Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Psicografia de nosso anjinho - 05.05.2010


MENSAGEM RECEBIDA NO CENTRO A CAMINHO DA LUZ,
EM 05/05/2010

Mamãe

Hoje fiquei muito feliz quando vi sua presença. Quando te abracei, sei que você pode sentir minha presença. Mãe, toda essa maravilhosa comunicação só é possível graças a Deus e a espiritualidade. É muito bom saber que todas as nossas dores físicas são deixadas para trás e que somente do Espírito que temos que cuidar. É assim que tenho feito nessa minha pequena jornada. Sinto-me cada vez mais revitalizado. Sei que muito ainda tenho que aprender, mas não tenho pressa, aprendi a ser paciente. Mamãe, amo muito você e espero que procure cada vez mais seguir seu caminho. Dê um beijão no pai e na Vanessa.
Com muito amor, Erick
05/05/2010

Irene Ibelli

Nenhum comentário: