Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MENSAGEM AO MEU FILHO QUERIDO ERICK - 22.10.2010


MENSAGEM AO MEU FILHO QUERIDO ERICK,

Oi meu bem, quanta saudades de você!!!
Como você está meu anjinho???
Esperamos que bem e estudando cada dia mais...
Nós vamos vivendo assim, mais um dia, mais uma semana, mais um ano e a nossa saudade, só aumentando... Então eu pergunto:
O que fazemos para matar essa saudade, que nos deixa tão angustiados e deprimidos??? Como ser feliz, como ter sonhos, como se interessar pelo mundo em que vivemos, se você não está mais aqui!!! O que mais nós queremos é manter a sua lembrança viva em nossos corações... É poder lembrar das coisas boas que fizemos juntos... É poder falar de você, sem nos preocupar com o que os outros vão pensar... Se você apenas mudou de dimensão... Se você está muito mais lúcido do que nós aqui (encarnados)... Se para nós você fez uma viagem para se libertar de todo o seu sofrimento... Se a vida depois da vida, é um fato certo e concreto, por que não podemos comentar e lembrar de você nas horas que a saudade chega de mansinho ... e nos deixa tão angustiados???  Se falar de você para nós é uma dádiva imensa... Se podemos nos comunicar, porque não podemos fazer isto da forma mais simples possível... Se Deus permite, quem se opõem??? É maravilhoso esse intercâmbio... é maravilhoso saber que você nos ama e continua a nos amar... Quantas vezes minha intuição me passa os seus pensamentos...Que maravilhoso saber que as dimensões estão cada vez mais próximas e que logo, logo estaremos vivendo novamente na mesma dimensão e que esse véu que nos separa, dia a dia está se dissolvendo cada vez mais... Espero com muita ansiedade por este dia...  Sabemos que  você está muito bem, feliz, trabalhando e o mais importante estudando, e eu sei que é o mais significativo para você que é muito estudioso e interessado por tudo. Só te peço, ou melhor, te pedimos uma coisa muito importante para todos nós aqui, eu, seu pai e sua irmãzinha Van, não se esqueça de nós!!!
O mundo ficou muito sem graça sem você... Pois você sempre foi o motivo de nossa força, de nossa fé e de nossa esperança... mas também sabemos que você cumpriu o sem tempo e que tudo por que passou, foi para o seu bem... e para a sua evolução...
 Hoje resolvi escrever para poder minimizar um pouquinho a saudade, e faça destas as palavras de seu pai e de sua irmã... O nosso amor por você é imenso e nunca vai se acabar, pelo contrário, ele aumenta cada dia mais...
Felicidades eternas!!!
Saudade sim, tristeza não!!!
Mas eu mesma pergunto: Eu entendi tudinho, mas e a saudade como fica???
 E hoje venha nos visitar, pois é dia de nosso Evangelho no Lar.
Um grande abraço, meu querido filho, de todos nós,
De sua mãezinha, de seu pai, de sua irmãzinha e de seu cãozinho que também sente muito a sua falta.
Em, 22.10.2010

Irene Ibelli

Nenhum comentário: