Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

A JUSTIÇA DOS HOMENS ACABA NA TAMPA DO CAIXÃO - Vital Frosi


A JUSTIÇA DOS HOMENS ACABA NA TAMPA DO CAIXÃO.
Amados!
A Justiça dos homens, como a conhecemos através das Leis criadas pelos próprios homens, até poderia ser aceitável, caso ela fosse realmente imparcial. Porém, sabemos que ela, na maioria das vezes, é feita justamente para proteger e beneficiar os seus próprios criadores ou legisladores.
Aparentemente voltada para a finalidade da Ordem e Disciplina, a Justiça dos Homens nunca foi de fato justa. Até porque ele pode ser entendida e aplicada de acordo com interpretações diversas. Ora, se ela se sujeita à interpelações diferentes para casos idênticos, como pode ser justa?
Justa é a Justiça Divina que não permite dúvidas e nem interpretações diferentes. Não há privilégios nestas Leis Superiores! Não há discussões a fim de saber quem está com a razão. Elas não beneficiam alguém e tampouco prejudicam quem quer que seja. A Justiça Divina é tão perfeita que sequer necessita de um Juiz, de Promotores, de advogados e nem de um corpo de jurados.
Na Justiça Divina não há a necessidade de qualquer inquérito a fim de que um julgamento seja instaurado, discutido, avaliado e decidido qual o destino ou a pena do réu.
Na Justiça dos Homens, muitas vezes, aqueles que estão ali julgando, são muito mais culpados de certos atos do que aquele a quem estão lhe atribuindo os pareceres. Talvez seja por isso que os Tribunais de Juri também são conhecidos como Fóruns. Baseados nos antigos Fóruns Romanos, que também se transformavam em Circos.
Na Roma antiga, principalmente durante o famoso Império Romano, a política e a Justiça eram muito parecidas ao que é hoje. O pão e o circo divertia a população, enquanto seus Senhores se beneficiavam de tudo e de todos. Fóruns, Teatros e Circos, formavam o cenário que oferecia o espetáculo que entorpecia o povo controlado e dominado pela Nobreza Negra.
Enquanto a consciência da maioria dos humanos esteve controlada pela minoria manipuladora, tais espetáculos se repetiram por séculos sem fim. Apenas mudava o local e os figurantes. Criou-se desta forma, verdadeiras dinastias nas linhas de poder. A Justiça dos homens nunca foi feita pelos homens do povo, mas pelos seus controladores. Então, ela nunca foi feita para o povo, mas para proteger aqueles que oprimem o próprio povo.
E assim chegamos aos dias atuais, sem que algo de fato tenha mudado no transcorrer desses Séculos. Continua a filosofia do "AO REI, TODAS AS REGALIAS; AO POVO, A APLICAÇÃO DURA DA LEI".
Triste realidade que já não é mais aceita pelas consciências despertas. Aliás, esse foi o maior medo dos "REIS" por todos os tempos. Mesmo com a proteção de suas Leis fajutas, nada pode segurar uma consciência desperta.
Uma consciência desperta sabe que as Leis Humanas nada valem. Podem até inibir alguns atos de pessoas simples quando mal intencionadas, mas os grandes crimes não se sujeitam à elas, Tampouco os grandes criminosos. Mas essa consciência desperta sabe que a única Lei que realmente funciona e é infalível para todos, é a Lei Maior, ou seja, a Justiça Divina.
Da Lei Maior, o Juiz é a própria consciência. E dela ninguém foge. Não há nenhum Tribunal que reverta o seu veredicto. É a única Lei que transcende o túmulo. As suas penas reverberam em existências futuras, ou seja, nas próximas reencarnações. É a Lei de Ação e Reação. É a Lei que dá à cada um segundo as suas obras. É a Lei que não separa posições de poder nas hierarquias humanas.
A Lei Maior sobrevive por milênios! Ela nunca sofreu uma emenda e nem a supressão de nenhum artigo. Ela nunca é interpretada de variadas formas, de acordo com seus acusadores, seus defensores ou seus réus. Ela é simplesmente o que sempre é: a VERDADEIRA JUSTIÇA. Enquanto isso, a Lei dos homens, interesseira, parcial e cheia de manipulações, pouco ou nada serve, pois ela invariavelmente acaba exatamente na tampa do caixão.
E ali também é onde começa a ação da verdadeira Justiça:
A JUSTIÇA DIVINA.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mensagem Crística: Criai a Paz tão necessária


Mensagem Crística: Criai a Paz tão necessária

Que A Paz esteja com Vós, em Vós, Por Vós e Para Vós. De Vós, para vossa vida.
Saudações,
Mais uma Lua se inicia e vós estais cansados. Muitas tarefas humanas a serem feitas, muitas tarefas humanas foram feitas e há uma necessidade de vos acalmar um pouco e sentir as coisas além de vossas emoções e sensações do dia.
Tendes visto que uma série de atrocidades estão sendo mostradas, embora ainda em pequena escala. Mais coisas virão a tona das profundezas escuras, mas por uns dias deixe isso de lado. O que está feito, está feito. O que é vosso, não é de vosso irmão. O que é de vosso irmão, não é vosso.
Toda essa quantidade de informações, diariamente, estão deixando-vos cansados, ansiosos, irritados e explosivos. Não é aconselhável permitir-se contaminar com emoções dessa forma.
Aconselho-vos a relaxar por uns dias e buscar em Si emoções mais elevadas e que elas sejam usadas por vós em vosso dia, tornando-vos mais leves, suaves, harmoniosos e felizes. Claro, amados irmãos humanos, é tão cristalino as coisas que estão sendo mostradas. Mas isso vai contaminando-vos em vossas emoções e, nessa fase que estais vivendo, as vossas emoções estarão influenciando muito em vossas vidas.
As coisas humanas estão em velocidade muito grande, acima do que estais acostumados. Nunca a expressão "pedi e vos sereis concedido" esteve tão forte. Mas deveis usar a expressão "crieis e será por vós criado" para essa realidade vossa Agora.
Precisais sair das influências do redemoinho trevoso. Se ficais fixados nele, ele irá fazer com que vós atraias esses ventos a vossa vida. Sereis influenciados ao ponto de conflituar por tudo e com todos.
É um bom tempo para olhar para os céus, olhar as estrelas, pisar em grama verde, caminhar sem pressa, cantar, dançar, correr. Precisais vos aliviar com atividades que oxigenem seus cérebros, músculos, ossos e tendões. E com isso escutar mais nossa voz e menos os trovões dos arautos da desgraça. Como vós bem dizeis: uma mentira é tão repetida, que vos parece verdade. Pergunto: vosso coração ou nós mentimos a vós? Porque não dai esse tempo a vós e escutai-nos em cantos de pássaros, água corrente, ventos em plantas e o silêncio pacificador?
Esses dias têm sido muito pesados a vós. Segurai minha mão, lembra? Já estendestes uma vez sequer vossos braços para que Eu possa abraçar-vos em afetuoso gesto? Permitis isso? Desejais isso? Quereis isso?
Irmãos,
Focai-vos na Paz, no Amor, na Harmonia, na Alegria. Isso sim vos trará saúde, mansuetude, otimismo, clareza nas oportunidades que irão aparecer até vós diariamente para que vós possais exercer a bondade, compaixão, solidariedade convosco, vossa família, vossos irmãos e assim gerar energia para criação de vossa vida em níveis mais apropriado.
Irmãos,
Silenciai-vos um pouco e olhai para si. Deixai a vida dos demais de lado e olhai a si. Faça um balanço de vossos pensamentos: o que andais pensando? Faça uma retrospectiva de vossas ações: o que andais escondendo? Faça uma leitura de vossas palavras: o que andais criando?
Preparai-vos para dias novos em novas emoções. Não vos falo em fugir da realidade humana e sim fixar-vos na vossa e com isso ajudar a vida humana. TUDO começa em vós!
Nada falais, nada pensais e nada fazeis que seja preciso esconder, mentir, distorcer ou julgar.
Eu vos anuncio que o Tempo Crístico está convosco. E ele está libertando a Humanidade dos sofrimentos de muitos séculos. Por acaso, quando vós não tinham conhecimento das barbáries elas não aconteciam? Agora que sabeis, elas estão terminando. Não podeis sentir isso? Não? Então, olhai para si e cuidai de vosso jardim. E verás que as flores e os irmãos alados estão crescendo mais rápido e mais lindos como nunca foram.
Irmãos humanos,
A Vida em vosso planeta está diferente. Semeai e regai tendo a certeza que colhereis frutos doces e nutritivos. Nada acontece ao acaso. Tudo é desejo e esforço vosso. O trabalho consigo é o que trará as vossas collheitas. Resolva vossas coisas do vosso passado e liberai vosso jardim para nova vida. Assim como vedes a realidade passada de vossa raça sendo limpa e libertada, liberte-se de vossos grilhões e Sede Imensamente Felizes. Sem sombras escondendo aquilo que fizestes e não pode ser mostrado.
Irmãos humanos,
Viveis a Verdade e ela vos libertará. Trará a Paz e com ela um planeta de bençãos a vossas vidas!
Ficai em Paz e em Amor!
Cristo
Bruno Gessinger Filho
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

AS ESCOLHAS JÁ FORAM FEITAS - Vital Frosi


AS ESCOLHAS JÁ FORAM FEITAS.

Amados!
É um erro achar que vocês podem mudar as pessoas. Mesmo alguém muito próximo e querido, por mais que vocês acreditem e se esforcem, não há nada que se possa fazer a fim de mudar aquilo que já está decidido. É mais provável que essa pessoa se afaste ainda mais, caso haja insistência. 

Considerando que cada Espírito encarnado, veio com um propósito de alma definido, já sabendo que esta seria a última encarnação na dualidade, as escolhas principais foram feitas ainda na elaboração deste projeto. Então, aqueles que sabiam de antemão quais as possibilidades necessárias para a sua ascensão nesta existência atual, projetaram todas as situações que os levariam ao cumprimento de sua missão. 

Todas as dificuldades, todas as dores e todo o sofrimento encontrados pelo caminho, são "lembretes" para lhe dizer que ali tem uma lição ainda não aprendida. Por isso, mesmo que você esteja fazendo tudo com a intenção no BEM, muitas vezes, se pregunta: por que isso está acontecendo comigo?

Fazer tudo "certinho", é um sinal de que o Espírito já está pronto, mas se há algum tipo de desconforto, é porque ainda existem lições para aprender, ou então resgates ainda pendentes de vidas passadas. Mesmo assim, é preciso lembrar que a dor é apenas um aviso. Ela não precisa permanecer contigo, a não ser que você não entenda o recado que ela quer te dar. Quando se compreende o seu significado, ela vai embora naturalmente.

Mas há uma certa dor ou desconforto, que nada tem a ver com resgates ou lições não aprendidas. Neste caso, tais sintomas apenas se prestam ao despertar daquele que os sentem. É como se uma voz dissesse: "acorda! É tarde! Não se atrase! Levanta, tem muito trabalho a fazer!" Enfim, são chamados desesperados da alma, avisando que o tempo se esgota rapidamente.

Apenas esse grupo de pessoas reúne aquelas que podemos ajudar de fato. E mesmo assim, somente quando os outros solicitarem a nossa ajuda. Já há um bom número de Encarnados suficientes e bem preparados para este auxílio. São os Espíritos pioneiros, que já encarnaram prontos e bem preparados para esta missão. Eles estão surgindo em todos os cantos, mesmo nos lugares mais remotos. 

O Criador sabe perfeitamente como a sua obra se comporta. Tudo faz parte do grande Plano Divino para a ascensão da humanidade. Agora, neste exato momento, há um número mais que suficiente de amparadores encarnados, cuja missão é dar a mão aos que vêm logo atrás. São as últimas levas daqueles que ainda irão despertar nesta atual existência. E você é um desses amparadores.

Por mais que você diga que não está em condições de ajudar, tenha a certeza de que está. Você foi preparado muito antes desta encarnação. Você tem também um amparo de verdadeiras equipes de Guias Angelicais, que estão atentas à qualquer chamado teu, sempre que sentir necessidade de auxílio. Mesmo que você não saiba, não escute ou não veja, eles estão te dizendo: confia! Estamos aqui! Peça ajuda quando necessitar! 

Então, qual é o problema? Por que o medo de se assumir como Trabalhador da Luz? E não precisa questionar aqui, com a seguinte pergunta: será que estou pronto? Ou mesmo: Como saber se estou pronto? Ora, se você está lendo este texto; se você se interessa por tais assuntos; se você já sente amor, compaixão e respeito por qualquer coisa pertencente à Criação Divina, a questão já está respondida.

Mas é preciso lembrar que você não tem o direito de interferir na vida das pessoas e nas suas escolhas. Mas tem o dever de assisti-las, sempre que for solicitado. Todos aqueles que vieram com o propósito de fazer a sua ascensão agora, e que ainda não despertaram, precisam do teu amparo. Do nosso amparo. E chegará o momento de ser útil. 

Não queira mudar quem quer que seja. Desapegue das pessoas e coisas, pois a tua verdadeira família não é aquela meia dúzia de pessoas que nasceram no mesmo grupo. A tua verdadeira família começa a se mostrar a partir de agora. E ela é numerosa! Você vai se impressionar com ela. Aqueles que convivem ou conviveram no mesmo teto ou nos mesmos laços sanguíneos, estiveram ou ainda estão próximos, pois ali também há um propósito coletivo de almas. Ou para resgatar pendências de vidas passadas, ou para aprender algumas lições, ou seja, as provas que ainda restam.

Mas é preciso desapegar.  Não confundir com o abandonar. A convivência já foi ou ainda será por mais algum tempo, o suficiente para o propósito coletivo desses grupos. Porém, o tempo se esgota rapidamente! Não faltaram oportunidades. Assim também não faltou para aqueles que de certa forma tiveram acesso às informações que hoje abundam em todos os lugares e para todos. Só não faz a lição de casa, aquele que realmente não quer. 

Então, resumindo a situação atual, temos o seguinte: Você é um Trabalhador da Seara do Cristo. Trabalhador, Semeador, Curador, Divulgador. Ancorador, enfim, são tantas as funções, e você está preparado para uma delas. Você foi preparado antes de reencarnar.  Como foi dito antes, alguns já descobriram isso, e outros estão descobrindo ou ainda irão descobrir. Mas não tenha dúvida disso! Na hora certa, você vai ouvir o chamado e será empoderado naquilo que precisar para cumprir com a tua missão. 

Lembre-se de que você vai amparar aqueles que estenderem a mão para você. Aqueles que te pedirem socorro. Aqueles que chegarem até você. Você não precisa sair por aí à cata de alguém. Todos chegarão até você. Esteja preparado! Use a sandália da humildade e o amor incondicional que já é inato em você. Exercite a compaixão e respeite cada coisa, pois tudo é obra do Criador. Tudo é UM, da forma que aquilo que afeta alguém, afeta todos. 

Você vai descobrir que quando curar alguém, estará curando algo em ti. Quando auxiliar alguém, estarás resolvendo algo que ainda estava te incomodando. Quando você ajudar a resolver um problema de alguém, estará também encontrando a solução para um problema teu, que parecia insolúvel. E por fim descobrirá que ao curar apenas uma pessoa, estará curando todos. Parece um mistério, mas não é. A própria Física Quântica explica.

Tudo isso é maravilhoso! Mas não se deve esquecer de que há uma grande parcela da humanidade que decidiu não fazer a sua ascensão agora. São as escolhas, como dissemos antes. Não queira forçar essas pessoas a mudar. É mais fácil elas te sugar para dentro da densidade delas, do que você trazê-las para a tua realidade energética.  Principalmente pessoas próximas. Apenas seja você, pois elas estão próximas justamente por uma única razão: há a possibilidade delas um dia, através do teu exemplo, ou seja, da tua forma de ser, também se sentirem animadas em mudar. Neste caso, elas estarão mudando as suas próprias escolhas, e não se sentirão ameaçadas.

Nos próximos meses, e também por alguns anos, os Trabalhadores da Luz terão muito o que fazer. Cada um, no seu tempo, pode ver e comprovar essa nova realidade. Sim, haverá alguns que irão desistir, mas não seja você um deles. Quando surgir algo que vai exigir muito de ti, ou te colocar à prova, seja firme e forte no propósito da tua alma. Os fracos podem não chegar ao final da prova. Mas os mais firmes e fortes estarão sempre na dianteira do grupo vencedor. Vivemos o grande momento da humanidade da Terra. Não desperdicemos nenhuma oportunidade!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene