Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Psicografia de Alfred Schutz na FEESP


Psicografia de Alfred Schutz na FEESP

Mensagem do Mentor, 15 de novembro

Filhos e Filhas neste plano Físico, Primeiramente, faço menção a data da proclamação da República brasileira e, nesta data, digo que o Gigante Dourado, Brasil, é vocacionado para as Bem Aventuranças da espiritualidade. Vamos por partes, começarei pela onda dos ataques terroristas na Europa. Sem dúvida, houve negligência dos sistemas de informação franceses, pois a presunção cega e a suposta superioridade civilizatória não justifica a falta de prevenção. As almas de Argelinos e outros povos africanos aonde a França torturou e colonizou formaram uma milícia que dá sustentação ao Estado Islâmico que possuiu um exército terrorista, no plano espiritual, dez vezes maior que a do Plano Material, por isso, ainda virão mais ataques pela frente... 

A França é alvo preferencial tanto dos encarnados quanto dos desencarnados, contudo, há uma disputa pelo poder no mundo árabe que pode decidir os rumos da humanidade. Do ponto de vista negativo, a egrégora sunita é mais poderosa que a xiita e eles combatem na Síria de forma sanguinária e ganham experiência de combate devido a covardia do ocidente, enfim, seria melhor uma derrota definitiva deles na Síria e em parte do Iraque. A Jihad começou, mas os mais perigosos são os adolescentes que crescem sofridos pela guerra e desprezados pelo o ocidente que os nega ajuda humanitária em seus países. A Europa é um território com baixa natalidade e taxa de jovens, ou seja, seu destino é cair subjugada sob a força da juventude de outros países. 

Não os quero alarmar, mas o Paquistão e a China já observam a situação sem estar do lado das potências ocidentais. Na verdade, a Otan não tem mais o mesmo poder e cada terrorista morto, gera mais cem que se dispõe a lutar. Sem dúvida, a Ação abjeta em Paris no dia de jogo da França e numa sexta feira 13, sinaliza um golpe publicitário que só os promove no campo do terror armado. Infelizmente, não haverá como evitar a disseminação dos conflitos e, o melhor para o Brasil é condenar o terrorismo, mas sem nenhum envolvimento militar. A Europa e seu povo passarão por provações e sentimentalismo nenhum evitará as dores da transição planetária. Cada chocolate Belga que vocês comem decorre da fome do povo do Congo e Região que perdeu a sua lavoura de subsistência em prol do cacau para exportação. A guerra, portanto, não será mais restrita ao Oriente Médio. Já disse aqui que o Santo Papa Francisco será o último dentro do domínio do Vaticano, a Igreja e sua sede virão para o Brasil depois do Francisco. Infelizmente, o Santo Papa come no bandeijão da Santa Sé até para não ser envenenado pelos Trevosos Cardeais que conspiram contra ele!

Vivemos momentos dramáticos, em Minas Gerais um mar de lama invadiu cidades por causa de uma tragédia anunciada cuja corrupção comprou as autoridades governantes. Aliás, o Brasil vive um período semelhante ao de Moisés no Egito, isto é, o faraó perderá seu trono pois Deus vai intervir na História. O Brasil vai se reerguer e fará uma faxina geral, vocês são o povo eleito semelhante aos Israelitas no passado e, os brasileiros de Bem triunfarão. Este Médium é Hebreu em essência e foi um dos que se ergueram contra a escravidão no Egito, ajudando Moisés, Moshe, então, ele é experiente ao se recriar e mudar! Tenho observado que alguns querem chamar a nossa atenção para seus dramas pessoais, enquanto há uma Guerra total aqui no Plano Espiritual.

Não há mais tempo para tanta lamúria pois o sofrimento é para todos! A nossa egrégora não promete evitar os sofrimentos inscritos no seu Karma, mas podemos atenuá-los, pois quem sabe o seu papel na vida, tem suas dores melhor assimiladas e até atenuadas. Não vou deixar que as nossas mensagens virem autoajuda para as Almas preguiçosas, contudo daremos forças para as Almas batalhadoras e esforçadas. Não queremos seguidores, buscamos parceiros com ânimo e coragem. O grande ajuste planetário começou e vai se acentuar, porém quem seguir conosco, não ficará pra trás. Milagres e prodígios provarão o Poder de Deus e da Luz, não tememos o embate, pedimos para lutar.

O Brasil tem um glorioso destino, contudo os eleitos tem que sair do comodismo e deixarem a covardia pra disseminar o Bem na prática. Meus amados, abandonem o medo, a tristeza e a dor para que a Luz Espiritual os guiem! Às vezes, sou suave como a água, outras tenho a chama do fogo que serve acordá-los e queimar o mal. Do mais, eu os amo imensamente! "

Abraços de Paz e Luz, Alfred Schutz

<http://4.bp.blogspot.com/-I3uetUL7JWs/UJv1gb6YylI/AAAAAAABKkQ/NXyHD32xG0o/s1600/teka+28.gif> 


 Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: