Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MENSAGEM INTUITIVA DE NOSSO QUERIDO ERICK


MENSAGEM DE NOSSO QUERIDO ERICK
Recebida intuitivamente - Mami

Oi mamãe, papai e Van.
Que bom que hoje estou podendo passar mais algumas palavrinhas para vocês!!!
Estou sentindo falta da música, mas por hoje passa, heim...
Tenho recebido as vibrações e as orações que me mandam e isto tem me feito muito bem, tem me fortalecido dia após dia,  os pensamentos de vocês me acompanham por onde vou, e com isto me sinto mais seguro e com mais confiança no futuro.
O tempo está passando muito rápido, mas nunca vai nos separar, porque com a ajuda dele o amor que nos uni se solidifica e aumenta cada dia mais.
Percebo que todos estão se empenhando nas tarefas do dia-a-dia, seja nos afazeres diários com a ajuda da rotina da vida, que nos ajudam a fortalecer a nossa fé, a nossa paciência e a nossa confiança em nosso Pai e em nosso Mestre Jesus.
Todos nós que percebemos as mudanças em nosso planeta já começaram, precisamos colocar em prática os ensinamentos de Jesus, levando para as outras pessoas conforto, paz, carinho e amor.
O mundo está precisando de tudo isso e principalmente de confiança nos desígnios de Deus. Confiem na vida, porque ela nos devolve aquilo que lhe damos. Então continuem no caminho do bem, que o bem será a recompensa de vocês!!! Pois Deus já marcou com o dedo as pessoas que realmente fazem o bem pelo bem e que serão os herdeiros e os guardiões desse lar colorido, florido e perfumado que Ele nos deu.
Parabéns meus queridos por serem as pessoas especiais que são, e que por isto são eleitos para continuarem a sua evolução neste Planeta chamado Terra, que nos abrigou e acolheu com tanto amor.
A avó Tereza e avó Anna mandam um abraço. E eu também desejando que a felicidade encontre moradia segura em seus corações!!!
Mamãe pra você muita força. Van pra você muita fé, paciência e amor com seu trabalho. Papai prá você muita coragem, fé e confiança em Jesus.
Por hoje é só.
Um abração a todos,

Erick

Irene Ibelli

Nenhum comentário: