Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 3 de fevereiro de 2013

MORTES COLETIVAS


 
(imagem filme Nosso Lar)

MORTES COLETIVAS
 
artigo retirado do facebook página: Mãe maria de Nazaré.

 ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

As mortes coletivas acontecem por fenômenos cármicos, decorrência natural da lei de causalidade. Aqueles que coletivamente feriram, magoaram, agrediram, desrespeitaram, as leis de uma ou de outra forma, encontram-se nas sucessivas jornadas da reencarnação para coletivamente resgatarem os crimes perpetuados.

Quantas vezes, uma lei arbitrária é atirada contra um povo, ou contra um grupo social, político, religioso, racial, fundamentado em preconceitos e injustiças, e essa lei que é firmada para alguém, foi elaborada por assessores, foi transmitida por grupos que tinham interesses subalternos e que depois de firmada vai explorar muitas vidas e afligi-las.

Quantas vezes, em cumplicidade, grupos se reúnem, para caluniar, para denunciar, para infelicitar, para dividir, para esmagar, e como conseqüência, ficam em débito com a consciência cósmica.

Através das sucessivas experiências, mesmo que venham realizar novas jornadas, reencontram-se pela lei de afinidade para resgatar aqueles crimes, aqueles terríveis delitos por intermédio dos fenômenos naturais: maremotos, terremotos, tragédias como acidentes coletivos, epidemias, pestes, ou através de guerras. A história nos fala que periodicamente no passado ocorreram terríveis massacres.

Mas, os que se dedicaram ao Bem, à caridade, ao amor ao próximo, podem mudar seu carma. Estes, são aqueles que, escaparam "por sorte", ou melhor, por mérito, do resgate coletivo.
 Ex.: "Eu não morri no incêndio do prédio em que trabalhava porque perdi a hora. Isto nunca me aconteceu. Mas este atraso salvou-me a vida."
_____________________________________

 É Bom Lembrar...

A visão espírita não deve, de modo algum tentar interferir na perícia e no trabalho daqueles que são especializados em descobrir as causas físicas de acidentes e tragédias. Respeitamos reciprocamente a todos os especialistas técnicos, expomos aqui um estudo baseado na Doutrina Espírita. Digamos então, que a causa espiritual desta tragédia foi resultado de algo do passado e que esses espíritos tiveram que se encontrar em determinado lugar para aparar as arestas que deixaram para trás.
Pedimos muita paz e ajuda espiritual a todos os que se foram, e pedimos também pelos que aqui ficaram e com certeza sentindo muita saudade dos que partiram.
Uma boa ilustração do trabalho de socorro espiritual às vítimas de diversas tragédias coletivas está no Filme Nosso Lar, quando o Ministro da cidade astral recebe uma notícia por espíritos de ca
madas superiores, de que uma transição muito intensa de espíritos iria ocorrer, pois o Planeta iria entrar numa guerra de alcance mundial - Segunda Guerra Mundial.
- No Programa Pinga Fogo da antiga e extinta TV Tupi, Chico Xavier comenta sobre as mortes coletivas. Para assistir o vídeo é só clicar no link abaixo:
 
 
COMENTÁRIO DO BLOG "UM ANJO CHAMADO ERICK IBELLI"
 
Acredito que todos nós sentimos muito o acontecido na boate Kiss, principalmente por envolver a partida e o sofrimento de tantos jovens.
Mas como na vida nada acontece por acaso, este fato, infelizmente, deve ser consequência da Lei de Causa e efeito. Lei esta que está vigorando já a algum tempo e que aos poucos está substituindo a Lei do Karma. Então temos mais responsabilidades diante da vida, isto é, na Lei do Karma situações mal resolvidas ficavam para outras encarnações, onde os envolvidos se reencontrariam para ficarem quites com a Lei, mas isso está mudando. Não precisamos mais nos encontrar com nossos desafetos em outras vidas, pois a energia criada volta para quem a praticou nesta encarnação, e se revidamos, nós é que teremos de volta esta energia de alguma maneira, seja de uma pessoa, da natureza ou do universo.
 Talvez assim o ser humano entenda que o que fazemos para os outros, estamos fazendo a nós mesmos!!!
Então faça para os outros o que gostaria que fizessem por você!!!
 
Irene Ibelli





 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia