Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 30 de outubro de 2010

JOVENS DO BRASIL, VOTEM NO AMOR...olhem que surpresa!!!


AMIGOS QUERIDOS BOM DIA!!!

Esta semana que tanto se fala em eleições, recebemos uma notícia maravilhosa... Eu tenho visitado o blog da Rosana Amantéa por causa de meu blog Terceiro Milênio . E hoje 30.10.2010  à 00.10 quando visitei o blog da Rosane, quase desmaiei pela surpresa da psicografia... Outro dia ela recebeu a mensagem de um jovem que não se identificou e aí pensei bem que o meu anjinho poderia passar pra ela uma mensagem... Agora eu sei porque eu me emociono e sempre me emocionei com o nosso Hino Nacional e ainda hoje me lembro quantas vezes falei para o Erick, olha filho como o nosso Hino é maravilhoso!!! Obrigada Erick por tão belo presente, eu queria tanto que você provasse para mim que o que eu escrevi e escrevo através da intuição não era apenas a minha imaginação...Olhem o Mami que eu coloco quando eu faço a psicografia...
Obrigada meu filho amado, agora eu sei porque estou fazendo este trabalho de conscientização dos pais que perderam seus filhos e o meu outro trabalho sobre a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. E porque me esforço tanto para propagar os ensinamentos de Jesus e porque adoro tanto este país do amor, do hoje, do terceiro milênio chamado Brasil...

Irene Ibelli

***********************

JOVENS DO BRASIL, VOTEM NO AMOR !

 


                          MENSAGEM DE ERICK IBELLI

      Jovens do Brasil, votem no AMOR !


Estou aqui outra vez, família !

Hoje, para falar do amanhã, pois que o ontem se esgota em todos os sentidos.

Estou aqui porque estou vivo, pois nunca morri .

Já falei com minha mãe várias vezes, mas hoje o Mestre El Morya e o meu amigo Luís Sérgio vieram me trazer aqui, nesta casa cheia de luz onde eles sabiam que eu poderia ser ouvido.

Outra médium, para que falasse de um assunto muito importante.

O Brasil, o povo brasileiro pensa apenas em nomes...

Não, gente ! Não, juventude !

Não são nomes que fazem a evolução ! Quem faz a evolução de um país ser impulsionada são as novas idéias !

Quem tem essas idéias são os pequenos de hoje e muitos jovens que já estão aí, prontinhos para despontarem como os eleitos de Deus !

Não importam votos e partidos !

Importa Amor e Trabalho !

Importa União e Compaixão !

Importa o 'Ser" e não o 'Ter" !

Os nomes que importam são os nomes de cada ser humano nas páginas de suas vidas cheias de feitos, de passos, de frutos !

Nomes de 'gente' que é 'gente', gente que se importa e que faz a vida acontecer !

Nomes e partidos do Amor em Ação !

Importa a eleição do seu coração !

A eleição do Amor !

O amor semeando Amor !

O amor semeando o Bem !

O Bem gerando o Amor !

E, assim, a vida futura chega no presente !

                    Jovens do Brasil,

Lutem pelo Brasil e pelo mundo sendo todos um grupo coeso que implante novas leis pela natureza, pelos animais e pelos mais pobres, as minorias, os estigmatizados, os descobertos do amor das leis ultrapassadas e não mais suportáveis.

Brasil, vote e aposte no avanço de cada ser na busca do seu " EU SOU", na busca de sua veia mais forte que irrigue o sangue novo da vida pulsante de todos, que trarão, juntos, a vitória da Justiça, a vitória da mudança de tudo o que está sendo ultrajante à sociedade humana.

Jovens do mundo, jovens de todas as nações, jovens do Brasil, abracem as causas que podem abraçar com sua voz e com sua mão, sua alma em ação.

Agreguem-se em grupos onde a música extasiante que fale ao coração de todos os façam unirem-se em vontades novas de proporem um novo governo no mundo: - o governo da Solidariedade, da Verdade e da Igualdade !

O novo governo tem que ser a voz de todos vocês unidos nas práticas construtivas que exaltem a verdadeira bandeira patriota: a bandeira da Luz !

Este é o partido ideal !

Este é o melhor candidato !

A sua voz, o seu trabalho !

Família, como governei o Brasil por um tempo e tirei a minha própria vida com um tiro no peito tive que voltar logo para iniciar a cumprir novamente a minha missão junto ao Brasil.

Se eu fiquei na história fiquei de um jeito que não gostei quando cheguei aqui.

Agora vou começar a reescrever a minha veia patriota, agindo dentro desta imensa caravana do Arco-Íris e a caravana do Luís Sérgio, auxiliando os jovens do mundo todo a se livrarem das drogas, libertando muitos deles para poderem viver e amar, sorrir e cantar, deixando suas marcas no mundo.

Mami, luta pelo Brasil, sim ! Mas agora você já sabe como tudo funciona.

Vou caminhar com este mutirão da luz, com você, a família e este coração gigante que é o Brasil e ...'vamo-que-vamo' !

Sendo assim, Brasil, votem em quem for, este ou aquela, nenhum deles fará pelo seu país aquilo que vocês juntos podem fazer:

-'Construir um novo Coração Rubi dentro de cada ser humano' !    

                                                        
                                        Votem no AMOR !!!
                                                                              
                                                             ERICK IBELLI






Mensagem psicografada em 29 de outubro de 2010 por Rosane Amantéa.


Nota: Apresentou-se a mim um jovem de uns 20 e poucos anos trazido pelo Mestre El Morya. e disse que, como tinha sido presidente do Brasil e que sua mãe é uma missionária em prol do Brasil, que ele gostaria de escrever uma mensagem. Mas como eu estava almoçando e interrompendo imediatamente o almoço para começar a psicografar ele me disse: -Não...pode terminar de almoçar....você tem que ficar bem forte porque o 'Tranco " é forte também....E saiu, voltando meia hora depois. Foi nesse momento que ele se transformou aos meus olhos em um senhor de uns 50 anos, bem imponente, voltando a se assemelhar a um jovem logo em seguida.
Ele me disse que depois de escrita a mensagem que eu iria entender. E acho que entendi...A história do Brasil está falando !!!



Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem
****************








































































sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MENSAGEM AO MEU FILHO QUERIDO ERICK - 22.10.2010


MENSAGEM AO MEU FILHO QUERIDO ERICK,

Oi meu bem, quanta saudades de você!!!
Como você está meu anjinho???
Esperamos que bem e estudando cada dia mais...
Nós vamos vivendo assim, mais um dia, mais uma semana, mais um ano e a nossa saudade, só aumentando... Então eu pergunto:
O que fazemos para matar essa saudade, que nos deixa tão angustiados e deprimidos??? Como ser feliz, como ter sonhos, como se interessar pelo mundo em que vivemos, se você não está mais aqui!!! O que mais nós queremos é manter a sua lembrança viva em nossos corações... É poder lembrar das coisas boas que fizemos juntos... É poder falar de você, sem nos preocupar com o que os outros vão pensar... Se você apenas mudou de dimensão... Se você está muito mais lúcido do que nós aqui (encarnados)... Se para nós você fez uma viagem para se libertar de todo o seu sofrimento... Se a vida depois da vida, é um fato certo e concreto, por que não podemos comentar e lembrar de você nas horas que a saudade chega de mansinho ... e nos deixa tão angustiados???  Se falar de você para nós é uma dádiva imensa... Se podemos nos comunicar, porque não podemos fazer isto da forma mais simples possível... Se Deus permite, quem se opõem??? É maravilhoso esse intercâmbio... é maravilhoso saber que você nos ama e continua a nos amar... Quantas vezes minha intuição me passa os seus pensamentos...Que maravilhoso saber que as dimensões estão cada vez mais próximas e que logo, logo estaremos vivendo novamente na mesma dimensão e que esse véu que nos separa, dia a dia está se dissolvendo cada vez mais... Espero com muita ansiedade por este dia...  Sabemos que  você está muito bem, feliz, trabalhando e o mais importante estudando, e eu sei que é o mais significativo para você que é muito estudioso e interessado por tudo. Só te peço, ou melhor, te pedimos uma coisa muito importante para todos nós aqui, eu, seu pai e sua irmãzinha Van, não se esqueça de nós!!!
O mundo ficou muito sem graça sem você... Pois você sempre foi o motivo de nossa força, de nossa fé e de nossa esperança... mas também sabemos que você cumpriu o sem tempo e que tudo por que passou, foi para o seu bem... e para a sua evolução...
 Hoje resolvi escrever para poder minimizar um pouquinho a saudade, e faça destas as palavras de seu pai e de sua irmã... O nosso amor por você é imenso e nunca vai se acabar, pelo contrário, ele aumenta cada dia mais...
Felicidades eternas!!!
Saudade sim, tristeza não!!!
Mas eu mesma pergunto: Eu entendi tudinho, mas e a saudade como fica???
 E hoje venha nos visitar, pois é dia de nosso Evangelho no Lar.
Um grande abraço, meu querido filho, de todos nós,
De sua mãezinha, de seu pai, de sua irmãzinha e de seu cãozinho que também sente muito a sua falta.
Em, 22.10.2010

Irene Ibelli

MENSAGEM INTUITIVA RECEBIDA DO ERICK - 04.02.2010


MENSAGEM DE NOSSO ANJINHO ERICK
RECEBIDA EM 04.02.2010
ÀS 22:47 HS.

Oi mamãe, papai e Van,
Que saudade de vocês!!! Ainda bem que lembrou da música... Adoro ouvir música!!! Sei que também gostam muito, então para continuarmos cada vez mais sintonizados, vamos combinar que iremos ouvir música todos os dias para sentirmos esse amor aumentar mais e mais dentro de nós. Como é bom amar e ser amado!!! Como é bom saber que um dia nos reencontraremos. Sei que você mamãe está lendo o livro de nosso irmão e amigo Rogério e também sei que têm ficado muito emocionada ao perceber que já a algum tempo estamos nos comunicando, de uma maneira até mais especial, do que a que o Rogério está sugerindo. Sei também que não guarda para você as coisas que chegam até suas mãos, então continue passando para frente essa dádiva maravilhosa. Pai, ou melhor papai gostaria que ouvisse os conselhos de minha mãezinha, pois ela que o seu bem e lógico, eu também. Não perca mais o seu tempo com coisas que não valem a pena, aproveite o seu tempo para ler, pois vai te ajudar muito, e vai ver novos horizontes se abrirem em sua frente. E eu com certeza me beneficiarei também, pois agora a nossa ligação é através do pensamento e quanto mais estiver conectado com Deus, com a Luz, com o amor, mais perto estaremos. Tenho te sentido distante, deprimido, desanimado, procure se animar porque estou com vocês em pensamento e muitas vezes faço questão de comparecer pessoalmente e lógico, matar a saudade. E você Van minha querida irmã tenha paciência e continue a fazer o seu trabalho com humildade, amor e carinho.
Até a próxima cartinha, do sempre seu,
Erick

Irene Ibelli

MENSAGEM INTUITIVA DE NOSSO QUERIDO ERICK


MENSAGEM DE NOSSO QUERIDO ERICK
Recebida intuitivamente - Mami

Oi mamãe, papai e Van.
Que bom que hoje estou podendo passar mais algumas palavrinhas para vocês!!!
Estou sentindo falta da música, mas por hoje passa, heim...
Tenho recebido as vibrações e as orações que me mandam e isto tem me feito muito bem, tem me fortalecido dia após dia,  os pensamentos de vocês me acompanham por onde vou, e com isto me sinto mais seguro e com mais confiança no futuro.
O tempo está passando muito rápido, mas nunca vai nos separar, porque com a ajuda dele o amor que nos uni se solidifica e aumenta cada dia mais.
Percebo que todos estão se empenhando nas tarefas do dia-a-dia, seja nos afazeres diários com a ajuda da rotina da vida, que nos ajudam a fortalecer a nossa fé, a nossa paciência e a nossa confiança em nosso Pai e em nosso Mestre Jesus.
Todos nós que percebemos as mudanças em nosso planeta já começaram, precisamos colocar em prática os ensinamentos de Jesus, levando para as outras pessoas conforto, paz, carinho e amor.
O mundo está precisando de tudo isso e principalmente de confiança nos desígnios de Deus. Confiem na vida, porque ela nos devolve aquilo que lhe damos. Então continuem no caminho do bem, que o bem será a recompensa de vocês!!! Pois Deus já marcou com o dedo as pessoas que realmente fazem o bem pelo bem e que serão os herdeiros e os guardiões desse lar colorido, florido e perfumado que Ele nos deu.
Parabéns meus queridos por serem as pessoas especiais que são, e que por isto são eleitos para continuarem a sua evolução neste Planeta chamado Terra, que nos abrigou e acolheu com tanto amor.
A avó Tereza e avó Anna mandam um abraço. E eu também desejando que a felicidade encontre moradia segura em seus corações!!!
Mamãe pra você muita força. Van pra você muita fé, paciência e amor com seu trabalho. Papai prá você muita coragem, fé e confiança em Jesus.
Por hoje é só.
Um abração a todos,

Erick

Irene Ibelli

Psicografia de nosso anjinho - 05.05.2010


MENSAGEM RECEBIDA NO CENTRO A CAMINHO DA LUZ,
EM 05/05/2010

Mamãe

Hoje fiquei muito feliz quando vi sua presença. Quando te abracei, sei que você pode sentir minha presença. Mãe, toda essa maravilhosa comunicação só é possível graças a Deus e a espiritualidade. É muito bom saber que todas as nossas dores físicas são deixadas para trás e que somente do Espírito que temos que cuidar. É assim que tenho feito nessa minha pequena jornada. Sinto-me cada vez mais revitalizado. Sei que muito ainda tenho que aprender, mas não tenho pressa, aprendi a ser paciente. Mamãe, amo muito você e espero que procure cada vez mais seguir seu caminho. Dê um beijão no pai e na Vanessa.
Com muito amor, Erick
05/05/2010

Irene Ibelli