Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ENTENDENDO AS DIMENSÕES - Vital Frosi


ENTENDENDO AS DIMENSÕES

Amados!
A Transição Planetária, nada mais é que a mudança de Dimensões que a Terra e tudo o que há nela, se submete durante esta fase. Vou colocar aqui de uma forma bem didática, a fim de que todos possam entender um pouco mais sobre tal assunto, uma vez que, os questionamentos são constantes. 

Já foi dito antes que Terceira Dimensão, Quarta, Quinta e acima disso, não são lugares. É na verdade, uma simbiose entre um estado vibratório de energia e um estado de consciência. 

O Estado energético está relacionado ao Orbe, ou seja, ao mundo específico, seja um Planeta, uma Estrela ou outra Esfera Sideral qualquer.  No caso da Terra, por exemplo, podemos incluir tudo o que há por aqui, como minerais, vegetais, animais, o próprio ar, a água, a luz solar, etc. Esta parte energética, determina o estado planetário numa condição que antes estava restrita à 3D e a 4D. (Terceira e Quarta Dimensões).

Já o estado de consciência, se refere, além da consciência de Gaia, principalmente à consciência dos Espíritos que fazem parte da Terra, sejam encarnados ou desencarnados. Até há pouco tempo, os encarnados estavam condicionados às energias de Terceira Dimensão. Já os desencarnados, ocupavam as faixas da Quarta Dimensão. Tudo o que havia na crosta da Terra, também vibrava invariavelmente em faixas dentro da 3D.

As Dimensões são faixas muito largas, por isso, podem ser divididas em muitíssimas faixas menores, que vamos denominar da seguinte forma, tomando por base a 4D que é onde predomina a humanidade agora:
As primeiras faixas que adentram a 4D, são chamadas de Quarta Dimensão Baixa. As faixas intermediárias, de Quarta Dimensão Média. E por outro lado, as faixas mais elevadas, de Quarta Dimensão Alta. 

Faço aqui uma ressalva: Não é preciso morrer para estar na 4D. Estamos explicando que as Dimensões são frequência, e não lugares. Por isso, muitos encarnados conseguem agora, lembrar do passado e antever o futuro, e logo, isso ficará bem claro para muitos de vocês. Também, isso explica a melhora na comunicação com outros Espíritos, que antes era muito raro. 

Então, se antes a Terra estava restrita à 3D e a 4D, os encarnados transitavam por diferentes faixas dentro da 3D. Já os desencarnados, faziam o mesmo dentro da 4D.  Mas ninguém podia transitar nas faixas de Quinta Dimensão, a não ser que fizessem a sua ascensão e aí sim, podiam sair da Terra e ir para órbitas pertencentes à Mundos mais elevados, de 5D em diante. Situação essa que os desobrigava da roda das reencarnações. 

Ah! Então é isso! Agora podemos entender porque as pessoas não são iguais em seu estado de consciência. Cada um está no seu degrau evolutivo, ou seja, numa determinada faixa, seja em qual Dimensão estiver. E assim, podemos agora descrever e entender de fato como se processa uma Transição Planetária. 

Enquanto a Terra pertencia às Dimensões 3 e 4, sua vibração mais densa, condicionava a humanidade à um Mundo de Expiações e Provas, pois uma consciência limitada, não consegue a conexão com a FONTE e, a coloca necessariamente em situações de dualidade, ou seja, na prática de atos e ações que exigem resgates  posteriores. Tal condição específica da Terceira Dimensão, condicionava a consciência humana num limite ente 2 e 3% de sua capacidade real. 

Por isso, a necessidade de existir a Quarta Dimensão como um apêndice do Planeta Terra. O Espírito encarnado, necessitava passar pela desencarnação, a fim de que sua consciência, livre do peso da matéria, pudesse adentrar essa Dimensão superior, e, ao atingir uma faixa de consciência entre 15 e 20%, recapitulava as suas existências na matéria e podia projetar nova encarnação e novos projetos que o elevariam mais tarde. 

Poucos foram os que ascensionaram dentro dessas limitações. Porém, sempre houve possibilidades, mesmo que limitadas. Seguindo os Planos Divinos, a Terra chega ao fim deste longo Ciclo onde predominou a densidade limitada 3D e 4D. À partir de 2012, quando o quadrante da Galáxia ao qual pertence a Terra, entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, toda a energia subiu rapidamente. Como consciência planetária, a Terra subiu todas as faixas pertencentes à 3D e 4D, e sua vibração mínima não baixou mais da 5D. 

Então, iniciou-se um período onde tudo se transforma por aqui. Já dissemos antes que os reinos mineral, vegetal e animal, fazem essa adaptação naturalmente. Por consequência, a própria água, o ar, a Luz e tudo o mais, já vibram nessas faixas dentro da Quinta Dimensão. 

O problema maior está realmente dentro das consciências humanas. Únicas consciências detentoras do livre arbítrio, por isso, as escolhas são individuais e não coletivas como nos demais reinos.  Essa é a característica que determina quem está pronto ou não para fazer a sua ascensão. Há um pequeno prazo, ou ema espera por parte do Alto. Por isso, essa espera é chamada de Transição. É um TRÂNSITO entre as múltiplas faixas vibratórias de cada Dimensão. 

Se a Terra já vibra totalmente em 5D, não se pode dizer o mesmo por parte dos Espíritos. Aqui a mescla é grande. Mesmo que a Luz e as energias favoreçam, depende de cada um, o alargamento ou não de sua consciência. São essas diferenças que colocam a humanidade, tanto encarnada como desencarnada, em verdadeiras "prateleiras" de variação energética. 

A maioria dos encarnados, muda de frequência à todo instante. Ora sobe, ora desce. Às vezes coloca os pés nas primeiras faixas de 5D, depois volta para faixas de 4D, e também em faixas mais baixas.  Isso faz lembrar os primeiros passos de um bebê que ensaia os seu caminhar. Estamos agora neste estado energético planetário. 

Na medida que passam os dias, a Terra vai se elevando. Hoje ela já vibra totalmente na 5D e acima, já atingindo picos de 6D e de 7D. Ela vai subir mais até se estabilizar numa faixa entre 5D e 9D. Essa frequência posicionará definitivamente a Terra como Mundo de Regeneração. 

Também será a faixa vibracional das consciências humanas que herdarão essa Nova Terra. Serão Dimensões variáveis entre a 5D e a 9D, pois haverá evolução constante dentro do Mundo de Regeneração. Certo que não haverá nem Provas e nem Expiações, mas o aprendizado não cessa. 

Ao atingir a vibração 5D, o homem elevará a sua consciência para um patamar de 79 a 80%.  Vai poder expandir ainda mais, na mediada que possa vibrar em 6D, 7D, 8D e 9D, atingindo então a plenitude de sua consciência, ou seja, chegar aos 100%. Por isso, os corpos físicos dos humanos na 5D até a 9D, serão mais ou menos idênticos aos de hoje. Muito mais sutis, porém, uma versão melhorada. 

Acima da Décima Dimensão, aí sim, o Espírito não terá mais um corpo como conhecemos hoje. Perderá praticamente toda a densidade ainda existente, e se transformará em corpo de Luz. Será também a partir daí que a sua consciência não terá mais limites. Até lá, iremos aprender muita coisa, que hoje nem sequer podemos imaginar. Então, vamos nos ater aquilo que nos é permitido saber. 

Também houve uma mudança muito grande na Quarta Dimensão,  a partir de 2012.  Aquilo que entendíamos através da codificação da Doutrina Espírita de Kardec, que por sinal foi o Consolo da humanidade encarnada, agora está mudando rapidamente. Mesmo o desencarnado, o Espírito está passando por uma série de adaptações dentro dessas mudanças, pois o tempo urge! Não é mais como era até aqui. Na medida que as informações serão liberadas, tentaremos colocar mais sobre este assunto, pois é importante para aqueles que ainda terão que desencarnar. E até para consolo dos familiares que aqui ficam. 

Lembre-se que a Transição é um período de mudança de faixas vibracionais, não somente de energias, mas acima de tudo, para nós Espíritos, uma mudança de consciência. E aí está todo o diferencial. Cada um está na sua faixa. E também cada faixa, dentro de cada Dimensão. Quem não sai da 3D, não entrará nas faixas de Quarta Dimensão. E quem já está na 4D e não sai de sua vibração, também não adentrará nas faixas de Quinta Dimensão. Há um tempo para isso. Mas ao final desse tempo, tudo estará sacramentado. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil

Padroeira do Brasil, reverenciada por toda esta nação aos 12 de outubro, Nossa Senhora Aparecida representa uma das muitas faces da Mãe Divina a quem chamamos carinhosamente de Mãe Maria💚 
Mãe Maria tem utilizado ao longo das eras as divindades femininas, que se expressam através das deusas e das nossas senhoras, para revelar qualidades, aspectos, virtudes do divino - como poder, sabedoria, justiça, compaixão etc.... – que cada povo, cada nação, cada pessoa precisa reconhecer, trabalhar e manifestar no mundo da matéria para superar todos os obstáculos que a vida apresenta a cada instante e seguir em frente na busca da felicidade. 
🌎🌀Mas, se estas virtudes são visíveis em manifestações da Grande Mãe como as das deusas Gaia, Ísis, Afrodite, Atena, Kuan Yin e tantas outras, é na face das nossas senhoras que o mundo ocidental vê hoje refletida a virtude que engloba todas as virtudes, a essência da Mãe Divina – o amor incondicional.

💖💕🙌🏻 É esse amor sem limites e sem condições que vemos revelados em nossa Senhora das Graças, de Lourdes, de Fátima e das muitas Virgens Negras das quais se destaca nossa bem amada Senhora de Aparecida 🙏🏻 💚💛

💙 Mãe Aparecida, a face da Mãe que nos idos de 1717 se mostrou aos brasileiros na forma de uma simples imagem de terracota enegrecida, cujos traços reproduzem os traços de todo o povo brasileiro 🙏🏻🇧🇷Mãe Aparecida, conservada por alguns anos na casa de um humilde pescador e ali venerada pelos moradores próximos através de cânticos e orações. Mãe Aparecida que pela fé dos humildes tornou-se conhecida de norte a sul, e pela vontade do povo tornou-se a padroeira do Brasil 💚💛 

👸🏽💛Mãe morena, de grossas tranças, de rosto ovalado em que se destacam um par de olhos amendoados e profundos que fixam o infinito e um penetram. te sorriso que emana paz e serenidade; mãos em atitude de prece, que refletem o convite à oração, e os pés descalços que pousam nas nuvens sustentadas pelos anjos da Grande Mãe.......

A Mãe recoberta por um lindo manto azul de veludo e coroada por todos os brasileiros, seus filhos, como a padroeira do Brasil 💚🇧🇷🙌🏻

Que a força e o amor emanados por Mãe Aparecida, mola propulsora que vem impulsionando há anos nosso Povo, e preparando esta terra para ser o berço da nova era, continuem alimentando a todos nós, este solo sagrado, o Brasil, e todo o planeta Terra, e que a devoção e o amor do povo brasileiro à Senhora de Aparecida possam se revelar como amor incondicional a este planeta e a todas as formas de vida. Amor e Luz 💚
(Por Jane Ribeiro) 🇧🇷🙏🏻

*Oração à Mãe Aparecida, Padroeira do Brasil! *

"Filhos desta amada terra é hora de despertar, é hora de abrir os olhos, todos vós e vosso amado Brasil. É hora de perceber e resgatar a imensa sabedoria de vossos antepassados, os habitantes primeiros desta terra sagrada, vossos irmãos os índios.
Que em consciência com a sabedoria de vossos ancestrais todos vós possais se levantar,  vislumbrando numa mesma sintonia a imensa força e poder de vossa Mãe Terra que se encontram concentrados neste pedaço do planeta, vosso amado Brasil 🇧🇷 

Levantai ! Eis que o tempo de manter o gigante adormecido findou.
Que ele, no seu despertar, possa acordar todos os seres de todos os reinos que nele habitam. A partir desse ponto, o Brasil, todos despertarão e se levantarão atendendo ao chamado de Deus-Pai-Mãe na Unidade maior com todos os reinos de Luz.

Minhas bênçãos a todos vós. Eu Sou vossa Mãe a quem chamais Aparecida." 
(Por Jane Ribeiro - Canalizada em 02/10/98)
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene