Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 23 de outubro de 2010

Mensagem do Erick recebida em 01.01.2010


Mensagem intuitiva recebida em 01/01/2010 – Mami

Oi meus queridos,
Como é bom poder vir visitá-los, matar a saudade, me fortalecer e sentir esse amor imenso que nos une dia após dia...
Mamãe, papai eu os amo muito, muito, agradeço a Deus a oportunidade maravilhosa que me deu, a oportunidade de reparar o meu passado e me preparar para o futuro, futuro este cheio de esperanças, amor e paz.
Vocês são meus heróis, graças a vocês consegui alcançar a evolução que eu vim buscar. Graças ao amor, à paciência, à renúncia e a dedicação de todos, principalmente sua minha irmã querida, consegui aproveitar cem por cento esta minha última encarnação.
Hoje sabem qual é o meu trabalho??? Trabalhar ao lado de vocês para conseguirem também subir o último degrau da evolução que precisam para junto comigo serem os herdeiros do Novo Mundo. Poxa vida, falta tão pouco para conseguirem, aliás, vocês já conseguiram, é só continuarem no mesmo caminho, sabem qual é meus queridos??? É o caminho do amor, da paciência, da renúncia, do perdão, da humildade... caminhos esses que foram vocês mesmos que me ensinaram.
Quantos problemas, quantas dificuldades passamos juntos, e tudo isso só nos uniu, crescemos diante de tudo, nos melhoramos, evoluímos... Principalmente buscamos Deus, achamos Deus em todos os momentos, em todas as oportunidades de reflexão de nossas vidas.
Por favor, por mim, por nós, pelo nosso futuro, não desperdicem essa chance  de serem os herdeiros de uma Terra feliz, onde só o amor fará parte de nossas vidas, pois estes últimos anos da reta final, serão muito difíceis, preparados vocês estão, não deixem a peteca cair!!!
Desejo a vocês nesse ano que se inicia, muita força, muita garra, muita união, muito amor, muita luz e muita compaixão pelos nossos irmãos que  necessitam...
Beijos, beijos de seu filho,
Erick

******************

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
Irene Ibelli


Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Nenhum comentário: