Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mensagem de Nosso Erick de 05.10.2009


Mensagem recebida em 2009/10/05

Minha família querida,

Sei como tem sido difícil para vocês superarem as dificuldades que têm aparecido, mas sem elas não evoluímos. A cada dia que passa somos testados por Deus, que em sua sabedoria, nos deu o livre-arbítrio, onde através dele podemos praticar tudo o que aprendemos, e vocês merecem nota dez, ou melhor, nota mil.
Mamãe você não se esqueceu da música, que bom!!!
A vovó Ana realmente ficou muito emocionada em poder passar a mensagem para você,  papai e ela te agradece muito pelo amor que sente por ela e pelo carinho que demonstra.
Se puderem ir ao centro espírita também irei. Vocês sabem que amo muito vocês e agradeço por tudo. Não fiquem tão ansiosos, pois isso os deixa, às vezes, tristes e amargurados e isto não é bom. Confiem em Jesus. Peçam a ela força, luz, paciência, discernimento e tudo o mais que sentirem necessidade, pois ele atende tudo o que pedimos com amor, humildade e confiança.
Estou tendo muitas atividades e me esforço para aprender cada dia mais. Tenho muitos amigos que também gostariam de poder se comunicar com os entes queridos, com a mesma facilidade com que nos comunicamos, digo a eles que é falta de treino e digo a eles que não custa nada tentar. É que às vezes nossos entes queridos aí na Terra não se deixam levar pela intuição e se preocupam demais com o futuro e por isso não conseguem captar as vibrações tão facilmente quanto você, mamãe.
Agora quero chamar vocês como gostaria de ter chamado antes, enquanto estava aí com vocês, "papai e mamãe".
Beijos e mais beijos e até quarta-feira.
Seu filho,
Erick

Nenhum comentário: