Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 21 de novembro de 2015

O Poder da Oração



O PODER DA ORAÇÃO!
Ismael de Almeida

O que é a oração? --- A oração é o alento sagrado que está no pensamento; que invoca a ajuda de Deus nos momentos de dificuldades daquele que ora. 
A oração obtém a resposta do Alto através da substância luz de acordo com a pureza de sentimento, que se feita com amor, humildade e fé, ela dissolve a imperfeição na criatura, pelo mau uso da energia denegrida pelos atos maldosos; a oração evoca a misericórdia divina no coração que se ilumina, e aumenta seu teor de vibrações dissolvendo os núcleos negativos de energia, que vibram pesadamente no interior daquele que traz culpas, e imperfeições no seu mundo interno.
A oração ganha maior poder se for endereçada a Deus em favor do sofrimento humano, para aqueles que passam por provações dolorosas como a enfermidade, as aflições, a dor angustiante, dessa forma ondas de energia viva e pulsante descem ao coração em prece, e em forma de raios de luz se dirigem para beneficiar toda a raça humana.
Portanto o maior beneficiado do favor divino é quem ora pelo mundo, pois a energia benfeitora primeiro atinge seu coração, e depois se estende em compaixão para aqueles que a oração se destinam.
*
A oração atrai a luz divina; desperta a atenção dos seres superiores; equilibra o mau uso da palavra; direciona a misericórdia de Deus para a pessoa, ou pessoas, os necessitados do mundo; aumenta a vibração dos átomos e células do organismo; mantém um canal aberto por onde advém o auxílio divino!
*
Como orar: 
MEU PAI, eu me ajoelho em teus sagrados pés, e suplico teu amor resplandecente de bondade, para que ele desça como luz irradiante sobre todos os rincões da Terra, dissolvendo toda maldade que aguilhoa e aprisiona o ser humano. 
Perdoa Pai de Misericórdia os pecados do mundo, e pela intercessão do Cristo Jesus, abençoa toda alma que estiver em aflição, transmutando em luz, toda obscuridade que tornam pesadas, as vibrações dos homens e mulheres da Terra!

PAZ E LUZ!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene