja: Amar muito a mim mesmo, a Deus e a humanidade que precisa de auxilio e encorajamento para sua evolução, e junto, a própria evolução do planeta terra não em velocidade, mas com consciência de que a vida é o maior troféu em luz imorredoura que teremos em mãos para todos os séculos.

Sou grato ao Divino Criador, ao Cristo, a Santa Mãe e a todos aqueles que juntos buscam ajudar aos nossos amigos e irmãos cujas almas na terra continuam enfermas e infelizes.

Rogo ao Pai o ensejo de voltar em comitiva à terra juntamente com amigos benevolentes que sempre descem somente para lhes ajudar.

E nessa oportunidade agradeço de joelhos também a amada madre Teresa de Calcutá com quem tive o privilégio de conviver na crosta terrestre em missão saneadora da terra, a quem devo muito aprendizado pela doçura do seu coração e pelo amor que continua transmitindo, não somente aos pobres de dinheiro, mais aos pobres e enfermos de espírito.

Todo meu amor a minha família térrea e a minha família universal.

Ayrton Senna (Livro)

Canal: Francyska Almeida-julho/2007-Fort-Ce.
 
Fonte: nova era-cristais celestes


************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli  
 
 
 

O EQUILÍBRIO DE UMA FAMÍLIA


O EQUILIBRIO DE UMA FAMÍLIA

Todo individuo equilibrado teve ou tem uma família equivalente.

A família pesa na vida de qualquer ser humano. A base da formação das crianças que chegam aos nossos lares é o amor e a compreensão. Algumas já chegam feitas em decorrência evolutiva do seu passado e dão menos trabalho se integrando ao campo familiar com muita facilidade e afetividade.

Os pais por sua vez devem acolher de maneira igual os mais leves e esclarecidos, os mais frágeis, e os de temperamento mais difíceis. Cada um traz em si o que a alma já conquistou. Se toda família partisse da premissa que ninguém está ao lado de ninguém por acaso, certamente não viveriam em conflito.

Mas quando uma educação que nos parece ter sido dada de maneira concreta e não atingimos a adaptação da criança ou aquele estágio em que investimos, como pais ficamos decepcionados nos perguntando o que foi que deu de errado. Esquecemo-nos, portanto, da individualidade e do histórico trazido de outras existências. Sem aceitarmos que somos imortais e que viemos à terra buscar esse equilíbrio nos campos principais os quais conhecemos a vida poderá se transformar em um inferno, aquele que tanta gente fala ao que sabemos que ele existe sim, mas dentro das consciências que não conseguiram se estruturar com base no amor e na solidificação do equilíbrio interno. O grito, a briga, a exigência em grande escala, desestrutura o ser infantil, bem como ao adolescente. Pais e mães deveriam realmente matricular-se para fazer um curso em uma escola para preparação de pais, isso é, se existisse para aprenderem a lidar com as almas que retornam ao seu convívio em forma de

criançinhas inocentes. Poucos pais se atem a compreender os limites do seu filho, e dificulta porque ainda desconhece os seus. Falam freqüentemente esse chavão: No meu tempo não tinha isso, no meu tempo não tinha aquilo...

O que é verdade em determinada dimensão que presumimos abertamente.

Mas com o máximo de respeito: Sabe-se lá no seu tempo o que acontecia às escondidas? As necessidades do jovem e da criança sempre foram parecidas desde o começo dos tempos. Não falo na degeneração moral, o que já é outro capitulo da história. É muito importante o diálogo verdadeiro. No meu tempo não existia isso, realmente, mas existia aquilo... Gostávamos disso, daquilo...

Lindo, ninguém copiará a verdade se viver na mentira!

Com algumas exceções que trazem alguns que já viveram comportamentos difíceis e destorcidos e se redimiram.

Família é união, empatia, respeito, fraternidade, é bom tratamento, é falar em tom amoroso, mesmo nos piores momentos, naqueles em que gostaríamos de "chutar o balde" com bastante vontade. Adquirir serenidade, amor, não absorver as responsabilidades, mas dá à criança desde pequena.

Todos somos necessitados de carinho e afeto, não em excesso, ao ponto de chegarmos a dependência total daqueles que cuidam de nossas vidas e de nossa educação na terra.

Amor, nem de mais e nem de menos. Conviver harmonicamente com responsabilidade e compromissos morais que a vida exigirá de cada um mais tarde no contexto social que precisará desenvolver-se profissionalmente, moralmente e também espiritualmente.

A vida na terra será cheia de altos e baixos para todos. Por isso, não podemos criar filhos com excesso de mordomia. Um dia os papais pelo imperativo das leis naturais se separarão de uma forma ou de outra dos seus filhos e o amanhã é sempre desconhecido. Contudo, ofereça-lhes as melhores oportunidades para que se desenvolvam não somente profissionalmente, mas interiormente para que consigam serem livres. Mesmo sozinhos tocarão suas vidas com a certeza de que podem se garantir na escola da vida se deixar conduzir por caminhos escusos ao bem.

Todos os filhos merecem serem amados de igual forma. Atenção exclusiva ao predileto, deixará nos demais irmãos um trauma talvez de longo alcance que precisará de um tratamento mais tarde para curar essa ferida dentro de si gerada pela mágoa do desamor. Respeito aos limites e potencial de cada um. Não faça comparações, pois ninguém é igual. Permita que cada um tenha a liberdade de fazer as suas escolhas e tenha seus gostos, seus limites. Encaminhe-o a fazer as melhores. Não tome partido, pois cada um seguirá aquilo que sua alma traz. A orientação deve ser cuidadosa. Quando ocorrer, compreenda o seu silêncio. Todos temos dias em que estamos mais reflexivos. No entanto, discretamente acompanhe a vida do seu filho, gostos, lazer, amizades etc. Isso a gente chama de liberdade vigiada.

Valorizem as suas habilidades e o incentive a se ver que pode ser muito bom na área que for se apresentar com as suas afinidades.

Eleve sempre as boas características. Toque na sua criança, abrace, beije, mas se estiverem errados em qualquer situação assumam que erraram, as relações crescem assim, na base da confiança e da verdade.

Busque dar bons exemplos, boas maneiras, bom comportamento e nunca desista de falar-lhe sobre a importância da vida, bem como de maneira branda fale dos perigos para não ficar repetitivo: "cuidado"cuidado, cuidado! Enche e irrita o jovem. Ensine o caminho e deixe que ele o percorra. Sua ansiedade pode contaminar e estragar a vida do seu filho. E se isso acontecer, mais tarde não o repreenda se ele se tornar também inseguro e ansioso, a dica foi dada por você.

Fortaleça seu filho em todos os aspectos. Ofereça-lhes sempre boas palavras e segurança. Equilíbrio meus amigos queridos, é o que falta na humanidade.

Quem é equilibrado, concilia, entende, tolera e faz excelentes relacionamentos com a energia da tranqüilidade.

Portanto, pais e mães: Sejam flexíveis. Ensinem Deus as suas crianças. Se praticarem uma religião, façam com que ela atue de verdade em suas vidas. Todas as máximas feitas de amor são dignas de serem exaltadas sim, mas principalmente vividas.

Deus é o foco de onde parte toda força, todo amor que as criaturas precisam para serem centradas e felizes dentro dos seus mais caros desejos de felicidade e realização no plano terra. Leiam mais e ensine a seus filhos a fazerem sempre leituras que possam tocar a suas almas para que diante dessa sensibilização os encaminhe a descoberta dos segredos da vida. Elejam a força do divino amor para o seu lar orando e vibrando juntos com a luz que emana de todas as forças superiores da criação.

Sejam pais, mas sejam também irmãos fraternos e abertos a energia amorosa por onde deve percorrer toda dedicação paterna e materna, para a felicidade de toda sua família e das próximas que virão.

Ayrton Senna

Canal: Francyska Almeida-2007- Fort-Ce.
 
Fonte: Nova Era - Cristais Celestes


************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli 
 

O FOCO DOS NOSSOS DESTINOS



O FOCO DOS NOSSOS DESTINOS
 
Atentos a força interna absoluta que todos carregamos, podemos nos focar nos nossos objetivos. Essa sala do nosso bem estar pode está sempre apontada para o que queremos.

Constantemente ouvis: O universo vai conspirar a favor!

Realmente, ele conspira para a criatura que se foca

na força da realização.

Somos incompletos.

Buscamos além das nossas expectativas.

Podemos querer.

Podemos projetar.

Podemos idealizar, mas precisamos acional a capacidade de fazer progredir as idéias.

Para se abstrair do que não nos serve, podemos nos perguntar o que queremos para os próximos tempos, assim como para realizarmos os nossos sonhos.

Como fazer para concretizá-los se não temos a habilidade necessária ao projeto ambicionado?

Não basta idealizar, basta se focar no que se pode desenvolver com sucesso.

Será que o que escolhi como futuro diz algo

para o meu coração?

Será que não estou somente alvejando gordas moedas?

Se assim o for o projeto já estará em risco, isso é, a probabilidade de não concorrer ao sucesso é muito provável.

Durante as escolhas as perguntas devem ser feitas e então somente o coração responderá.

Há pessoas que também vão com muita "sede ao pote", começam bem e terminam mal.

Os péssimos administradores que se julguem diante de qualquer insucesso.

Quem abre um negócio sabe que vai depender de muitas pessoas.

O bom trato e o manejo com elas fazem parte dessa caminhada.

Ninguém coordena ou administra sozinho, no mínimo precisa também entender de liderança. E hoje o bom líder é aquele que compartilha, que acolhe idéias, que trata bem, que delega poderes e outros atributos que tão bem conhecemos.

Desde o inicio até a organização e a reação de que tudo está firme, é um percurso.

Pouca gente começa do alto.

Então, observância no que vai se construir.

Observância em quem vai ser cúmplice nessa cadeia que pode lhe gerar o sucesso profissional ou lance de trabalhos filantrópicos ou similar.

Então, para gerarmos negócios precisamos estar em equilíbrio.

Precisamos saber o que queremos para não sairmos machucados do sonho. E quantos deles já desmoronam por infelicidade de quem os construiu?

Lembramos que o crescimento em qualquer área é e será um passo a passo.

Assim, a rodada de negócios de sua vida pode não ser a grande chance que imagina.

De repente pode virar um ponto de partida jamais esperado. Digamos que uma mudança radical?

Ver-se que é preciso está aberto ao sucesso e ao insucesso para que a decadência moral não seja suscitada.

Caso não tenha dado certo, levante a cabeça e aprenda com os erros e recomece.

Quantos assim fazem e dão o seu salto profissional?

Para isso temos que nos focalizar no que queremos. Analisar os riscos, concorrer lealmente, ter amadurecimento e dirigir com o coração.

Em qualquer empreendimento obrigatoriamente o coração tem que estar presente.

Quanto aos lucros, vá devagar com os gastos para que o capital possa ir se multiplicando com a sua energia equilibrada ou a energia dos sócios.

Não se pode encontrar algo pronto. Criatividade, criatividade, criatividade, ferramenta que faz promover algo simples em coisas grandiosas.

Finalmente, coloque Deus dentro e fora dos seus projetos.

Tente colocá-lo abertamente também na vida dos seus colaboradores e aliados. Sem esse pilar que embasa os relacionamentos, o impulso ao crescimento fica difícil de concretizar.

Então busque fazer o que gosta e o que faz bem. Não há outro segredo para a produção do sucesso realizador.

Conecte-se com os seus projetos e os faça acontecer sob a ótica pessoal em direção invariavelmente encantadora.

Ame o que você faz e o faça com esse amor infinitamente belo e salutar, encadeando o armazenamento sagrado da vida em continuidade com garra e determinação.

Um brinde a você, que se impulsiona ao melhor!

Com afeto sou um ex-bancário agradecido que hoje vive próximo a luz de Maria de Nazaré, de Jesus e de seus anjos.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-020511-Fort-Ce-Brasil.

Fonte:
cristais celestes-novaera

 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli