Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 29 de junho de 2013

É possível falar com nossos entes queridos desencarnados?

 
 
É possível falar com nossos entes queridos desencarnados? 

              
Uma das perguntas mais frequentes recebidas por nossa revista diz respeito à possibilidade, que muitos querem, de se obter no Centro Espírita mensagem de um familiar recentemente desencarnado.

Essa possibilidade existe? É ela concreta? Ou depende de alguma condição?

É muito difícil explicar para alguém não afeito à doutrina espírita o que nesses casos ocorre. Se os mortos podem comunicar-se, como ensina o Espiritismo, por que não os nossos entes queridos?

Em algumas situações, certamente na maioria delas, o que move as pessoas é o desejo de contactar o irmão ou amigo que partiu e saber como ele se encontra, como vive, se está feliz ou não. Mas há casos em que o motivo é simplesmente a curiosidade, a busca pela novidade, e poucos compreendem por que os Espíritos não aproveitam a oportunidade para mostrar ao mundo que ninguém morre e que a vida prossegue realmente além do túmulo.

O desejo dos que são movidos pelo sentimento de amor é compreensível e, a deduzir das cartas que recebemos, muito mais comum do que pensamos.

Temos, em casos assim, dito aos que nos escrevem que podemos estabelecer contato com nossos mortos queridos, independentemente da ajuda dos médiuns, por meio da prece e na esfera do sono, porquanto aqueles que nos amam continuam a amar-nos, estando ou não encarnados.

No tocante ao contato direto por meio de um médium, é sempre bom recordar o que Chico Xavier, tratando do assunto, afirmou oportunamente: "O telefone com o Além toca de lá para cá", ou seja, os desencarnados nos buscam quando podem e quando há razões fortes para isso.

Existem, todavia, determinadas condições indispensáveis a que seja possível uma comunicação com os Espíritos.

De acordo com o que aprendemos na doutrina espírita, é necessário, para que um Espírito se comunique, além da permissão de Deus ou de seus prepostos: 1°, que lhe convenha fazê-lo; 2°, que sua posição ou suas ocupações lho permitam; 3°, que encontre no médium um instrumento apropriado à sua natureza.

Faltando uma das condições citadas, a comunicação mediúnica fica inviabilizada, fato que muitas pessoas têm dificuldade de compreender.

Com Léon Denis, um dos maiores vultos das letras espíritas, deu-se algo semelhante. Denis desejava obter uma comunicação de sua mãe, mas isso jamais ocorreu no grupo espírita de que ele era o dirigente. Um dia, viajando pelo interior da França, o contato com ela foi possível e veio, afinal, para o filho a mensagem esperada.

Por que isso não acontecera antes? É que, explicou-lhe a mãe, não havia no grupo espírita que ele dirigia um médium que com ela sintonizasse.



                        Editorial-O Consolador


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/comunicabilidade-dos-espiritos-(mediunidade)/e-possivel-falar-com-nossos-mortos-queridos/#ixzz2XaGqIAWW
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jesus Cristo, o Senhor do Amor Eterno

 
 
Jesus Cristo, o Senhor do Amor Eterno!

Ismael de Almeida

 Quando muita dor acossa o coração humano, a Misericórdia Divina, irradia Piedade afim de aliviar a carga de sofrimento, que como cálice de fel, é sorvido em amargura pelo Ser humano....
Quando todo o globo terrestre é um só grito de dor, faz-se necessário apelar aos Seres Divinos, para que nova Força possa ser provida para a Cura Urgente da Dor Humana. Assim como Jesus inúmeras vezes subiu à Montanha para orar e Invocar ajuda do Pai Celestial, o homem deve recolher-se em quietude e solidão, para buscar na Fonte Cósmica do Amor, o auxílio de Cura para um mundo doente.

 Afastar-se do bulício do mundo exterior, entrar no GRANDE SILÊNCIO e solicitar a atenção dos GRANDES SERES, para a urgência do momento de dor que fere o coração da humanidade. "Em silêncio e humildade penetrar no GRANDE CORAÇÃO, e apelar ao SENHOR DAS AFLIÇÕES: Senhor tem piedade do mundo! Senhor dá-nos o Teu Amor! Senhor o mundo necessita ser curado! Senhor a dor já está insuportável!"

 Jesus Cristo o HOMEM LUZ é paz para os corações sofridos!
 Jesus Cristo o HOMEM DEUS é cura para a dor humana!
Jesus Cristo é LUZ REPOUSANTE, alívio para todas as angústias, abundância de vida, saúde, alegria, todo bem sonhado e desejado, o sonho encantado do VIVER HUMANO!

 De joelhos, com os olhos orvalhados, em profunda humildade, em solícita entrega, atirar-se nos braços amados, com a pureza e inocência de uma criança, e deixar-se envolver pelo INFINITO amor de Jesus. Sentir o doce enlevo invadir o mundo interno em profunda PAZ, e como o bebê que repousa no colo da mãe amada, ser invadido pela doce ternura do Cristo, e sentir este momento sublime, como a serenidade do crepúsculo.

 E tua alma, o Santo Ser Crístico, o Anjo Solar, face à face com o Senhor das AFLIÇÕES em santa comunhão, na vibração da VOZ SEM SOM, efetuar em doce enlevo, a SANTA ENTREGA ao Senhor do Amor, Jesus Cristo, SENHOR DO ETERNO AMOR!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

O que o povo não sabe!...

Estamos com cara de palhaço????????
 
O que o povo não sabe!...

Ismael de Almeida

O ministro da Saúde anunciou a contratação de trinta e cinco mil médicos estrangeiros, para atender o SUS no Brasil!
De onde virão esses médicos? Da Alemanha, França, Inglaterra, Canadá? 

 Não!

  Virão de Cuba!

 Sim de Cuba! E em Cuba existe uma excelente Faculdade de medicina: ELAM – Escolas de Las Americas!
Não se entusiasme amigo, não será desta Un...
iversidade, porque os excelentes médicos da ELAM são poucos e atendem os políticos cubanos.

 Os médicos que virão prestar serviços no Brasil são da ESCOLA DE MEDICINA "INTERNACIONALISTAS", têm o título de médico cubano, mas coisa de país subdesenvolvido, eles equivalem aos enfermeiros de qualquer país do mundo, na AFRICA eles são chamados de "médicos pés descalços", que atendem a periferia extremamente pobre e desnutrida. 

 Bem!... Não fique surpreso amigo (a)!

 O Primeiro Ministro chinês WEN JIABAO, sabe mais sobre o Brasil do que a maioria dos cidadãos "enganados" deste país.
Seu comentário foi proibido de divulgação pelas nossas autoridades, mas vejamos alguns tópicos: o BRASIL tem o 2º. maior índice de corrupção do mundo, só perde para a NIGÉRIA. A cada 5 anos cem bilhões de reais vão para o ralo da usurpação, para não dizer CORRUPÇÃO.
O Brasil é o país do MEGA SALÁRIO, para poucos, enquanto a quase totalidade do povo, amarga salários de miséria, e paga impostos escorchantes, numa tributação INJUSTA e DESORGANIZADA!
Nossa juventude é preparada para o crime, isso quem afirma não são os organizadores do MOVIMENTO CÍVICO BRASILEIRO, mas WEN JIABAO, Primeiro Ministro da CHINA.
Fonte: Membros do MOVIMENTO DE MEDICINA, e o Blog do jornalista da Rede Bandeirante, JOELMIR BETING.
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Deus Sol!

O Deus Sol!    Ismael de Almeida
O Deus Sol!

Ismael de Almeida

 "A razão de ser a vida das pessoas, tão sem graça e desinteressante, é o fato de elas dependerem de canais pouco profundos para a sua felicidade, em vez de se dirigirem à Fonte Ilimitada de toda alegria dentro dela mesma" YOGANANDA.
 Quando a tristeza vier machucar teu coração, teus sonhos quebrarem como vasos de barro caídos ao solo, e tudo estiver desmantelado e as lágrimas teimarem em ficar, como hóspede indesejável, não te desespere, não vá por caminhos tortuosos buscar ajuda, pois não a encontrará.

 Queres enriquecer tua mente com conhecimentos e sabedoria, a Fonte mais pura e confiável é JESUS, e Ele habita teu coração!

 A enfermidade te visita com a prole de sofrimentos, e tua vida se tornou um cálice de amargor, não te desesperes, CONFIA E ESPERA!

 AMIGO (a) tua maior ajuda está dentro de ti mesmo, bem no âmago do teu coração. Ali está a FONTE da vida, o tesouro da sabedoria, o consolo para toda dor, o remédio para TUA enfermidade; a FÉ e a esperança, sempre te ofertando, flores e perfumes, frascos de luz das estrelas; uma mão sábia sinalizando o melhor caminho a seguir; o sol que te ilumina; a mão amiga que segura tua mão e caminha contigo, te levando por roteiros seguros por trilhas iluminadas!

 Irmão querido, irmã amada, dirija ao teu mundo interno, ali encontrarás um jardim encantado, um OASIS de frescor, um ALTAR ornamentado com jóias do firmamento, luz das estrelas, flores celestiais, trazidas das mais belas constelações do espaço sideral. E tudo que tu buscares, ali está para te servir, um sacerdote com roupagem de luz, um médico dedicado, um ancião sábio, o livro da Vida cheio de ensinamentos, uma capela para tua reflexão.
E quando tu saciares do manjar de luz-amor, não deixe de agradecer, e ofereça ao teu irmão de caminhada, como fez JESUS, na multiplicação dos peixes às margens do rio Jordão, dê o teu amor, ofereça compaixão, bondade, ternura e rosas por onde caminhares, muitos são os filhos da necessidade, e todos são órfãos de amor!

 Nunca te esqueças o DEUS SOL, tua alma, é a FONTE do teu viver, a essência do teu SER.
Vivas no ETERNO, e busque o SILÊNCIO, e nesta PAZ que vem do teu coração que é o CORAÇÃO de DEUS, nasce a Fonte da Vida, uma eterna melodia de AMOR, toda SABEDORIA, PAZ, ALEGRIA, o BEM ETERNO!
Ainda que não acredites, tu és um pedacinho do CORAÇÃO de DEUS, a expressão do perfume do eterno AMOR do CRIADOR!
 
Fonte: Facebook
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Prece pelos desencarnados

Prece pelos desencarnados

Pai !... Ao longo da vida fui devolvendo à Ti muitos daqueles que amei...

Um a um, às vezes os mais idosos, as vezes os mais jovens, foram retornando para casa, deixando para trás saudades que até hoje me é difícil suportar; flores que trocastes de jardim, deixando em seu lugar o silêncio e a solidão...
...

Hoje quero pedir por eles, a todos que de uma forma ou outra estivera...

m ligados à mim nesta encarnação, para que os abençoe e guarde, a fim de que encontrem paz e serenidade no mundo espiritual.

Muitos deles, Senhor, não obstante o coração generoso, afastaram-se do corpo através de enfermidades dolorosas e incuráveis que lhes minaram as forças até o final, deixando na memória de todos o exemplo da coragem e da fé em Teus desígnios, sem esmorecimento...

Outros, Senhor, desiludidos com as provas que lhes cabiam na derradeira existência, não suportaram e sucumbiram, afastando-se da carne pelo suicídio ou pelas drogas, arcando assim com o agravamento dos débitos que lhes diziam respeito e por isso mesmo infinitamente mais infelizes que antes...

Outros, Pai, deixaram para trás os mais belos e santos laços desencarnando em pleno vigor juvenildesfazendo-se assim de pesados grilhões passados e retornando com a leveza das aves para os ninhos Superiores, para descansar e prosseguir...

Outros ainda, Senhor, deixaram o corpo como quem abandona fardo inútil após cumprida a tarefa, enveredando-se pelos caminhos da felicidade engalanados de luzes e valores, conquistados pelo trabalho santo a que se dedicaram na Terra, em favor de todos os seus semelhantes...

Representaram muito para mim... Para alguns eu pude dizer "te amo", para outros não... No entanto, pela importância que tiveram em minha vida, o meu amor há de lhes ser carinho constante no além, porque acredito que nada se desfaz com a morte do corpo, pelo contrário, se fortalece...

Que hoje, eu possa levar a todos eles o meu pensamento de ternura e gratidão, para que saibam, estejam onde estiverem, que não estão esquecidos na Terra, habitando em minha lembrança e em meu coração com a mesma força e a mesma sinceridade de antes!

Assim seja!

André Luiz, IDEAL André, 02.11.2002

fonte: Facebook 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia