Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 29 de setembro de 2012

Relação entre Alimentação e Vibração Energética



  Relação entre Alimentação e Vibração Energética

Entenda porque certos alimentos baixam nossa energia, comprometendo a longevidade e dificultando nossos esforços de elevação espiritual

A certa altura do caminho espiritual, todos nós somos avisados que alimentos industrializados, artificiais e de origem animal, assim como bebidas alcoólicas, drogas e guloseimas devem ser evitados porque deixam muitas toxinas em nosso organismo.

A justificativa para essa indicação é que a intoxicação do corpo baixa nossa vibração energética. Para quem deseja compreender melhor a relação entre alimentação e nível vibratório, transcrevemos uma passagem do livro O Segredo de Shamballa, de James Redfield (Editora Objetiva). Autor do clássico A Profecia Celestina, Redfield é espiritualista e pesquisador. Para escrever o texto a seguir, ele baseou-se no trabalho do médico Ph.D. Theodore A. Baroody, um especialista em medicina preventiva e nutrição. Aqui, Redfield explica com grande clareza e simplicidade como a dieta influi no nível de energia dos seres humanos.

A maioria das pessoas é cheia de energia e entusiasmos durante a juventude, mas, depois, na meia-idade, começa a escorregar lentamente ladeira abaixo e finge não perceber. Afinal, todos os amigos estão na mesma situação e seus filhos são ativos, então eles passam cada vez mais tempo sentados, comendo as coisas que têm gosto bom.

Não demora até que comecem a ter queixas e problemas crônicos tais como dificuldades digestivas e irritações da pele que atribuem à idade, e então, um dia, contraem uma doença grave, de cura difícil. Geralmente procuram um médico que não ensina prevenção, e se põem a tomar remédios; às vezes o problema é resolvido, às vezes não é.

E então, com o passar dos anos, elas pegam uma doença que piora progressivamente, e percebem que estão morrendo; seu único consolo é pensarem que o que está acontecendo com elas ocorre com todo mundo, que é inevitável. E o pior é que esse colapso de energia acontece, até certo ponto, até mesmo com quem pretende ser espiritualizado. (...) Se procuramos ampliar nossa energia e ao mesmo tempo consumimos alimentos que nos roubam essa energia, não chegamos a lugar algum.

Temos de avaliar todas as energias que rotineiramente permitimos que entrem em nosso campo de energia, especialmente os alimentos, e evitar tudo que não seja o melhor para que nosso campo continue forte. (...) Sei que por aqui existem muitas informações conflitantes a respeito dos alimentos. Mas a verdade está aqui também.

Cada um de nós precisa pesquisar tentar ter uma visão mais ampla. Somos seres espirituais que viemos a este mundo para aumentar a nossa energia. No entanto, grande parte do que encontramos aqui se destina simplesmente ao prazer sensual e à distração, e grande parte mina a nossa energia e nos empurra para a desintegração física. Se realmente acreditamos que somos seres energéticos, devemos seguir o caminho estreito por entre essas tentações.

Estudando a evolução, você verá que, desde o início, tivemos de escolher nosso alimento experimentando e errando, apenas para descobrir quais eram bons para nós e quais nos matariam. Se comer esta planta, você sobrevive; se comer aquela ali, morrerá. Hoje, já sabemos o que nos mata, mas só agora estamos aprendendo quais são os alimentos que aumentam a nossa longevidade e mantêm alta a nossa energia, e quais nos prejudicam. (...) Parecemos ser de matéria, carne e sangue, mas somos átomos! Energia pura! A ciência já provou esse fato.

Quando nos aprofundamos no estudo dos átomos, vemos primeiro partículas e depois, em níveis mais profundos, as próprias partículas se transformam em padrões de energia pura vibrando em certo nível. E se olharmos desta perspectiva para aquilo que comemos, veremos que o que colocamos em nosso corpo como alimento afeta o nosso estado vibratório, ao passo que outros diminuem. A verdade é simples.

Todas as doenças resultam de uma queda na energia vibratória; quando a nossa energia cai até determinado ponto, existem forças naturais no mundo que se destinam a desintegrar o nosso corpo. Quando alguma coisa morre, como por exemplo, um cachorro atropelado por um carro ou uma pessoa depois de longa doença, as células do corpo imediatamente perdem a vibração e se tornam muito ácidas quimicamente.

Esse estado ácido é o sinal para os micróbios do mundo, os vírus, as bactérias e os fungos, de que está na hora de decompor aquele tecido morto. Esse é o trabalho deles no universo físico; devolver um corpo a terra. Já lhe disse que quando a energia em nosso corpo diminui por causa do tipo de alimento que comemos isso nos torna suscetível às doenças. Eis como funciona: quando comemos, o alimento é metabolizado e deixam resíduos ou cinzas em nosso corpo. 

Esses resíduos são de natureza ácida ou alcalina, dependendo da comida; se ela for alcalina, então pode ser rapidamente extraída de nosso corpo com pouca energia. No entanto, se esses produtos residuais são ácidos, fica muito difícil para o sangue e o sistema linfático os eliminarem, e eles são depositados em nossos órgãos e tecidos como sólidos, formas cristalinas de baixa vibração que criam bloqueios ou rupturas nos níveis vibratórios das nossas células.

Quanto mais desses subprodutos ácidos são depositados em nosso corpo, mais ácidos os tecidos se tornam... E adivinhe o que acontece? Um micróbio aparece, sente todo esse ácido e diz: "Ah, este corpo está pronto para ser decomposto." Está entendendo? Quando um organismo morre, o corpo muda rapidamente para um ambiente altamente ácido e é consumido pelos micróbios bem depressa. Se começarmos a aparentar esse estado muito ácido, ou estado de morte, então começamos a sofrer o ataque de micróbios.

Todas as doenças humanas resultam de um ataque desses. (...) Todas as doenças surgem por meio da ação microbiana. Vários micróbios foram associados às lesões arteriais da doença coronária, assim como à produção de tumores cancerígenos. Mas, lembrem-se, os micróbios estão apenas fazendo a sua função; a verdadeira causa é a alimentação que provoca o ambiente ácido. (...) Nós, humanos, estamos em um dos dois estados: ou no alcalino, de alta energia, ou no ácido, que avisa os micróbios que habitam em nós ou que surgem que estamos prontos para sermos decompostos.

A doença é literalmente uma decomposição de alguma parte do nosso corpo, porque os micróbios perto de nós receberam o sinal de que já estamos mortos. (...) Geralmente, os alimentos que deixam resíduos ácidos em nosso corpo são pesados, cozidos demais, industrializados demais, e doces - como carnes, farinhas, balas, álcool, café e as frutas mais doces; os alimentos alcalinos são mais verdes, mais frescos, mais vivos, tais como legumes frescos e seu suco, verduras, brotos e frutas como abacate, tomate, grapefruit e limão.

É muito simples. Somos seres espirituais num mundo espiritual e energético. Vocês no Ocidente podem ter crescido achando que a carne cozida e os alimentos industrializados são bons; mas agora sabemos que eles criam um ambiente de lenta decomposição que ao longo do tempo cobra seu preço.

Todas as doenças debilitantes que afligem a humanidade, como arteriosclerose, enfarte, artrite, AIDS e especialmente os vários tipos de câncer, existem porque poluímos nosso corpo, o que avisa aos micróbios dentro de nós que estamos prontos para nos decompor, desenergizar, morrer. Sempre nos perguntamos por que certas pessoas expostas aos mesmos micróbios não sofrem o contágio de uma doença; a diferença é o ambiente do interior do organismo.

A boa notícia é que, mesmo se tivermos excesso de acidez no corpo e começarmos a nos decompor, a situação pode ser revertida se melhorarmos nossa nutrição e passarmos para um estado alcalino e de energia mais alta. (...) Estamos vivendo na idade das trevas no que refere aos princípios de um corpo vibrante e altamente energético. Os seres humanos deveriam viver mais de 150 anos. Mas a nossa alimentação é tal que imediatamente começa a nos destruir. Em toda parte vemos pessoas que estão se decompondo diante dos nossos olhos. Mas não precisa ser assim.

Passagem do livro: O Segredo de Shamballa

Autor: James Redfield

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entender Deus e Reencarnação Para Que?

É muito fácil falar: "se Deus quiser"; "vá com Deus"; "pelo amor de Deus", etc. Mas quero ver quem pratica realmente a vida espiritual. Apesar disso, como penso em tudo de forma lógica e simples, vou mostrar umas vantagens de não apenas acreditar ou aceitar Deus e sim de entendê-lo.

Entendê-lo? Mas é claro! As igrejas fizeram o favor de complicar tudo, até mesmo a beleza de Deus Pai/Mãe. Então vamos lá!

Vejo um bando de fiéis que esperam diariamente a vinda do Messias e um novo mundo repleto de amor, mas não noto pessoas que fazem muito mais do que sentar as bundas nos bancos das igrejas. Observo também, pessoas orando sem colocar nenhuma emoção em suas orações e fazendo só pelo dever de orar no mínimo três vezes ao dia.

Puts! Mas que saco de vida que seria se tivesse que orar por obrigação. E o pior. Mas que "deus" mais mala que seria esse que me obrigasse a falar sempre com ele, só para que eu pudesse massagear o ego dele. Nhá! Quanta gente besta que nem entende nada e faz porque mandam.

Quer ver como Deus é amor puro e não obrigação de serví-lo?

Oração antes das refeições: Ao abençoar a comida, você remove as energias ruins que possam estar ali presentes. Acredito que a maior parte das pessoas que leem meus artigos não está plantando e cozinhando a própria comida, certo? Então existem energias que estão além de nosso poder de limpeza ao lavar. Ao fazer a oração, o Deus em Ti vai lá e dá uma purificada.

Oração antes de dormir: Essa é fácil. Você está simplesmente pedindo para o Deus em Ti, guiar teu sono.

Oração após acordar: Claro, agradecendo tudo que aprendeu durante o sono e pedindo que seu dia seja guiado no caminho do amor.

Orar sem emoção não adianta de nada. Orar sentado(a)? Bom, está falando com o Pai. Então mostre um pouco do amor e da humildade que existe em ti. Ajoelhe, grite, cante, pule, dance... Papai (ou Mamãe) é divertido, gosta e nos recompensa por toda dedicação e confiança que colocamos Nele.

Mas qual a vantagem de entender Deus e Reencarnação?

A REENCARNAÇÃO é simples: Fico me imaginando com passagem garantida para a morte ou para o inferno. Sabe o que aconteceria? Viveria para meu umbigo como muito bem fiz durante grande parte dessa minha atual vida.

Mas quando colocamos a reencarnação em pauta, entendemos que existem espíritos que nos guiam e que estamos num caminho de constante evolução.

Somando a isso o amor de Deus, que facilmente pode ser visto em tudo que existe da natureza, entendemos que ele nos dá todas as chances que precisarmos para evoluirmos e alcançarmos a iluminação.

Nessa mesma linha de raciocínio, a meditação nos mostra que somos fllhos de Deus e parte de um Todo que é perfeito e como tal, somos co-Criadores e capazes das mesmas coisas, como Jesus bem nos falou.

Mas e a bíblia? Por que é que ela não fala nada de reencarnação? É simples de acharmos erros grotescos em uma coisa que não era para ser levada tão a sério.

Começo com aquela coisa de Adão e Eva. Será que alguém consegue mesmo me convencer que a mulher, ser gerador de vida/luz e conhecedor avançadíssimo do amor veio de um ser racional que é o homem?

Se a bíblia fosse completa e verdadeira, por que é que uma criança recém nascida paga com a vida os preços dos erros de seus pais? E Jesus? Onde ele esteve dos 13 aos 32 anos de idade? Fez coisas insignificantes?

E mais: se Deus mata, simplesmente porque quer e se sou filho Dele, então também posso fazer o mesmo sem peso na consciência? Esse é o exemplo de amor que Ele me dá?

O pior de tudo? Deus mandar um humano matar seu próprio irmão porque está adorando outros deuses? Fala sério! Se foi esse "deus" que me criou, melhor dar um tiro na minha própria cabeça e desistir de tudo.

Com ensinamentos como esses fica fácil de entender as razões de as pessoas viverem para o próprio umbigo.

Por outro lado, quando vemos um mundo de constante evolução onde não sou o corpo que uso temporariamente me faz viver mais plenamente em busca de uma iluminação que pode acontecer nessa vida ou em outra e acima de tudo, me faz encontrar Deus dentro de mim mesmo, como um Pai/Mãe que me guia no caminho do amor e do perdão e não nos céus como um cruel carrasco que vai me ferir toda vez que pecar.

O grande problema é que, infectados pelos vícios insistentemente pregados pelo sistema, acabamos não questionando nada. Quando alguém famoso fala alguma coisa, acabamos escutando aquilo como a mais pura verdade.

VIDA ÚNICA REENCARNAÇÃO
Aliados Divinos Não existem. A única coisa que existe é Satanás para me atrapalhar e para me levar junto dele.Pedras, plantas, anjos, espíritos de luz, planetas, Sol, Lua, Animais e Plantas de Poder e a meditação que me guia até a luz do Grande Espírito.
BíbliaLivro ditado por Deus que deve ser seguido à risca. Livro escrito por humanos imperfeitos, alterada pela igreja e que pode ser questionada para que busquemos mais respostas para nossa existência.
ChacrasSe somos o corpo, não temos espírito, perispírito e muito menos chacras. Parte de nosso corpo de luz que nos mostra onde está nosso problema de evolução.
Conhecer alguém e gostar ou não gostar dele/dela Coisa inexplicável.Alguém que nos fez muito bem ou muito mal em outra vida (ou vice-versa).
CorpoEu sou o corpo e como tal, devo protegê-lo. Meu corpo é um veículo para minha vida neste planeta material.
Criança Um ser menos evoluído que precisa aprender a ir na igreja e a evitar Satanás.Um ser puro com corpo que é um templo de Deus e ainda conectada com o Divino e desta forma, mais sábia que nós.
Criança InteriorA parte ignorante. A parte evoluída, o espírito, divertido e sábio. O Ser Iluminado.
Deus Cruel ser que é extremamente rígido em suas Leis infindáveis. Deixou que seu próprio filho morresse para limpar os pecados dos seres humanos infiéis. Pai, amor puro que nos dá todas as chances necessárias para aprendermos a sermos como Ele foi, é e sempre Será. Amor, amor, amor!
DonsPresentes de Deus.Conhecimentos adquiridos em outras vidas e que se tornaram ferramentas para meu caminho na Luz (darmas).
EspíritosServos de Satanás. Nossos mestres que nos levam de volta à Luz.
Família Seres escolhidos por Deus para atrapalhar meu caminho.Seres escolhidos por mim e aceito por eles, antes de nascermos, para ensinar o que não sabemos.
IgrejaÚnica ferramenta de contato com o Divino. Local onde nos ensinam que Deus está nos céus e não dentro de nós mesmos.
Iluminação Uma impossibilidade.Acontecimento natural até para o mais cruel dos seres humanos que possamos imaginar.
JesusFilho de DeusIrmão, um cara firmeza que mostrou como posso chegar no nível dele.
MorteAzar ou vingança de um deus que dizem que é amor. Oportunidade de recomeçarmos de onde paramos nosso caminho de evolução.
Nosso Espírito Inexistente ou inútil.Nosso mestre pessoal. A parte que torna desnecessária a ida a uma igreja ou algo do tipo. Nossa essência Divina que nos guia por intermédio do coração e da intuição.
PecadoCaminho mais rápido para o inferno ou sofrimento oferecido por Deus. Caminho para o autoconhecimento e oportunidade de aprendizado.
Perdão Necessário para chegar no "reino dos céus", no Éden.Inútil ferramenta, já que se temos que perdoar ainda estamos ofendidos e nesse caso, ainda não aprendemos a lição.
PersonalidadeO que somos e que apenas precisamos moldar à perfeição, não cometendo pecado. Uma máscara adotada pelo nosso espírito para que vivessemos a vida atual a fim de iluminarmos um dia. Se em vidas anteriores, fui sacerdote, shaman, padre ou faraó, deixei de sê-los na morte e ao finalizar os carmas que comigo vieram, tenho portas abertas para recobrar as lembranças das outras vidas e das outras máscaras.
Pessoas que passam fome e privaçõesDeus cruel que não controla nem onde as pessoas irão nascer. Espíritos menos evoluídos que escolheram nascer em terrenos de privação para lá evoluírem. Oportunidade de que espíritos de muita luz mostrem seu poder de transformação e co-criação.
Planeta TerraNossa eterna casa. Escola que nos ensina o amor de forma peculiar.
Pregação Obrigação.Viver no caminho do amor.
Qualidades e DefeitosEu sou do jeito que sou e é impossível mudarNasci do jeito que sou. Meus defeitos são carmas a serem vencidos e meus dons são darmas, qualidades adquiridas em outras vidas.
Quem sou euUm humanoParte de um Todo, Parte de Deus
Templo de DeusIgrejaNatureza e nosso próprio corpo, onde a partir da nossa evolução, Deus pode reinar.
Tempo de EvoluçãoDe 70 a 100 anos é meu tempo para ser perfeito e iluminar. Eterno processo de evolução e inúmeras possibilidades de me tornar um Mestre Acencionado.
Testes de Deus Tentações para Deus saber se estou firme no meu caminho.Oportunidades de autoconhecimento que nosso próprio espírito (parte de Deus) nos dá para que saibamos onde estão nossos próprios problemas e virtudes.

Como vemos, fica muito fácil entendermos a reencarnação quando pensamos logicamente. O problema é que aceitamos dogmas e certezas demais. Mas a grande vantagem da reencarnação é que passamos a ter metas mais concretas e possíveis. Não mais precisamos nos apegar ao corpo e à vida pois já temos vida eterna.

Pois bem. Então vou facilitar um pouco a sua vida: me prove o amor de seu Deus e eu servirei a sua religião!

Um exemplo clássico? Catolicismo! Onde está o amor de um papa que usa jóias e roupas caríssimas e se esconde atrás de um papamóvel pois não tem fé suficiente para se proteger? Como sempre digo, se esse cara é a suposta voz de Deus aqui no Planeta, então tem algo errado, pois preciso de proteção maior que a dele, que custou 500 mil dólares (inúmeros pratos de comida).

Enfim, para quem quiser encontrar Deus, siga o caminho do amor. Faça, pregue e seja o amor. É tudo que precisamos para iluminar, não importa o nome que demos para nosso Papai dos Céus.

Aliás é bem isso mesmo. Quando pensamos na vida como reencarnatória, entendemos que as coisas erradas que praticamos serão pagas um dia, nem que seja em outra vida e que tudo que nos acontece é para que encontremos o caminho do amor do Pai (que não é estreito e muito menos cheio de espinhos) pois nada do que vivemos é real.

Por outro lado, quando entramos no fluxo da vida e no entendimento do processo reencarnatório, a vida passa a fazer mais sentido e começamos a buscar mais respostas para nosso autoconhecimento. Esse processo de evolução é justamente o que fortalece seu espírito que te protege no caminho do amor.

Sendo assim, esqueça um pouco o lado material e viva mais o lado espiritual. Isso fará a sua vida ter muito mais sentido pois é a luz interior que permanece quando deixamos esse planeta incrível.

Namasté!

Para refletir...

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado!"

Albert Eintein
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

REFLEXÃO

305189_404083196320118_1864712050_n
 
REFLEXÃO
 
"Cada alma presta contas a si própria por suas próprias ações e todas as experiência são registradas em seu próprio banco de dados, em sua memória.
 Quando você estiver pronto para experiências superiores, mude suas crenças, focalize-se na unidade de toda a vida e se permita, então,a ser guiado pelo espírito do amor dentro de você."
(Robert Happé)
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PROTEÇÃO ENERGÉTICA PESSOAL

 

PROTEÇÃO ENERGÉTICA PESSOAL

COMO SE DEFENDER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Todos nós sabemos que as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências. Abaixo segue seis dicas para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM
Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o
medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais; temer significa falta de fé.
O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA
Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA
Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Em vez de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO
A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão".
A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo. Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos.
"Auto-Obsessão" significa não se gostar, não se apoiar, se autoboicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros.
Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas para toda sorte de pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS
As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros.Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar "incompatibilidade" com as forças do mal. Lembrem-se: energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS
As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a mente e o coração. Mantenha ambos sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, e fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.
Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
 
DICAS PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DA CASA

*Livre-se de entulhos.

Manter a casa e o local de trabalho limpos e livres de "entulhos" reduz o risco de armazenar energia negativa, impedindo que a energia positiva flua melhor.

Esvaziar o espaço e remover objetos danificados, sem uso ou simplesmente amontoados é liberador e ajuda a soltar o passado e afastar a depressão. Acúmulo de coisas é sinal de apego e ligação excessiva com o passado. Liberar o espaço a nossa volta é fundamental.
 
* Limpe o ambiente.

Limpe piso, rodapés e cantos com amônia misturada com água. Depois umedeça um pano limpo com anil misturado em água para purificar o ambiente. Amônia tem uma composição e um cheiro tão forte que sobrepõe a todas as demais partículas do ambiente, neutralizando e zerando os elementos que estiverem presentes. Como tem a propriedade de evaporar, ela neutraliza e desaparece. O anil entra clareando, branqueando e tornando o ambiente leve e propício a atrair novas energias positivas. É impressionante a diferença de qualidade e leveza do ambiente quando fazemos esse procedimento. É fisicamente perceptível. Antes de ativar qualquer ambiente com energias positivas, pense em primeiro limpá-lo. Faça essa purificação sempre com sentimentos positivos e bom humor, senão você estará acrescentando energia negativa.

* Utilise todos os cômodos da casa. Um local que fica sem uso fica sem vida e falta nele energia renovada.
 
* Borrife água morna com sal grosso na entrada da casa para purificar a energia que chega.

O uso do cheiro da lavanda em forma de perfume, vela ou incenso também é altamente purificador. A lavanda, pelo seu odor suave, é relaxante, desperta a alegria e afasta as energias de tristezas que podem estar impregnadas no ambiente.Vivências extremas como: separação conjugal, doença ou morte deixam marcas no ambiente como se elas sobrevivessem ao ocorrido e se mantivessem impregnadas no local. A intenção do uso desses elementos é dissolvê-las. O sal é tradicionalmente reconhecido por sua propriedade de cortar a influência de energias presentes. Ele também corta o excesso de eletricidade do ambiente e do corpo. Por isso muitas vezes podemos ter uma sensação de torpor depois de um banho de mar.

fonte:
http://revistabrasiliadigital.com.br/integrativa/protecao-energetica-pessoal/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Acende a Tua Luz

Acende a Tua Luz

Acende a Luz do Amor na tua Alma e espanta
as trevas do egoísmo que pouco a pouco busca
degenerar a humanidade.
Acende a Luz do Perdão e deixa que a da tua
alma irradie doces ondas reconciliatórias, desarticulando planos hediondos de
desestruturação daqueles que
devem marchar unidos na construção do
bem na Terra.
Acende a Luz da Caridade em teu Espírito,
de forma a brilharem as estrelas da esperança
na densa noite dos tempos.
Recorda sempre, principalmente nos momentos
de testemunhos e lutas, de abrir-te à luz de Deus,
que é o único combustível capaz de manter
sempre acesa a luz da tua fé.
Segue, pois, confiante, na certeza de que Deus
te guia pelos caminhos de Jesus.
Se acenderes a tua Luz Interior, verás que não
segues a sós, nem tão pouco na escuridão.


 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia