Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FORÇA ESPIRITUAL


Flor: 6

FORÇA ESPIRITUAL

 Não desanimes quando estiveres em dificuldades.
Elas são passageiras pode acreditar.
Tudo faz parte de nosso aprendizado.
O nosso Eu interior, que é a essência de Deus,
nos desperta para o nosso lado divino.
Sentimos uma força interior muito grande.
Algo difícil de explicar.
As vezes é difícil de entender mas o nosso interior anseia por essa procura.
A cada descoberta nos traz um...
a alegria muito grande, uma grande paz
Descobrir o nosso interior e ver o quanto somos capazes
nos dá uma imensa satisfação.
Acredite, somos guerreiros!!!
Lutamos muito com a força da nossa Fé, no acreditar no amanhã...
Afinal o amanhã é um outro dia e tudo pode acontecer.
Não tenha medo, lute com bravura e com a cabeça erguida.
Siga em frente e nunca se esqueça de agradecer ao Pai
por cada minuto de sua preciosa vida.

 Caminhe com força e fé!!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

ORAÇÃO DE GANDHI


Foto: ORAÇÂO DE GANDHI <3     Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.    Mahatma Gandhi <3 <3

ORAÇÂO DE GANDHI ♥

Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lí
citos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.

Mahatma Gandhi ♥ ♥
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

domingo, 14 de outubro de 2012

Destino e Livre Arbítrio - Owen Waters

Destino e Livre Arbítrio
por Owen Waters K

Na velha realidade, as coisas eram vistos como opostos - quente ou frio, preto ou branco, bom ou mau, este ou aquele caminho. Na visão expandido de consciência, Nova Realidade, a vida é vista de uma maneira unificada. Lados opostos da moeda são vistas, não como opostos, mas sim como sendo apenas os aspectos diferentes da moeda.

Na visão nova realidade do mundo, os extremos opostos de quente e frio se tornam graus variáveis de calor. Preto e branco se tornar, em vez disso, tons de cinza sem fim. Bom e mau-se diferentes tons da natureza humana e estes podem ser vistos sem o julgamento e medo que vem com velha realidade, pensamento polarizado.

Na velha realidade, destino e livre arbítrio eram vistos como mutuamente exclusivas. O argumento era que, se o destino existe, então ele controla tudo e, portanto, o livre arbítrio não existe. Por outro lado, você pode provar que o livre arbítrio existe por fazer uma escolha. Assim, como o pensamento vai, se o livre arbítrio não existe, então não pode haver nenhum destino.

Mas, espere. Talvez que a escolha de "livre arbítrio" foi realmente um pré-destinado um. Talvez a pessoa estava destinada a fazer essa escolha o tempo todo, então a experiência de escolha foi apenas uma ilusão. Neste ponto, as pessoas costumam desistir de toda a questão, porque ele se transformou em um dos quebra-cabeças, como perguntar o que veio primeiro - o ovo ou a galinha.

Quebra-cabeças manter sua mente em um loop infinito até que o passo para trás da situação e vê-lo em uma perspectiva mais ampla. A perspectiva nova e mais amplo permite a inclusão de não-materialistas factores. Ao decidir se a galinha ou o ovo veio primeiro, por exemplo, você só tem de voltar atrás e ver que o Criador projetou o frango para ser auto-perpetuar.

Quando você pisa para trás e ver o destino eo livre arbítrio de uma perspectiva mais ampla, você percebe que nada tem que ser absoluta. Se todos os eventos em sua vida foram pré-ordenado, não haveria tal coisa como livre-arbítrio ou autodeterminação. Como temos o livre arbítrio, o destino não pode ser corrigido.

O destino é, portanto, variável, não fixo. Destino e livre arbítrio ambos existem como facetas entrelaçadas de sua vida. Como fios de uma tapeçaria, eles interagem uns com os outros e se misturam para formar os resultados que são os eventos em sua vida.

Seu destino é criado por planos que você fez no nível da alma da consciência. Antes de você nascer, você fez o seu principal plano para esta vida. Então, no momento em que nasceram, as regras do jogo exigiu que você também terá um caso de amnésia sobre todo o arranjo. Esse é o jogo da vida no reino físico.

No entanto, à noite, quando você vai dormir, você tem a capacidade de ir para os níveis mais profundos de consciência humana e rever a forma como o plano original está se desdobrando e fazer alterações em seu plano, se desejado. Quando você retornar ao seu corpo físico e acordar de manhã greves, amnésia novamente. Dentro de segundos de sua mente consciente voltar em seu cérebro físico, você esquece tanto os sonhos de superfície e as experiências profundas da noite.

Amnésia pode ser uma parte do jogo que estamos jogando nesta vida, mas orientação interior está sempre disponível para qualquer um que presta atenção a ele. Sua intuição é a sua ligação com a sua alma, ou ser interior, que também é ligado ao resto do universo e todos os níveis da Criação.

Você nunca está sozinho se atrapalhar na escuridão de uma vida puramente física. Seu ser interior está sempre lá com você, expressando-se através dos sussurros silenciosos de informação intuitiva. Graças a essa bússola interior de saber, você sempre pode sentir que a escolha se sente bem. Você sempre pode dizer quando sua vida está em execução no plano, e você pode dizer igualmente bem se você se tornar temporariamente distraído de seu plano. Você sempre tem os meios para estar certo em curso, ou voltar ao curso, e explorar os temas fascinantes que compõem o seu plano de vida.

O uso mais produtivo do livre arbítrio é explorar seu verdadeiro potencial no âmbito dos temas de sua vida, ganhando assim a maior experiência possível do seu plano de vida.

Destino é uma influência que vem de seu plano interior. Não há nada de absoluto sobre o seu destino. É uma pressão que busca constantemente o melhor caminho para se desdobrar em manifestação.

Livre arbítrio fornece os meios para manifestar que o destino de uma maneira que fornece o aprendizado que você veio aqui para adquirir nesta vida.

Destino é variável. Ele se adapta a novas circunstâncias em sua vida todos os dias. Como se desenrola o destino, você sente dentro de um sentido de ser uma parte do fluxo da vida, de manifestar o seu potencial da forma que você planejou para este dia e que você planejou para esta vida.

O destino é o plano. O livre arbítrio é a ação. A experiência é o resultado.

Isso é o que o ser humano é.


Este foi um trecho do livro de Owen Waters, Spirituality Made Simple. *

* Fora de catálogo consultivo: Este livro está prestes a sair da cópia. Se você gostaria de aproveitar-se - ou um amigo - de um dos poucos exemplares da "Espiritualidade Made Simple", aqui está o link:

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/1932336303

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Doação diferente

 
Doação diferente

Tantos rogam!...
E o coração se enternece.
São doentes largados à noite, companheiros em penúria aguardando auxílio, pequeninos sem lar
e irmãos em prova que te estendem as mãos, algo esperando de tua bondade ou de tua bolsa!...
Todos são dignos do apoio que se te faça possível.
Entretanto, nas trilhas do cotidiano,
outros necessitados vão surgindo, a reclamarem
uma das mais preciosas doações que a criatura
é capaz de oferecer.
São aqueles que te agridem a vida, os que te dilapidam os interesses; os que te experimentam
com a magia da tentação; os que te estragam o relacionamento familiar; os que te menosprezam
os sentimentos; os que te espancam com as farpas invisíveis do sarcasmo; os que se apoderam do destaque para que te omitas obrigatoriamente nas sombras; os que descarregam seus próprios fardos sobre as responsabilidades que transpostas nos ombros; os que te agravam as dificuldades e
aqueles outros que em vão te consomem as possibilidades de trabalho, anulando-te o tempo.
Diante desses irmãos que tantas vezes te
emaranham no cipoal da inquietação vazia,
não desesperes, nem desanimes.
Oferece-lhes a tua doação de paciência e deixa-os
no recanto de incompreensão a que se acolhem.
Entrega-os a Deus e segue o teu próprio caminho.
São doentes do espírito que só a Divina Providência conseguirá curar na clínica do tempo.
E é preciso reconhecer que os doentes da alma
não sabem o que fazem.

_*Meimei*_

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia