Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 24 de junho de 2020

TER TUDO, E NÃO TER NADA


TER TUDO, E NÃO TER NADA
Amados!
Ao menos em algum momento da vida, chegamos numa situação em que parece que tudo o que temos, não faz sentido, ou seja, não serve para nada. Percebemos que o TER, pouco ou nada importa perante algo que gostaríamos de ter e não temos.
Mesmo em pequenas coisas, sendo elas materiais, perdem o sentido e a importância de antes, na medida que a "falta" de algo não material se intensifica. Nestes últimos meses, as consequências da pandemia nos mostraram inúmeras vezes esse sentimento de impotência.
Tantas coisas que antes eram de fato muito significativas, agora já não têm mais o valor e a importância que dedicavamos à elas. Isso, mesmo sendo cada um de nós, pessoas simples, não donos de muitas posses. O pouco que conquistamos, mesmo com o duro trabalho, já não damos mais tanta ênfase como antes.
Isso nos leva à uma reflexão e assim podemos fazer um comparativo em relação aos donos do poder e ávidos pelo TER. Imagina como deve se sentir aquele que vende a própria alma em troca da fortuna e do status?
Tudo o que é matéria, jamais preenche o vazio existencial! E quando alguém sente esse vazio, a sensação que ele tem é de miséria absoluta. Não há na Terra nada que possa preenchê-lo. Sente-se de fato, uma alma nua, perambulando e vagando sem rumo. Podemos ter certeza de que essa situação, reflete a mais profunda miséria que um ser humano pode experienciar, pois não há nada que possa mudar tal sentimento.
As pessoas que conquistaram o que têm, através do trabalho honesto, sabem bem o valor de cada coisa , e de cada centavo do seu dinheiro. Sabem a felicidade que resulta ao adquirir uma dúzia de pratos novos; ao pagar a última prestação da TV ou do carro. Sabem o gosto que tem a vida! Sabem de fato viver e sentir cada emoção na sua real intensidade.
São essas pessoas "do bem" que movem o mundo. São elas que criam, que desenvolvem e sustentam todo o Sistema que as explora. São essas pessoas que contribuem de fato para que a Terra possa fazer agora a sua Transição para um Mundo mais elevado, pois são as suas consciências que protagonizaram o progresso da humanidade terrana.
Já os parasitas da sociedade, que se acham donos deste Planeta, só sabem fazer uma coisa: TER CADA VEZ MAIS. Não põem limites e isso os transformam em pessoas insaciáveis. O ser humano insaciável, ó o mais infeliz entre todos. O vazio existencial que o envolve, transforma-o num "morto vivo". Tudo possui, mas ao mesmo tempo, tudo lhe falta.
Falta-lhe a paz; falta-lhe a alegria verdadeira; tem sede mas nada lhe sacia; tem ambições, mas nunca consegue atingi-las, pois quando chega lá, nenhuma emoção verdadeira sente, pelo contrário, a meta foge para um passo mais adiante, e essa meta, jamais é alcançada.
O sedento pelo poder, é o mais infeliz entre os encarnados e o mais sofredor no além túmulo. O arrependimento que lá vai sentir, o faz um réprobo contumaz. É um vício tão danado que pode levar centenas de encarnações para se livrar dele. Muitas vezes, o infeliz escolhe uma vida miserável, encarnando nos piores lugares da Terra, onde a fome e a desgraça campeiam soltas. Mas nem isso pode ser o suficiente, pois o viciado em TER, neste caso, se revolta e não aceita a sua condição miserável, acreditando que é uma vítima da sociedade.
Nas Leis de Causa e Efeito, a vítima de hoje, foi o algoz de ontem. Não há injustiça nas Leis Divinas. Por isso, nenhum poder e nenhum bem material pode trazer a paz do Espírito, se tais recursos não é resultado do trabalho honesto.
Estamos agora dentro da Transição Planetária. Muitas coisas que antes se processavam no além túmulo, agora não há mais tempo para isso, e, certos ajustes, deverão ser feitos ainda antes do desencarne do Espírito. Nos próximos anos podemos ter uma amostra do que antes acontecia no além túmulo: a desgraça que um Espírito reprovado em ética e moral passava no Astral. Poderemos ver isso aqui mesmo na superfície da Terra. Veremos muitos "donos do Mundo" se transformar em misérias humanas.
Vamos ter oportunidade de praticar a nossa compaixão por pessoas que jamais imaginamos que um dia pudesse acontecer. Ter compaixão por aqueles que tem tudo aquilo que jamais tivemos. Ter compaixão por aqueles que muito nos exploraram; que nos enganaram; que nos impediram na maioria das vezes, até mesmo de ter o mínimo necessário para sobreviver. Ter compaixão por aqueles que mentiram o tempo todo a fim de nos iludir e contribuir com seus ganhos; com aqueles que mesmo podendo aliviar as nossas dores, deixaram-nos sofrendo para nos tirar o pouco que tínhamos.
Vamos precisar exercitar muito esse sentimento compassivo. A compaixão é uma mistura de perdão e amor incondicional. Talvez, para a maioria dos herdeiros da Nova Terra, ainda falte este aprendizado. Mas para quem tanto aprendeu e evoluiu, mesmo na dificuldade, este não será um problema. Será talvez o mais fácil dos exercícios. Passamos por tantas provas! Esta vamos tirar de "letra", como se diz por aí.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: