Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MENSAGEM INTUITIVA RECEBIDA DO ERICK - 04.02.2010


MENSAGEM DE NOSSO ANJINHO ERICK
RECEBIDA EM 04.02.2010
ÀS 22:47 HS.

Oi mamãe, papai e Van,
Que saudade de vocês!!! Ainda bem que lembrou da música... Adoro ouvir música!!! Sei que também gostam muito, então para continuarmos cada vez mais sintonizados, vamos combinar que iremos ouvir música todos os dias para sentirmos esse amor aumentar mais e mais dentro de nós. Como é bom amar e ser amado!!! Como é bom saber que um dia nos reencontraremos. Sei que você mamãe está lendo o livro de nosso irmão e amigo Rogério e também sei que têm ficado muito emocionada ao perceber que já a algum tempo estamos nos comunicando, de uma maneira até mais especial, do que a que o Rogério está sugerindo. Sei também que não guarda para você as coisas que chegam até suas mãos, então continue passando para frente essa dádiva maravilhosa. Pai, ou melhor papai gostaria que ouvisse os conselhos de minha mãezinha, pois ela que o seu bem e lógico, eu também. Não perca mais o seu tempo com coisas que não valem a pena, aproveite o seu tempo para ler, pois vai te ajudar muito, e vai ver novos horizontes se abrirem em sua frente. E eu com certeza me beneficiarei também, pois agora a nossa ligação é através do pensamento e quanto mais estiver conectado com Deus, com a Luz, com o amor, mais perto estaremos. Tenho te sentido distante, deprimido, desanimado, procure se animar porque estou com vocês em pensamento e muitas vezes faço questão de comparecer pessoalmente e lógico, matar a saudade. E você Van minha querida irmã tenha paciência e continue a fazer o seu trabalho com humildade, amor e carinho.
Até a próxima cartinha, do sempre seu,
Erick

Irene Ibelli

Nenhum comentário: