Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

SABER ESPERAR - VITAL FROSI


SABER ESPERAR


Amados!
Quanto mais se espera algo, mais parece demorar. Isso porque na Terceira Dimensão, a ideia de tempo é distorcida. O tempo na 3D parece se arrastar e a sensação é diferente também de acordo com o momento em que cada um está passando. Quando se vive um bom momento, pouco ou nada importa a duração dos dias e das horas. Porém, para aquele que vive um momento difícil, a impressão que tem é que o tempo parou de fato. 

Então, no desconforto da dor ou da espera, tem-se uma noção diferente do tempo, e ele parece se alongar imensamente. Essa espera é angustiante e potencializa a ansiedade. A ansiedade se transforma num medo camuflado; um medo daquilo que ainda não chegou. Por não saber exatamente como será aquilo que se espera impacientemente, a energia é densificada e provoca uma série de transtornos , inclusive de saúde. 

As crenças de que tudo acaba com a morte do corpo físico, são as responsáveis pela pressa que os humanos carregam. Porém, quando o Espírito encarnado compreende que ele é imortal e que a vida corpórea é apenas uma etapa da sua evolução, então tudo começa a mudar. O tempo também fica mais elástico e não causa aquela apreensão de antes. 

Um exemplo disso, é o que o Espírito vive no além túmulo. Desprendido da matéria, ele alarga um pouco a sua consciência, o suficiente para saber que é imortal e, portanto, o tempo não existe. Na Quarta Dimensão, o Espírito tem uma medida diferente do tempo em relação aos encarnados. Não há um calendário como aqui na 3D. Lá o tempo é uma sensação. De acordo com a situação de cada Espírito, o tempo pode parecer longo e doloroso ou inexistente e agradável. 

Já na Quinta Dimensão e acima, não há mais a medição do tempo. Ele será sempre o agora. O passado está presente pois o Espírito lembra de tudo o que vivenciou em todos os tempos. O futuro é sabido como se também estivesse no presente, pois toda a sequência do que virá, já é do conhecimento de todos e em todos os momentos. Não haverá mais a espera e, por consequência, nenhuma ansiedade existirá.

O momento que hoje vivenciamos, é de Transição Planetária. Isso provoca um despertar de consciências e uma elevação no entendimento de como realmente iremos mudar. Alguns já estão com os pés na 5D. Apenas alguns recuos para harmonizar e liberar aquilo que logo vai deixar de existir. Então, para estes, o tempo já não conta tanto. Assim, estão livres das crises de impaciência e ansiedade.

Mas há os que estão agora pisando pela primeira vez na 5D. Colocam um pé lá, e logo retiram pois ainda não se sentem seguros. Esse passo adiante e outro para trás, provoca uma indecisão angustiante. Essa então é a causa de tanta ansiedade que muitos estão sentindo.

Também pelo fato do conhecimento ainda não estar bem fundamentado, a falta de confiança potencializa a impaciência. Desejam ardentemente que hajam prazos para os acontecimentos que virão. E quando uma mensagem diz que em breve vai acontecer algo, ela determina que este breve seja poucos meses ou poucos anos.

Ora, o Mestre Jesus Cristo anunciou que os tempos estariam próximos, há dois mil anos, e somente agora de fato este tempo é chegado. Quando os Amparadores Angelicais dizem que estamos prestes a ver o raiar de um Novo Dia e uma Nova Humanidade, até se esmeram em dizer muito em breve no vosso tempo linear, para que acreditemos que certos acontecimentos não levarão mais dois mil anos para se concretizar. 

Sim, agora tudo se afunila e tudo se decide pois não há mais o que esperar. Aqueles que  estão prontos, não precisam esperar pelos demais. O BASTA das experiências na dualidade neste Planeta já foi dado. É o momento de organizar as gavetas pois a escola anunciou  o final do curso. Essa é a grande diferença de hoje em relação ao tempo em que o Cristo Jesus esteve entre nós.

Não fique esperando os dias que virão, pois seria como se você ficasse numa estação aguardando um trem que não tem hora para chegar. Saiba apenas que ele chegará e quando estiver chegando, você saberá que é ele. Confia! Não coloque prazos pois poderá ter alguma decepção caso o tempo estimado não esteja conforme as tuas expectativas. Tudo vai acontecer dentro do Plano Divino. Essa é a garantia que podemos ter e dar para você. Sim, e será em breve dentro do nosso tempo linear, mas esse breve, tem o tempo de cada coisa e de cada situação, pois tudo está sendo executado para causar o menor desconforto e a menor turbulência possível, pois uma Transição Planetária é grandiosa demais para ser entendida dentro de uma consciência ainda pouco alargada. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene " 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

O AMANHÃ ESTÁ PRÓXIMO - VITAL FROSI


O AMANHÃ ESTÁ PRÓXIMO.

Amados!
Estamos deixando para trás um tempo que parecia não ter fim. A humanidade da Terra viveu a noite escura que se mostrava infinita. Ela só sobreviveu a longa agonia, porque não tinha a noção do tempo passado e tampouco sabia o que viria no futuro. Nenhuma consciência humana teria suportado a angústia se soubesse quantos milênios e quantas encarnações teria que passar sob tais condições. 

Mas o Plano Divino é perfeito e sabedor de cada detalhe e de cada individualidade. Ele sabia o tempo todo o que cada um estava passando e do que precisava. E acima de tudo, ele sempre se esmerou em oferecer condições para que cada Espírito encarnado pudesse sair vitorioso desta incrível experiência de alma. 

O tempo todo você lutou principalmente pela sobrevivência, pois a Terra foi preparada para ser um Mundo de Provas e Expiações. É um dos Planetas onde a vibração predominante é a Terceira Dimensão e abaixo disso. Dentro da nossa Galáxia, situou-se predominantemente na sua periferia, na região externa do braço de Órion. Exatamente onde a Luz pouco existiu desde a sua criação. 

É nas Sombras que os Senhores da Escuridão têm os seu domínio e o seu controle. Faz parte dos Planos Divinos a fim de que todos possam experienciar a dualidade submetidos ao véu do esquecimento. E aqui eles formaram o seu Império, achando que seriam Deuses e Senhores da Terra.

Tais Entidades Escuras predominaram no Comando desta humanidade, acreditando que seriam eternos. Então eles tinham tempo! Muito tempo! E os encarnados não dispunham de muito tempo, pois cada encarnação estava limitada à algumas décadas. Entre uma encarnação e outra, o Espírito podia ao menos alargar a sua consciência e saber que era imortal. Isso o consolou ao menos momentaneamente.

Mas tudo segue um Plano Maior, exatamente o plano do Criador, pois é ele e somente ele o Senhor da sua criação. E estava determinado que esse tempo não duraria eternamente. Ao contrário do que as entidades sombrias queriam, o tempo está terminando. Agora quem não tem mais tempo são elas, pois o prazo se esgota rapidamente. E nós, a humanidade da Terra, temos tempo. Podemos esperar os dias que faltam pois sabemos que eles estão próximos...muito próximos. 

Já atravessamos todos os pântanos e também a longa noite escura da alma. Agora podemos nos dar este tempo de espera sem preocupações extras. Apenas a ansiedade e a impaciência de estar lá ainda nos incomoda. Exatamente no outro lado da ponte que separa as Dimensões que farão da Terra um Mundo não mais de Expiações e Provas. E é daquele lado que já nos vemos. Por isso, relaxe e deguste o sabor da vitória. 

Veja como os escuros estão desesperados! Já não encontram mais alternativas para se impor como estavam acostumados. Antes, os véus da consciência humana não permitiam sequer que se pudesse imaginar como era dominada e manipulada pelos trevosos. Mas agora, na medida que a consciência se alarga, tudo se mostra na sua real intenção. O que as palavras não expressam, o sentir se encarrega de mostrar. Não conseguirão mais enganar aquele que desperta desse sono profundo. Os tempos são chegados. 

Estamos vendo o porvir e nada poderá impedir aquilo que está chegando! A correria dos escuros é a demonstração do desespero que sentem pela perda do seu poder. Nada mais dá certo nos seus planos diabólicos de manipulação e controle. Mesmo que a verdade esteja sendo censurada em todas as Mídias, nada pode impedir o sentir e nem tampouco a expansão da consciência. 

A verdade não se limita às palavras, mas aquilo que é de fato. Uma consciência expandida, jamais volta ao que era antes. E é isso que assusta os manipuladores. Eles estão ficando nus perante à humanidade. Não há mais onde se esconder! Não há para onde fugir! Tudo dá errado para eles agora. Mesmo que não pareça, o tumulto que se vê hoje é a prova disso. Caso contrário, estaria tudo como sempre foi: uma calma aparente e falsa.

Agora temos tempo! Não precisamos correr. Quem precisa correr são os sombrios. Mesmo que seja correr em círculos, pois não há para onde fugir. Todas as saídas através de Portais foram fechadas. O Basta já foi dado! O ultimato para se entregar à Luz também. Só há duas opções: ou aceitam a Luz ou serão capturados e levados ao Sol Central para a dissolução de seus corpos e memórias. Os Anjos Caídos precisam ser reciclados, pois nenhuma criação se perde. Sempre há amparo dentro da Providência Divina.

Agora podemos ver além da poeira da demolição. O cenário que surge é outro, totalmente diferente do velho. Já podemos ver através da consciência alargada, um Novo Mundo e uma Nova Terra. Nada mais será como antes! Mas  será infinitamente melhor! O Ciclo se fecha e os velhos Sistemas estão sendo zerados. Reinicia um Sistema Novo onde as Provas e Expiações deixarão de existir. A humanidade da Terra experimentará um Mundo de Regeneração onde nada mais se parecerá com aquilo que era conhecido até aqui. Agora temos tempo para esperar o novo dia! Quem não tem mais tempo, são aqueles que sempre tiveram todo o tempo que existia. Relaxe! Descanse! Comemore! E acima de tudo, confia! Se você chegou até aqui, você é vencedor! O pior já passou! A Luz venceu! Você venceu! Todas as provações foram superadas. Acredite! Agora não é hora de desistir, pois não há mais nada para ser enfrentado. Apenas esperar a poeira baixar!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

PERMITA DAR-SE! PERMITA-SE RECEBER! - VITAL FROSI


PERMITA DAR-SE! PERMITA-SE RECEBER!

Amados!
A resistência às mudanças é a causa da maioria das nossas dores. O tempo de Expiações e Provas acabou neste Planeta, pois a Terra está passando para um Mundo de Regeneração. A parcela da humanidade que faz a sua ascensão agora, não tem mais Karmas que exigem resgates, mas há ainda em cada um, muita resistência em aceitar as mudanças. 

Esta parcela de seres humanos encarnados também é o grupo que já não comete mais atos e nem ações que exijam resgates futuros, pois isso os impediria  de herdar a Nova Terra. É deste grupo que falarei aqui hoje, pois você faz parte dele.

Antes, faço apenas uma ressalva, a fim de que você não se perca em energias densas que compõem o outro grupo, aquele que não fará a sua ascensão agora, motivo que determina o exílio para um Planeta inferior, onde ainda predomina a dualidade, e também as Provas e Expiações. Não há nada que você possa fazer ali, entretanto, há sim um amparo do Alto, pois a assistência se dará em Naves Extraterrestres posicionadas na atmosfera da Terra, que é para onde serão levados na medida que desencarnam, antes de serem enviados para o destino final. 

Voltando para você que aqui está, mesmo que ainda não tenha a real noção de tudo o que está acontecendo, dentro de mais algum tempo a tua consciência vai alargar-se o suficiente para que saibas quem você é de fato. Você saberá coisas que nunca imaginou sequer existir. Descobrirá poderes incríveis, que antes acreditava ser ficção. E por fim, vai descobrir que tudo aquilo que entendia ser verdadeiro, é de fato uma ilusão. E tudo aquilo que parecia ficção, é a unica realidade e a única verdade.

Sim, embora a maioria dos que te rodeiam ainda permaneçam na ilusão, não deixe a tua Luz fraquejar. Inconscientemente, eles sabem que não serão aprovados agora nesta Escola Terrana, e esta é a razão e o desejo que eles têm de te persuadir ao fracasso também.

Mantenha-se firme na confiança e no caminho que você mesmo traçou antes de encarnar nesta atual existência. Você sabia que essa era a mais importante missão dentro de todas as centenas de encarnações aqui. Você veio para fazer parte do momento mais importante também para a Terra. Você veio para ajudar nesta Transição Planetária.

Você foi preparado longamente para esta missão. Fazendo estágios em Mundos mais elevados, em Estrelas de diferentes pontos da Galáxia e até fora dela. Você teve Mestres incríveis nesta preparação. Te foi dado todo o conhecimento necessário. E mesmo que ainda esteja latente no subconsciente, no momento certo, tudo irá aflorar para que a tua missão seja realmente honrosa.

A Terra deixa de ser um Mundo de Competição para ajustar a nova frequência, ou seja, um Mundo de Cooperação. Tudo aquilo que vibrar no Velho Sistema, deixará de existir em breve, juntamente  com todas as energias que ainda vibram em Terceira Dimensão.  A Nova Terra já está pronta! Resta apenas o ajuste das consciências. A varredura está em pleno andamento, e o magnetismo se encarrega de separar o joio do trigo. Teremos alguns anos para que tudo esteja concluído. 

Aqueles que afirmam que ainda serão necessários séculos para se cumprir tal etapa, também estão certos, pois para eles, sim, serão necessários séculos e até muitos milênios. A diferença é que não cumprirão esse tempo aqui no Planeta Terra. Todavia, mesmo exilados em Mundos Expiatórios e de Provações, chegará um tempo que também eles terão cumprido o aprendizado necessário para a sua ascensão. Nenhuma Alma está abandonada à sua própria sorte. O amparo divino está em toda parte e com toda a criação da Fonte. 

Você não está aqui à passeio! Como eu disse antes, você foi preparado cuidadosamente para a função a qual vieste. Cada ato dentro deste teatro que representa a Transição Planetária, você entrará em ação e agirá de acordo com o seu papel. Não queiras adivinhar qual seria a tua função pois tudo depende da hora e do momento. Muitas coisas mudam de acordo com as circunstâncias. Muita coisa se torna desnecessária. E muita coisa é ajustada pois tudo depende do conjunto e do andamento da Obra. O que não muda é o Plano Maior do Criador. A Linha Mestra do Projeto, ninguém pode mudar, pois é das Leis Naturais que regem os Universos. 

Comece a praticar o básico. Já que entramos num Mundo de Cooperação, DOE-SE! QUANDO NOS DOAMOS, NOS ABRIMOS PARA RECEBER TAMBÉM. Tudo é troca dentro do OMNIVERSO. Se você não doa, você não recebe. Lavoisier já disse uma frase que se transformou em Lei da Física: 'NADA SE CRIA, NADA SE PERDE; TUDO SE TRANSFORMA".  Isso é verdade pois tudo aquilo que você doa, você não perde, pois algo virá em troca.

Doe-se! Você é um portador da Luz. Espalhe essa Luz, pois ao fazê-lo, estará não somente iluminando o caminho dos outros, pois também o teu próprio caminho ficará mais iluminado. 
Divulgue o teu conhecimento, pois ao fazê-lo, você aumenta o conhecimento dos outros, e ao somar-se no coletivo, tudo retorna para aumentar ainda mais o teu próprio saber.

As tuas histórias de vida, geraram experiências úteis e incríveis para você. Conte-as para os outros, pois ao fazê-lo, enriquecerá a consciência deles, e eles também contarão as suas, diferentes mas que se encaixam como peças de um grande quebra cabeça. Assim cada peça encaixada, forma um novo desenho e a Terra vai assumindo a sua nova forma, com a sua nova humanidade e com a sua nova energia. 

Todas as experiências que você carrega na tua bagagem de Alma, é o teu verdadeiro patrimônio. Distribua esse patrimônio! Cada um que recebe uma parte dele, vai retribuir com uma parte do dele também. E assim, vamos formando a NOVA HUMANIDADE E A NOVA TERRA. Não há nenhuma tarefa difícil o suficiente que você não possa executar. Lembre-se: você foi preparado durante muito tempo antes de estar aqui encarnado nesta atual existência. Você tem tudo aquilo que precisa agora! Você tem tudo aquilo que irá precisar mais adiante. Você tem tudo aquilo que os outros possam precisar de ti. DOE! DOE E ESTEJA ABERTO PARA RECEBER TAMBÉM, POIS TUDO AQUILO QUE POR VENTURA PRECISAR, CHEGARÁ ATÉ VOCÊ! Acredite no Plano! A Luz se faz na Terra de forma definitiva agora! Por isso dizemos que a Luz venceu! É hora de doar a tua Luz!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene