Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Música é a Companheira que Consola


É muito duro continuar a nossa vida sem os nossos tesouros ao nosso lado. Mas como espíritas sabemos que eles estão sempre nos inspirando, mandando vibrações para que aceitemos a separação, que infelizmente era necessária para a evolução de todas nós. Eu sei que nós aqui temos um consolo, de que o Erick se libertou do sofrimento e que está livre do seu carma. Ontem na palestra no Centro a Caminho da Luz foi falado sobre como a música eleva o nosso astral, e isso eu sei por experiência própria, pois ao ouvir música, principalmente as que o Erick gostava, me sinto mais perto do meu anjinho, apesar da saudade e daquela angústia que teima em nos cutucar. Sinto o amor pelo meu filho cada dia maior dentro de mim, sinto um alívio muito grande. Acho que assim a saudade, que sempre vai nos acompanhar, fica menos doída, menos sofrida tanto para nós, quanto para eles. Eles sentem as nossas vibrações, e quando estamos muito deprimidos, tristes nossos entes queridos não sabem o que fazer para nos ajudar. Às vezes fica difícil para eles conciliarem a nova vida com a preocupação que têm pelos que ficaram. Então falo de coração muito apertadinho de saudade, vamos ajudar os nossos entes queridos a terem uma vida feliz no outro plano, pois assim nos sentiremos mais aliviadas, mais confortadas, por sabermos que eles estão seguindo o caminho, que precisam seguir, com muita tranquilidade.

Irene Ibelli

Um anjo chamado Erick deixou que sua luz e energia continuem a vibrar
em nossos corações!!!"







Nenhum comentário: