Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Semeando dores sobre a Terra, assim caminha vossa humanidade!

Irmãs, a paz e o amor estejam entre nós.

Semeando dores sobre a Terra, assim caminha vossa humanidade.

Avisos e alertas sobre vosso mau proceder e das consequências negativas advindas, não foram suficientes para tocar vossas mentes e corações, para transformar-vos à Luz do Evangelho do Rabi da Galileia.

Agora, é a hora da dolorosa colheita!

Dia após dia, o tempo se reduz para vós nesta dimensão. O Planeta acelerou seu processo de transformação e seus movimentos rotatórios acelerados, provocam a diminuição do tempo como conheceis.

As dores e gemidos da humanidade em sofrimento geram correntes negativas, que atravessam o Orbe de ponta a ponta, e encontrando-se com vibrações similares unem-se, ou entrechocam-se, devolvendo-as aos seres humanos na forma das catástrofes.

Nada conheceis acerca das emanações vibratórias provocadas pelos pensamentos e ações. Cada pensamento, cada ação, cada palavra proferida, é carregada de força e energia, que gira em torno da fonte emissora, e propaga-se com maior rapidez, de acordo com a intensidade e força que foi projetada.

Encontrando-se com outras emanações de igual força e poder, positiva ou negativa, provocará reações, boas ou ruins, na coletividade terrestre.

As ondas de ódio, vingança, violência incontrolável, vícios de toda espécie, corrupção, maldade, e toda energia deletéria emanada por esta humanidade ao longo de sua história, tem provocado hecatombes de grande magnitude e poder destruidor.

Os gemidos de dores, tristeza, revolta, medo e pavor ganham força nos dias atuais, gerando correntes negativas de consequências desastrosas, que desabam sobre a humanidade.

Abrandai vosso coração!

Não podeis evitar ou impedir o curso dos acontecimentos do Apocalipse. No entanto, podeis gerar ondas positivas, que juntar-se-ão a outras, criando correnteza de Luz para sustentar os Seres do Bem, os direitistas, em suas provas finais.

Deveis agir de conformidade com as Leis de Deus, amando, perdoando, praticando boas ações.

O Juízo Final é realidade incontestável, porém, deveis manter-vos em níveis elevados de fé, esperança, coragem, resignação, humildade e amor, para enfrentar as dores das provas finais.

As criaturas perversas que vagueiam no plano invisível, aproveitando a densidade do ambiente terrestre, manipulam a humanidade na prática do mal, na aceitação dos desregramentos morais, na consolidação do materialismo e na inversão da moral cristã.

Se desejardes alcançar um porvir em um planeta renovado e feliz, deveis contribuir com o Bem na Terra, construindo a harmonia e a paz interior.

"Aquele que deseja elevar-se, deverá humilhar-se".

Para elevar-vos espiritualmente, deveis caminhar entre os espinheiros da dor, auxiliando e amando ao próximo e praticando as Leis de Deus.

Não há milagres salvacionistas. Há trabalho e ascensão espiritual.

Renovai vosso agir e tenhais Jesus como Roteiro de Luz, porque irmãos, aproxima-se a escuridão, e nas trevas externas, somente vossa luz interna indicará o caminho a seguir.

Tenhais fé e coragem, pois velamos por vós, auxiliando aqueles que desejam progredir.

Amai ao próximo, perdoai as ofensas, praticai o bem, então, vossa vibração superior nos indicará vossa posição para o resgate final.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Mestre Jesus.

Vosso Irmão

Yury

P –

Comandante, os "Três Dias de Escuridão" estão próximos?

R –

O fim não demorará, pois as emanações negativas emitidas por vossas ações destituídas de amor aceleram os processos de transformação planetária, que se ajusta à nova vibração de quarta dimensão.

Acelerados os processos planetários para o Orbe ascender na escala de evolução dos Mundos, inevitavelmente os acontecimentos para a finalização do Juízo Final se desencadearão com velocidade crescente.

Maremotos, terremotos, furacões, tsunamis, tufões, erupções vulcânicas, elevação do nível das águas dos rios e dos oceanos. Vertiginosamente a Terra varre do seu bojo os restos mortais desta humanidade decadente.

Preparai-vos para sofrer e evoluir, ou abandonar o Planeta em novo degredo.

Joio e trigo estão em processo depurativo final.

Avante irmãos! Ao trabalho com Jesus, pois logo amanhecerá o dia da renovação planetária.

Salve a Luz.

Salve Jesus.

Comandante Yury

Após o mantra das 18:00h.

Irmãos, hordas de seres bestiais vos atacam.

Uni-vos no trabalho com Jesus e o escudo protetor vos tornarão invisíveis ao mal.

Jesus vos guia e protege com Seu Amor e Sua Luz.

Reúnem-se no Espaço, nos planos superiores, o bom trigo que habitará a Terra Renovada, e juntamente com Instrutores de Alta Hierarquia Espiritual da Terra, de fora da Terra e do Interior da Terra, traçam os rumos planetários, do Planeta de Regeneração.

A nova humanidade, igualmente renovada, já traça novas diretrizes de evolução para o porvir de luz.

Um só povo, uma só nação, uma só raça, um só Deus.

Se vosso coração vibra com essas palavras, e vosso agir é de conformidade com o Evangelho de Jesus, ficai sabendo que fazeis parte desta nova humanidade, que se ergue das cinzas da Terra de hoje, Planeta de Expiação e Prova.

Vibrai no amor, praticai o amor, e atingireis as Fronteiras de Luz.

A paz seja convosco.

Vosso Irmão

Comandante Yury

GESH – 15/11/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota

Com. Yury é um Extraterrestre amigo do GESJ. Ele comanda, dirige um Planeta que se chama "Planeta Patrulha".
fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3189
 
Comentário do blog Terceiro Milênio:
 
As mudanças estão ai para todos verem. Jesus encarnou para nos ajudar a encontrarmos a evolução que aqui viemos buscar. Através de seus exemplos nos mostrou que sem AMOR no coração nada somos. Para perdoarmos e praticarmos o bem, precisamos develvolver em nós o AMOR: o AMOR que cura e o AMOR que salva.
 Nossos irmãos planetários, por não terem desenvolvido o AMOR nem por si mesmos, agora que o Novo Mundo está despontando no horizonte, não sabem lidar com as situações adversas que surgem em suas vidas diariamente. Até as pequenas coisas aparentemente insignificantes, abaixam as suas vibrações. Perceberam por que Jesus nos falou muitas vezes sobre o AMOR? Percebem que o AMOR eleva suas vibrações.
 Se lembram que Jesus disse que o AMOR COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS?
 Está na hora de praticarem o AMOR ensinado por Jesus; a humanidade não suporta mais viver no meio de tanta energia densa e negativa. Embora as informações sejam desencontradas, uma coisa é certa: Vocês precisam fazer a parte que compete a vocês nessas mudanças. Já que é uma mudança vibratória, onde querem estar no final desta Transição?
Não podem ficar esperando que um SER DE LUZ VENHA PARA SALVÁ-LOS. Já que cada um vibra numa faixa vibratória, o trabalho é individual e intransferivel, não adianta culpar o outro pelos seus problemas, pois cada um colhe o que planta, não se esqueçam disso!
Não é de ajuda externa que necessitam, é de uma mudança interna. Esta mudança interna começa com o seu chacra cardíaco que abriga o maior sentimento de todos o AMOR e termina em seu chacra coronária que abriga a sua CONSCIÊNCIA. Tenho intuido muito os meus entes queridos para que não desistam de suas missões diante das dificuldades, dificuldades estas que sabíamos de antemão que surgiriam em nossa caminhada evolutiva, estamos juntos nesta luta por um Mundo Melhor. Se cada um fizer a sua parte, com certeza todos lucrarão, já que somos todos um!
Que este ano que se inicia seja o alvorecer de uma sociedade mais justa, mais consciente de suas missões e mais feliz!
Erick Ibelli e jovens da Caravana do Sucesso e da Saúde.
Janeiro/2014
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: