Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mensagem Especial de Erick Ibelli

 
 

Boa noite mãezinha querida,
 
A quanto tempo não conseguimos ter uma conversa mais extensa.
Você sabe que estamos conectados pelo pensamento e podemos conversar, sentir a presença de um e de outro e para isto não importa onde estamos.
Sei que é difícil para vocês esta nossa distância aparente, mas para mim também é.
Estivemos juntos por pouco tempo, mas foi maravilhoso sentir o amor de todos vocês por mim.
Cada gesto de carinho e de atenção por mim foram o alimento para minha alma e para o meu coração tão angustiado por saber que não poderia nunca retribuir a vocês, minha família maravilhosa.
Mas esta angústia passava quando conversava com você mãezinha querida e você me falava da continuação da vida, isto me fazia viajar no tempo e imaginar tudo de belo que me esperava.
Não tive medo em momento nenhum, pois sabia que tudo realmente era verdade. Tudo que passei ao lado de vocês me fortificou e iluminou o meu espírito de um jeito, que hoje estou livre para recomeçar quando quiser a minha nova jornada evolutiva, e acreditem, ao lado de todos vocês que tanto me ajudaram a cumprir a minha missão de resgate, pois enquanto não purificamos o nosso espírito, não podemos dar o próximo passo à caminho de nossa ascensão espiritual. Amo você meu pai por todo o esforço que fez para ser forte e sei hoje que para você não foi fácil se sentir impotente diante da vida.
Você minha mãezinha sempre brincando comigo para me ver sorrir e sempre me mostrou que na vida tudo depende de como encaramos os problemas, se como um desafio para que as oportunidades venham ao nosso encontro e com elas possamos ir além do túnel e do outro lado encontrarmos o que nos faltava para a solução de tais adversidades. E minha irmãzinha querida que foi mais que irmã, que se anulou, que deixou de viver a sua vida para ser os meus braços e minhas pernas . . .
Que saudades eu sinto de vocês!!!
Mas graças à vocês e à ajuda de minhas avós queridas, a minha recuperação no plano espiritual foi rápida e pouco depois de minha chegada, eu já estava estudando e ajudando os jovens que chegavam sem entenderem o que estava acontecendo. Por isso é muito importante nos interessarmos pelo estudo da continuação da vida, muitos perdem tempo precioso com coisas meramente materiais, e se esquecem que somos espíritos eternos vivendo em corpos materiais, onde a matéria deveria servir apenas como um veículo ou um meio de nossa evolução, e não viver como se nunca fossemos partir e deixar toda essa bagagem inútil que só nos deixa mais apegados à matéria.
Meus amores então a minha mensagem de Natal deste ano de 2012 é está:
Vivam com muita alegria, com fé, com esperança, com muito amor em seus corações e saibam que só o Amor pode nos manter unidos eternamente, e quanto mais nos doarmos sem importar para quem, mais essa energia nos fortalece e nos ilumina!!!
E já que somos seres eternos, só precisamos de luz para continuarmos a nossa caminhada evolutiva, não de bagagem material. . .
E o A M O R é o único sentimento que é Eterno e é o único elo de ligação com nossos Entes Queridos.
Então alimentem esse A M O R dia após dia, ouçam seus corações e descubram o que ele quer dizer a vocês . . .
E para isto basta alguns minutos de silêncio interior e vocês vão descobrir o mundo maravilhoso que existe dentro de cada um de nós . . .
 
É O SOM DO CORAÇÃO!!!
Estarei meus queridos ao lado de vocês em mais este Natal, como sempre tenho estado durante estes anos em que estamos fisicamente separados, mas unidos pelo pensamento e pelo A M O R . . .
Um abração e que todos saibam que o nossa evolução espiritual, depende somente de cada um de nós,
 
Seu filho eterno,
 
Erick Ibelli
 




 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia