Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 10 de junho de 2021

PARA ONDE VÃO AS BOAS ALMAS QUE DESENCARNAM AGORA? - VITAL FROSI



PARA ONDE VÃO AS BOAS ALMAS QUE DESENCARNAM AGORA?

Amados!
Muitos se perguntam o porque de tantas pessoas boas, com caráter ilibado, que estão voltadas ao bem, e assim mesmo ainda passam por algum tipo de dor antes de desencarnar. Mesmo aquelas que têm uma morte serena, às vezes se vão cedo, enquanto pessoas que se comprazem no mal, permanecem entre os encarnados por mais tempo.

Antes de entrar no tema deste texto, é preciso dizer que a vida corpórea representa uma espécie de prisão para a Alma. Em textos de janeiro e de maio deste ano de 2021, falamos sobre o Espírito imortal sendo o Átomo - Semente Divino, dividido em Super Almas, que por sua vez, se dividem em Fractais para as experiências em Mundos Inferiores, principalmente aqueles caracterizados em Terceira Dimensão, como é o caso da Terra. 

Uma Super Alma não poderia se arriscar às experiências em Mundos tão densos energeticamente, pois correria um grande risco de ficar aprisionada por muito mais tempo nessa densidade. Isso justifica a sua subdivisão em Fractais, pois o comando e o direcionamento permanece com a sua versão mais elevada. O Fractal nunca está desamparado, nem pelo seu EU SUPERIOR e nem pelos demais Amparadores Benevolentes que o acompanham o tempo todo enquanto não acontece a ascensão.

O Fractal só é incorporado quando estiver pronto. Por isso, ele fica preso à escola de almas onde está em aprendizado. Isso representa uma espécie de prisão de fato, já que é a regra nesta escola. Ascensionar, significa libertar-se dessa prisão num corpo físico denso, que não pode sair da Crosta terrestre.

Estamos exatamente dentro de uma Transição Planetária, atravessando a ponte para as Dimensões de 5D e acima. Todos nós que viemos e estamos ainda na Terra, quer seja encarnados ou desencarnados, porém dentro da psicosfera da Terra, somos aqueles que experienciarão o que é uma Transição Planetária. 

Sim, sabemos que 2/3 da humanidade encarnada e mais de 90% daqueles que habitavam o Astral do Planeta, estavam aqui para obter tal aprendizado como todos os demais, porém, não adquiriram o conhecimento e nem a vibração suficiente para atravessar os Portais da 5D. Este grupo fará parte dos exilados da Terra e irão para outros Mundos ainda 3D a fim de completar o aprendizado.

Então teremos 1/3 dos encarnados atualmente (2.5 bilhões de almas) e mais 2 bilhões de almas já desencarnadas atualmente, que irão compor a população inicial da Terra no momento em que ela completar a sua Transição para a Quinta Dimensão. 

Esses 2 bilhões desencarnados, são aqueles que estavam prestando auxílio nas Colônias Espirituais da Terra; os nossos Guias mais próximos; e, justamente as BOAS ALMAS  que desencarnam agora. 

Nos últimos 4-5 anos, iniciou-se no Astral,  uma triagem muito intensa. A necessidade de operários da Luz foi muito grande, visto que a maioria dos quase 28 bilhões de Espíritos desencarnados que estavam no Astral, começaram a ser retirados para que pudessem ser encaminhados para um Novo Orbe de Terceira Dimensão, a fim de corporificar na forma física correspondente em tais Mundos. Sabemos que nem todos irão para o mesmo Planeta, pois é necessário que seja de acordo com a vibração individual, já que a atração é magnética.

Nessa hora do exílio, a dor e o desespero dos deserdados é muito grande. Como disse o Cristo Jesus: "Haverá choro e ranger de dentes".  O consolo e o amparo é dado indistintamente a cada alma deserdada. São consolados, orientados e muito amados, pois o que lhes espera, é mais um longo e penoso caminho rumo a ascensão. Exatamente como aconteceu com os exilados de outros Planetas que vieram para a Terra, como os de Capela por exemplo. 

Então, as boas almas que desencarnaram nesses últimos 4-5 anos, tinham em seu propósito, que ao desencarnar, se ofereceriam à esse trabalho voluntário. Tenha certeza que o seu familiar que era puro de coração, está lá fazendo tal trabalho. 

Nesta semana, algumas informações nos são passadas que uma nova leva de trabalhadores da Luz encarnados, estão indo para o Astral da Terra, mas não mais para as Colônias Espirituais, mas para as Naves dos Irmãos Galácticos. Estão sendo incorporados junto às  PATRULHAS GALÁCTICAS.  Nos é permitido saber que uma vez varrido os comandos mais altos dos escuros, agora a limpeza se dá no Plano Físico, ou seja, na crosta da Terra. Aqui mesmo entre vocês. 

Certos trabalhos que exigem a aproximação mais rente à crosta, os Galácticos não conseguem realizar em virtude da densidade ainda reinante na Terra, então, os nossos entes queridos que se propuseram a fazer este trabalho, podem fazê-lo assim que desencarnam.  Mais uma razão para compreender o porque que boas pessoas estão desencarnando. 

Isso é um sinal de que a partida dos maus elementos da Terra está acontecendo também, e vai se acentuar no decorrer dos dias. Se o amparo já está pronto, certamente a remoção não tardará. 

É bom lembrar que ninguém é retirado da Terra aleatoriamente, a fim de executar tais trabalhos voluntários.  Tudo está dentro do Plano de Alma, que é feito ainda antes de encarnar. O próprio Espírito sabe o futuro antes de descer à matéria, e faz esse propósito sabendo tudo de antemão. São as escolhas de cada um. Como dizemos sempre: ESTÁ TUDO CERTO!

Estamos de fato vivendo tempos épicos! Não é à toa que os olhos de toda a Galáxia estão voltados para a Terra agora. Não é momento para ficar demasiadamente triste com a partida dos nossos familiares, amigos ou qualquer encarnado que seja. Cada um segue o seu Plano, e isso é nobre demais para que questionemos. Mesmo aqueles que são removidos da Terra, precisam da nossa compaixão, pois a vibração que podemos enviar à eles, será de muita valia. 

A Patrulha Galáctica está removendo os últimos Espíritos dos Umbrais baixos e já iniciou também a parte que engloba os atuais encarnados. A varredura será intensa pois o tempo se esgota rapidamente. Já foi dito aqui outras vezes que os Umbrais estavam sendo esvaziados. Restarão somente as Colônias Espirituais para onde irão aqueles que retornam para a Nova Terra. Enquanto houver nascimentos de crianças aqui, as Colônias ainda estarão ativas. Mas também obedecem aos prazos estipulados pelo Alto. 

Saberemos que as Colônias Espirituias também estarão desativadas, à partir do momento em que cessarem os nascimentos de crianças aqui na Terra.  Depois, ainda haverá a vinda de Espíritos de fora, mas eles corporificarão já na forma adulta.  E isso já será um Novo Tempo; o tempo da Nova Terra. 

Muitos de vocês fizeram um Plano de Alma que permite continuar encarnado por mais tempo, a fim de ajudar os demais encarnados aqui no Plano Físico. São os Trabalhadores da Luz em todas as categorias conhecidas, até mesmo os ancoradores da Luz, que apenas sustentam as boas energias, mesmo não exercendo nenhuma atividade específica. 

Outros nada fazem pois já vieram prontos. Mesmo que ainda estejam dormindo, irão acordar em breve, ou então durante ou após o Evento. Muitos não precisam mais desencarnar, e farão a Transição e a ascensão da sua Alma, em corpos físicos. Estamos de fato dentro de um tempo incrivelmente único! Uma experiência que apenas uma minúscula parte dos Espíritos de todos os Universos infinitos se encorajam a realizar. 

Finalizando o texto de hoje, faço aqui uma recomendação: Não há nenhum motivo para se preocupar, a não ser a preocupação de fazer cada qual o seu melhor. Tudo segue os Planos do Alto! Tudo está dentro de você e nada que precise virá de fora. Não há erro na Justiça Divina. Você estará exatamente onde devia estar. Ninguém é desaamparado; nem mesmo aqueles que deixarão o Planeta. Não haverá tragédias como alguns apregoam. Não vamos ver cenas dantescas de desencarnes em massa. Nem todos os que "morrem" são deserdados. Nem todos os que herdarão a Terra, precisam desencarnar. Então, faça de conta que tudo segue como sempre. A única diferença é que agora estamos iniciando um NOVO TEMPO. 
Comemore a vida pois ela seguirá sempre rumo à ascensão, independente do tempo que levará para subir os degraus da escada. A vida jamais cessa! A Alma sempre será incorporada ao Espírito, e este é eterno!
Eu sou Vital Frosi  e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 7 de junho de 2021

AFIRMAÇÕES POSITIVAS. - VITAL FROSI


AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Amados!
Mais uma vez vamos tocar na ferida que mais sangra em cada um de vocês. Embora a humanidade esteja entrando para um Mundo onde não haverá mais dor e nem sofrimento, a travessia da ponte que liga a Velha Terra com a Nova Terra, é bastante tumultuada.

Podemos dizer que a resistência que cada um de vocês coloca nos momentos em que há oportunidade de mudar, é a causa maior de todos os males e todas as dores que sentem. O momento da Terra é único, pois desde a sua criação, ela esteve vibrando em energias de Terceira Dimensão. 

Obedecendo às Leis Naturais que regem a evolução dos Mundos, o Planeta Terra faz agora a sua passagem para um patamar vibratório mais elevado, firmando-se nas faixas de Quinta Dimensão.   A Luz Gama intensa que já começa a banhar a Terra, vai se intensificar gradativamente, até que se estabilize nos novos patamares 5D.

Quando falamos em OUTRA DIMENSÃO, estamos falando de uma outra realidade. Nada mais será como antes. Após concluída essa passagem, da Velha Terra restarão apenas as lembranças. E mesmo assim, tais memórias, estarão na consciência somente daqueles que fazem a Transição junto com ela, ou seja, da parcela da humanidade que herdará a Nova Terra.

Como já foi dito aqui muitas vezes, uma Transição Planetária não é um acontecimento pequeno. Toda vez que um Planeta faz a sua Transição, é motivo de comemoração em toda a Galáxia. E desta vez, sendo a Terra o último Planeta que estava sob o Comando das entidades trevosas, a Festa será muito maior. Repercutirá além da Galáxia, e se estenderá por todo este Universo de Nebadon. 

Todo o processo de Transição de um Planeta, segue o Comando do Alto, pois tudo o que há, é criação da Fonte Divina. As Leis Cósmicas são imutáveis. Obedecem a ordem, a disciplina e os movimentos numa sincronia perfeita. Nada e ninguém pode mudar esse processo. Tudo segue uma consciência vinda da Fonte Criadora, pois essa energia não cessa jamais. 

Mas há um detalhe muito importante neste processo de Transição Planetária da Terra, e que envolve você diretamente:  A ASCENSÃO DO FRACTAL DE ALMA DE CADA SER HUMANO ENCARNADO AQUI AGORA. Você é esse Fractal. Você veio para este Planeta experienciar, criar, viver e depois ascensionar. A ascensão nada mais é que a integração desse Fractal às suas versões de Alma mais elevadas. 

Em tempos de Transição de um Planeta, é também uma oportunidade incrível que todos os Fractais de Alma que o habitam, têm para fazer a sua ascensão. Todas as oportunidades são oferecidas, indistintamente. Cada um aproveita aquilo que ainda falta para completar tal aprendizado, o qual se propôs ainda antes de reencarnar. Por isso, agora, pelo menos 1/3 da humanidade encarnada poderá fazer a sua Ascensão.

Os encarnados recebem atualizações energéticas continuamente. Se antes eram pulsos esporádicos, agora, tais energias mais elevadas, chegam de forma contínua e incessante. E mesmo assim, continuam também os pulsos, só que cada vez mais intensos. Esse crescendo atingirá o ápice quando chegar o mais intenso de todos os pulsos, também chamado de o Grande Flash Solar. 

Esse Flash Solar, virá para selar definitivamente a entrada para a Quinta Dimensão. Ele está muito próximo de acontecer. Até poderia já ter acontecido, mas ele obedece um comando superior, e atingirá a Terra quando a humanidade que irá ascensionar, estiver pronta para suportar o fluxo intenso das energias de Luz gama que o compõe. É importante salientar que esse Flash solar não depende da parte da humanidade que não fará a sua ascensão agora. Por isso, ele está muito mais próximo do que você possa imaginar. 

A Terra e todos os seus Reinos, e ela mesma como consciência, e também a parte da humanidade que está ficando pronta para a ascensão, não podem mais esperar. Os retardatários no aprendizado terão o tempo que necessitarem, porém, em um outro Planeta ainda de Expiações e Provas. Você não precisa continuar a vida num ambiente hostil, por causa daqueles que não se empenharam. Isso seria injusto, e o Criador não comete injustiça. 

Você está com um pé na 5D. Mas também está com o outro na 3D.  Esse alargamento da passada, é o que te causa ainda as dores e o desconforto que sentes. Na verdade, é a resistência ou o medo de se soltar definitivamente. Tirar de uma vez por todas o outro pé da 3D, é uma decisão exclusivamente tua.  E será a libertação final da necessidade de experimentos na dualidade. Você precisa tão somente fazer esse pequeno esforço!

Você precisa confiar! VOCÊ PRECISA FAZER AFIRMAÇÕES POSITIVAS! Repita o quanto puder:
 EU SOU (diga o seu nome), IGUAL A EU, SÓ EU MESMO. TUDO AQUILO QUE EU PRECISO EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO! E TUDO ESTÁ CAMINHANDO PARA A ASCENSÃO DA MINHA ALMA! CADA DIA SERÁ MELHOR E NADA VAI PARAR AQUILO QUE EU DETERMINAR!

As afirmações positivas recebem as respostas imediatas do Universo, pois tudo está acelerado. Estamos na reta final e a aceleração é natural. Há todas as possibilidade para criar a tua realidade desejada. Lembre-se que foi escrito aqui antes, que a vida vai na direção que você olhar. Afirme com convicção tudo aquilo que queres que se transforme em realidade. Jamais afirme aquile que não desejas!

Por exemplo, diga sempre coisas que te fazem andar para frente: eu posso! Eu sou saudável! Eu consigo! Eu sou Luz! Eu faço o melhor! Eu estou bem! Eu estou amparado! Eu mereço! Eu sou justo! Eu sou do Bem! Eu sou um ser divino! Tudo é possível! Enfim, quando você coloca a energia naquilo que afirmas, é exatamente o que vai vir para você. É a realidade que você está construindo para si mesmo. O contrário, também acontece. 

Quando você diz: este mundo está cada vez pior! A Nova Terra só virá daqui mil anos! Os corruptos continuarão a governar! O vírus vai me pegar! Vou ficar doente! Preciso guardar dinheiro para quando ficar doente ou quando acontecer algum imprevisto! Tenho medo de ser traído(a)! Está faltando oportunidade! O desemprego vai atingir à todos! A economia vai colapsar! A fome virá! As tragédias virão! Espero o pior! E assim, a lista continua! Se você afirmar coisas negativas, é também esta realidade negativa que estarás criando para você.

Lembre que o poder de criar está muito intenso agora, pois você já está com um pé na 5D. Na Quinta Dimensão, tudo será criado através da intenção e da energia. Do alimento à moradia; do vestuário à cura; do teletransporte à telepatia, tudo será natural e instantâneo para todos aqueles que fizerem a sua ascensão. Afirme-se nos teus propósitos! Lembre-se sempre das AFIRMAÇÕES POSITIVAS, pois agora, tudo aquilo que você afirmará, você mesmo confirmará. 
Eu sou Vital Frosi  e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

domingo, 6 de junho de 2021

COCRIANDO O CAMPO QUÂNTICO DO AMOR DIVINO - PATRÍCIA COTA ROBLES



COCRIANDO O CAMPO QUÂNTICO DE AMOR DIVINO - PATRÍCIA COTA ROBLES

Ainda estamos sendo abençoados pelo incrível influxo de Luz que a Mãe Terra e toda a vida em evolução sobre ela receberam durante o Equinócio de março. A Luz preparou o caminho para a próxima etapa do nosso Processo de Ascensão.

Hoje nos uniremos à Companhia do Céu na cocriação do impulso inicial para um Campo Quântico de Amor Divino, que sustentará permanentemente a Consciência Unitária no coração e mente de todos os Seres Humanos. Se você sentir o chamado do seu coração para fazer isto, por favor una-se a mim agora, enquanto participamos desta Atividade de Luz que nos foi oferecida pelos Reinos da Verdade Iluminada.

E começamos:

"Eu estou cocriando um Campo Quântico de Amor Divino.
Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, nossas Presenças Eu Sou fundem-se agora em um único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e Toda A Vida Em Evolução Sobre Ela, na Divindade da Chama Unificada do Coração da Humanidade.
Através do poder da palavra falada, esta radiante Presença Eu Sou agora comanda, em nome de todos os Filhos e Filhas de Deus:
– 'Eu Sou Um com as Legiões de Luz por todo o infinito.'
– 'Eu Sou Um com o Sopro Sagrado de Deus.'
– 'Eu Sou Um com a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico e a Mãe Terra.'
– 'Tudo o que meu Deus/Pai/Mãe possui é meu, e todo esse Potencial Divino está prontamente disponível para mim, aqui e agora.'

Eu agora inspiro e expiro, sabendo que a cada Respiração Sagrada, eu estou recebendo as frequências mais elevadas possíveis de prana e da minha força vital.

No ritmo de cada inspiração minha, a Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade recebe, do coração de Deus, novas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão.

A cada expiração minha, a Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade expande essa Luz Divina transfiguradora pela Coroa dos Elohim, sobre a testa de cada pessoa, e pelos doze Chacras Solares Cristalinos de 5ª Dimensão de cada pessoa.

À medida que a Luz pulsa através dos Chacras de 5ª Dimensão da Humanidade, ela se expande pelos nossos meridianos de acupuntura e reajusta cada ponto de acupuntura para receber frequências muito mais altas da Luz Divina.

Enquanto esta incrível expansão de Luz ocorre através da Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade e dos corpos terrenos de todas as pessoas, ela ocorre simultaneamente através do Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra e se expande pelos novos cristais guardiões de registros, que foram colocados nos meridianos cristalinos por todo o planeta.

À medida que eu continuo respirando conscientemente através da Presença Eu Sou Coletiva de cada pessoa da Terra, eu percebo que a Amada Mãe Terra e Toda A Vida Em Evolução Sobre Ela estão respirando em uníssono comigo.

Agora, no interior do átomo-semente permanente da Chama Unificada do Coração da Humanidade, a Presença Eu Sou Coletiva de cada pessoa comanda, pelo poder da palavra falada:

– 'Eu Sou a porta aberta que ninguém pode fechar.'
– 'Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado de Toda A Vida Em Evolução na Mãe Terra.'
– 'Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.'
– 'Eu Sou O Que Eu Sou.'

Com este comando da Presença Eu Sou Coletiva de toda a Humanidade, um novo nível de Consciência Unitária está sendo gerado no planeta Terra. Frequências de Luz Divina, mais altas do que a Humanidade já foi capaz de assimilar com segurança, estão fluindo através do coração e mente de cada Filho e Filha de Deus. Isto está ocorrendo a cada Respiração Sagrada que eu tomo.

Esta Luz Divina Transfiguradora está pulsando com novos espectros de cores, fragrâncias, tons cósmicos, padrões geométricos e pulsações harmônicas, que estão sensibilizando cada pessoa para a realidade da sua própria divindade e da divindade no interior de cada partícula e onda de vida na Mãe Terra.

Este incomensurável influxo de Luz está abrindo a porta para novos insights, soluções viáveis, formas-pensamento positivas e ideias que estão elevando a consciência coletiva de toda a Humanidade, expondo, assim, as ilusões obsoletas de separação, e transmutando-as em Luz, ao inundá-las com a Luz da Verdade Iluminada.

Esta Atividade de Luz está cocriando um novo Campo Quântico de Amor Divino, que fortalecerá e sustentará permanentemente o Modelo Divino para a Consciência Unitária sendo cocriado agora pelo esforço unificado da Humanidade e da Companhia do Céu. Este é o Modelo Divino para a Consciência Unitária.

Por meio da Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade, a vida, o corpo, a mente e a alma de cada Filho e Filha de Deus na Terra são vivificados e elevados a um estado de iluminação que abre caminho para a cocriação de um Campo Quântico de Amor Divino que sustentará a Consciência Unitária e ajudará no cumprimento do Plano Divino.

A Consciência Unitária contém uma clareza e frequência do Amor Divino e Abrangente de Deus, que transcende todos os obstáculos envolvidos no abraço desta Inteligência Divina.

Eu compreendo totalmente a verdade de que Eu Sou Um Com Toda A Vida e que Toda A Vida É Divina. Esta conscientização permite que as massas da Humanidade se deleitem em nossas diversidades, reverenciem e respeitem nossas diferenças de maneiras novas e maravilhosas.

A Consciência Unitária contém, em sua essência, o Potencial Divino para que eu me eleve acima das condições humanas e de todas as dores e sofrimentos auto-infligidos, pois quando estou unificado em consciência com o resto da Humanidade, eu me torno uma força de poder ilimitado e indizível.

Com a Consciência Unitária, eu reconheço e honro a Divindade em cada Ser Humano, no Reino Elemental e na Mãe Terra. Eu espreito o coração de cada homem, mulher e criança e vejo um Ser de Luz Radiante habitando a Chama do Coração de cada um.

À medida que eu reconheço a Divindade de todas as pessoas, a Presença Eu Sou em seus corações começa a expandir e expandir. Conforme a Presença Eu Sou em cada pessoa amplia seu poder e domínio, as crenças obsoletas, os padrões de comportamento e ilusões associados ao medo e à separação, ou à carência e à limitação, começam a se desvanecer. Independentemente das profundezas de negatividade na qual a pessoa caiu, sua Presença Eu Sou agora assume o controle e coloca seus pés firmemente no caminho da Luz.

Agora eu inspiro minha Respiração Sagrada profundamente e assimilo a Luz da Consciência Unitária nos meus corpos físico, etérico, mental e emocional. Por um instante sublime, eu me deleito com a maravilha desta Luz magnífica.

Através da Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade, eu agora consagro minha força vital para ser a porta aberta à Luz de Deus que cocriará o Campo Quântico de Amor Divino, que sustentará permanentemente a Consciência Unitária para a Humanidade, e acelerará a cocriação dos padrões para a Nova Terra, enquanto eles se manifestam em toda a sua glória.

Pertencendo e servindo à Terra neste momento, através desta Atividade de Luz, nós estamos experimentando as Qualidades Divinas do Amor Transfigurador e Abrangente de Deus – abertura, paz eterna, saúde vibrante, abundância, alegria e reverência por toda a vida.

Deste momento em diante, eu me concentrarei na Divindade que habita toda faceta de Vida na Terra, e saberei que a Consciência Unitária está agora perpetuamente se expandindo na Chama do Coração da Presença Eu Sou individual e coletiva da Humanidade, a cada respiração que eu tomo.

E assim é, Amado Eu Sou O Que Eu Sou."

Querido, nesta semana, por favor contemple o que esta Atividade de Luz verdadeiramente significa para você e seus entes queridos, enquanto todos nós progredimos em nosso Processo de Ascensão a cada dia.

Deus o abençoe. Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

RESPIRANDO NOVAS FREQUÊNCIAS DE LUZ DA 5ª DIMENSÃO - PATRÍCIA COTA ROBLES


RESPIRANDO NOVAS FREQUÊNCIAS DE LUZ DA 5ª DIMENSÃO - PATRÍCIA COTA ROBLES

Ainda estamos recebendo as bênçãos da Chama Madrepérola da Ressurreição intensificada, que vem ganhando força desde o Equinócio de Março e as celebrações realizadas durante a Semana Santa.

A Companhia do Céu revelou que esta frequência da Chama da Ressurreição está acelerando a Alquimia Divina na estrutura celular dos corpos terrenos da Humanidade. Isto está preparando o caminho para que a Presença Eu Sou de cada pessoa receba frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão novas e muito mais altas do que já fomos capazes de assimilar com segurança. Esta Luz Divina está pulsando com novos espectros de cores, fragrâncias, tons cósmicos, padrões geométricos e pulsações harmônicas diferentes de qualquer coisa que a Coletividade Humana já foi capaz de receber ou sequer compreender.

Os Seres de Luz estão nos informando que esta Intervenção Divina está elevando a consciência coletiva da Humanidade de maneiras que abrirão as portas para cada pessoa receber, em um nível muito mais consciente, novos insights, soluções viáveis, formas-pensamento e ideias positivas, que nos auxiliarão em nossa Missão Divina de transformar nossa vida e cocriar a Nova Terra. Este influxo de Luz destina-se a ajudar cada pessoa a compreender intuitivamente as infinitas possibilidades de mudanças positivas profundas, que estão sendo apresentadas a cada um de nós diariamente.

Hoje a Companhia do Céu está nos solicitando que ajudemos nossos irmãos e irmãs da Família da Humanidade, bem como o Reino Elemental e a Mãe Terra, respirando esta frequência intensificada de Luz em nossa Grade Planetária de Amor Divino Transfigurador e através da Presença Eu Sou da Humanidade, na Respiração Sagrada. Se você sentir o chamado do seu coração para responder a este pedido do Alto, por favor una-se a mim agora, neste Sagrado Empreendimento.

E começamos voltando-nos para a Divindade da Chama do nosso Coração e concentrando o poder total da nossa atenção e nossa Intenção Divina nesta Atividade de Luz:

"Na Respiração Sagrada, eu estou inspirando frequências novíssimas dos 12 Aspectos Solares de 5ª Dimensão da Divindade."

"Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, a Presença Eu Sou da Humanidade funde-se agora em um único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em Evolução sobre Ela, na Divindade da Chama Unificada do nosso Coração. A Humanidade e a Mãe Terra agora estão respirando em uníssono, como uma só Respiração Sagrada."

"Amado Deus/Pai/Mãe e amados Elohim, peço-lhes que exalem novas frequências dos 12 Aspectos Solares Cristalinos de 5ª Dimensão da Divindade através da Coroa de 12 Pontas dos Elohim acima da Terra, e da Coroa de 12 Pontas dos Elohim na fronte da Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade."

"Na Respiração Sagrada, expandam a Luz Divina pela espinha dorsal solar cristalina de 5ª Dimensão de cada pessoa, pelos nossos 12 chacras solares, nossos meridianos de acupuntura e nossos pontos de acupuntura."

"Enquanto isto ocorre, expandam simultaneamente esta Luz Transfiguradora pelo Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra e os novos cristais guardiões de registros colocados em seus meridianos."

"Agora, eu expiro profundamente e começo:"

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Primeiro Aspecto Solar Azul Safira da Divindade, e as Qualidades Divinas do Poder Divino – Poder, Proteção e a Causa Primeira da Perfeição de Deus. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Segundo Aspecto Solar Amarelo Dourado da Divindade e as Qualidades Divinas de Iluminação e Consciência Crística. Na Respiração Sagrada, na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Terceiro Aspecto Solar Rosa da Divindade e as Qualidades Divinas de Amor Divino Transfigurador e Abrangedor, Unidade e Reverência por toda Vida. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Quarto Aspecto Solar Branco Cristalino da Divindade e as Qualidades Divinas de Pureza, Renovação, Restauração, Ressurreição, Ascensão e o Conceito Imaculado. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Quinto Aspecto Solar Verde Esmeralda da Divindade e as Qualidades Divinas de Verdade Iluminada, Cura, Visão Interior e Consagração. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Sexto Aspecto Solar Rubi Dourado da Divindade e as Qualidades Divinas de Graça, Adoração Devocional e a Manifestação do Cristo. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Sétimo Aspecto Solar Violeta da Divindade, e as Qualidades Divinas da Perfeição Infinita de Deus, incluindo Misericórdia, Compaixão, Perdão, Transmutação, Liberdade, Justiça, Independência, Vitória, Transfiguração, Glória e Unidade. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Oitavo Aspecto Solar Verde Água da Divindade e as Qualidades Divinas de Clareza, Discernimento, Entendimento e Percepção. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Nono Aspecto Solar Magenta da Divindade e as Qualidades Divinas de Harmonia, Equilíbrio, Segurança e Confiança em Deus. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Décimo Aspecto Solar Dourado da Divindade e as Qualidades Divinas de Paz Eterna e Abundância Infinita de Deus. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Décimo Primeiro Aspecto Solar Pêssego da Divindade e as Qualidades Divinas de Propósito Divino, Entusiasmo e Alegria. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Eu estou inspirando o Conceito Imaculado do Décimo Segundo Aspecto Solar Opala da Divindade e as Qualidades Divinas de Transformação e Transfiguração. Na expiração, esta Luz Transfiguradora se expande através de cada partícula e onda de vida na Terra."

"Agora, a partir deste momento, estas novas frequências superiores da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão estão se expandindo dentro do núcleo de pureza de cada partícula e onda de vida na Terra, a cada Respiração Sagrada minha."

"Amado Deus/Pai/Mãe e Amados Elohim, agradeço-lhes pela ajuda que estão oferecendo à Humanidade e à Mãe Terra neste momento extremamente importante. E sou grato pela oportunidade de servir a toda a Vida desta maneira maravilhosa."

"E assim é, Amado Eu Sou O Que Sou."

Querido, seja gentil consigo mesmo, e permita que esta Luz preciosa e belíssima seja assimilada em um nível celular pelo seu corpo terreno.

Deus o abençoe, querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com

fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/04/respirando-novas-frequencias-de-luz-de-5a-dimensao.html

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA E A HISTÓRIA DA UNIÃO SAGRADA - CÉLIA FENN

A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA E A HISTÓRIA DA UNIÃO SAGRADA - CÉLIA FENN

Foi Maria Madalena quem levou a energia e os ensinamentos da Consciência Crística para a Europa Ocidental através da França. Quando Maria Madalena se estabeleceu na França, ela começou o trabalho de manter a Luz Crística através de sua presença como parte da energia da "Chama Gêmea" Crística, bem como compartilhar a energia da mensagem dos ensinamentos da Consciência Crística. Esta mensagem básica era de Paz, Abundância e Amor.

Incondicional, e o conhecimento de que chegaria um tempo em que a Terra seria preenchida com uma espécie de Humanos que levaria a Consciência Crística e que manifestaria a Idade de Ouro de Paz e Harmonia.A fim de compartilhar a energia e os ensinamentos, Maria Madalena viajou muito e trabalhou como Mestre e Líder. A herança da Liderança Espiritual Feminina e da Beleza Divina que foi a sua energia ainda perdura na tradição do "Amour courtoisie"(Amor Cortês) e na herança dos Trovadores, músicos e poetas que celebravam as alegrias do amor cortês e a beleza radiante da Senhora.

É claro que, depois das cruzadas católicas e da inquisição, bem pouco restou dessa herança, e as energias do "amor cortês" e as histórias do "Santo Graal" são mal recebidas e compreendidas pelos estudiosos de hoje. Em sua forma mais simples, essa é a essência do que Maria Madalena trouxe para a França.

Ela ensinou sua compreensão da União da Chama Sagrada ou Gêmea como um modelo para a União Sagrada. Ela sabia que esta forma de "Matrimônio Espiritual", baseada no Serviço da Luz, se tornaria um padrão ou Modelo para o relacionamento e união na Idade de Ouro que se aproximava, ou como chamaríamos, a "Nova Terra".

Ela também ensinou que o próprio corpo humano era o "Santo Graal", o recipiente ou contentor da Alma e do Espírito e da Essência Divina de Deus. Quando a Consciência no Vaso Sagrado da Matéria fosse de uma vibração suficientemente alta, então essa Matéria seria transmutada em Luz Angélica e o Ser Humano se tornaria um Anjo Humano. O Anjo Humano teria uma aura ou corpo energético da Luz Dourada, eles realmente se tornariam o Cálice Dourado ou "Santo Graal".

Em seus ensinamentos, todo ser humano era capaz de elevar a consciência ao nível em que essa transmutação angélica seria possível. Mas, ela sabia que levaria tempo para esta frequência vibracional entrar na Consciência Coletiva, e para os Humanos evoluírem o suficiente para serem capazes de manter esta Luz Dourada da Consciência Divina dentro do Cálice Humano. Na verdade, levaria dois mil anos antes que houvesse humanos suficientes para povoar o Planeta, e que esses humanos tivessem se desenvolvido o suficiente para serem capazes de criar uma maneira de se tornarem um único Coração e Mente Planetários, para que todo o Planeta pudesse ser elevado à Luz Dourada e que o próprio Planeta pudesse se tornar um Graal de Luz Dourada.

Maria Madalena sabia que haveria energias e forças que trabalhariam contra a nova evolução da Consciência, mas ela sabia também que seus ensinamentos e sua energia sobreviveriam neste lugar, e que seriam levados para o Novo Mundo quando chegasse a hora para os humanos migrarem através dos Oceanos da Europa Ocidental e descobrirem a "família" da Humanidade nos Povos Indígenas do Planeta que ainda mantinham os ensinamentos da Terra Sagrada. Ela sabia que, quando chegasse o momento certo, esses ensinamentos da Terra Sagrada seriam compartilhados com os povos do Ocidente, e que isso os ajudaria a elevar sua consciência e a aprender como se tornarem zeladores do Planeta nesta nova Idade de Ouro.

E assim, como seu legado para este processo de transformação, ela deixou os ensinamentos da Chama Gêmea e da União Sagrada. Ela sabia que isso seria necessário neste momento de mudança de Consciência, pois a energia Masculina que era necessária para povoar o Planeta teria vindo a dominar a tal ponto que seria necessário trazer de volta a energia Feminina e criar o equilíbrio preciso para criar a verdadeira "União Sagrada" e implementar a Grade Dourada da União da Chama Gêmea que manteria o Padrão Geométrico ou Modelo para a Energia Dourada do Amor da Chama Gêmea. Mas, como uma Mulher Sábia, Maria Madalena também sabia da importância de trabalhar com as energias Elementais e respeitar as energias da Natureza.

A "Consciência Crística" ensinada por Maria Madalena está localizada no Coração. É o Coração que carrega as Freqüências Mais Elevadas de Amor, Alegria e Paz, e é somente abrindo o Coração que podemos alcançar a Consciência do Graal dentro de nós e então estarmos prontos para compartilhar isso com os outros.

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 

Extraído de: https://www.sementesdasestrelas.com.br

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene