Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO



 "CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO
UMA JORNADA NO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Célia Fenn
6 de Agosto de 2015

Neste período de 2015, estamos certamente em uma Onda de energia poderosa e transformadora.

Nossas vidas e a nossa Realidade estão sendo mudadas em um ritmo muito rápido. Acho que a onda mais recente das mudanças foi a mais definitiva e, talvez, também, a mais surpreendente.

Isto tem a ver com os nossos concidadãos na Terra.
Os Animais.

Muito simplesmente, a Terra não mais poderá ascender, a menos que nos reconciliemos com o Reino Animal. 

Temos que absorver em nossa consciência o fato de que em um Mundo da Quinta Dimensão, nós todos estamos conectados e relacionados, e isto significa que não mais poderemos abusar e destruir, sem reconhecermos que estamos abusando e destruindo a nós mesmos.

Este despertar, este reconhecimento e, finalmente, esta elevação da consciência estiveram centrados na África. Por quê? Bem, por várias razões.

Provavelmente, a mais evidente é que a África é o único continente que ainda tem uma grande população de vida selvagem, mas que agora está sob extrema ameaça.

Em segundo lugar, a África é o continente que é o foco do Projeto Sírius, que é a orientação clara e o amor dos Mestres de Sírius e do Sistema Estelar de Sírius. Esta influência se estende do Egito, no Norte à África do Sul, no Sul.

SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO E "CHAMANDO OS ANIMAIS"

Nas celebrações do Solstício deste ano, eu fui orientada pelo Arcanjo Miguel a pedir uma Meditação Global sobre "Chamando os Animais". O propósito desta, era convidar os animais e lhes expressar o nosso desejo de que eles deveriam vir conosco à Nova Terra e fazerem parte da nossa Realidade da Nova Terra.

Eu não compreendi naquele momento como era crucial todo o projeto da Ascensão que faria esta expressão de intenções dos nossos irmãos e irmãs na Terra!

Além disto, foi-me também mostrado como os Animais não são formas inferiores de vida, mas são também "Sementes Estelares", dádivas dos Seres Criativos que são a nossa Família Galáctica e Cósmica, que tinham presenteado estas Formas de Vida ao nosso Planeta.

Quando isto aconteceu, eu também fui convidada a participar de uma Cerimônia no extremo norte da África do Sul, em um Círculo de Pedras antigo. Este local estava localizado no meridiano do "Nilo" e também nas fronteiras da África do Sul, Suazilândia e Moçambique. Logo ao Norte ficava o Parque Nacional Kruger, nosso maior santuário de vida selvagem, e além deste, Zimbabwe.

E foi assim que tive o privilégio de estar com um grande grupo de pessoas, enquanto "Convidávamos os Animais" do Círculo Sagrado que tínhamos criado ao redor das principais pedras. Lembro-me muito claramente de ter chamado o Leão do Norte. Em nosso círculo, o Norte estava em direção a Kruger e Zimbabwe, lar de Cecil, o Leão, que seria o principal participante desta onda expansionista de energia.

Eu chamei especificamente os Leões Brancos, como os Guardiões Espirituais da África, para serem os Guardiões do Norte. Foi também interessante que a nossa Cerimônia foi visitada por dois grandes Corvos que, como mensageiros do mundo Espiritual levaram as nossas intenções aos Reinos Espirituais.

CECIL, O LEÃO E O LEÃO REAL DE SÍRIUS


E assim foi que a mensagem foi recebida pelos Guardiões Espirituais da África, e os Leões Reais de Sírius.

Agora, talvez, eu devesse explicar como os Leões são muito importantes nos ensinamentos de Sírius.

Na história da Criação, o Criador Primordial conhecido como Amun-Ra, criou dois seres, chamados Shu e Tefnut.

Eles são as energias originais Masculina e Feminina, e Tefnut que é o Feminino, é sempre retratado como uma Mulher de Cabeça de Leoa. A energia da Leoa é Sagrada para os Sirianos e é uma manifestação da Essência Criativa Divina.

E assim é que na África, onde a energia de Sírius é a mais forte do planeta, que os Leões vieram a ser os Guardiões Espirituais do Continente. E foi lá, no Conselho Espiritual dos Leões Brancos, que o nosso chamado foi ouvido. E assim foi decidido que um Leão Nobre seria necessário para trazer à Humanidade a mensagem dos Leões e o chamado à "Família" na Nova Terra.

E assim foi que Cecil, o nobre Leão de Hwange, foi chamado para desempenhar o papel do Caminho Sagrado do Rei Leão.

Agora, embora esta seja uma bela história, isto também não esconde o fato de que a cada dia, os Leões são perseguidos, caçados e mortos na África, e que a morte de Cecil não foi um "sacrifício exigido", mas uma ilustração do que está ocorrendo a todos os leões na África e a todos os animais na Terra.

O propósito da matança pública de Cecil, o Leão, foi trazer a energia do Leão à Consciência Coletiva, exatamente no momento em que o Sol estava em Leão e estávamos nos aproximando de um Momento da Ascensão muito crucial, no Portal de Leão de 2015, o 8/8/8.

Isto foi para tornar a Humanidade consciente do que estava acontecendo aos leões e aos animais na Terra. Para lembrar a Humanidade de sua missão de amar e de manter os animais e o seu propósito de recriar o Jardim na Nova Terra, de modo que Todas as Formas de Vida pudessem estar presentes.

E isto foi para nos tornar conscientes de que os nossos irmãos e irmãs da Nação Estelar, especialmente os de Sírius, estavam aqui presentes conosco neste trabalho.

As poderosas energias do Portal de Leão estão ajudando o Planeta através dos Portais do Tempo e das Dimensões Superiores que são guardadas pelos Leões Reais de Sírius de Ontem e Amanhã.

8/8/8: O PORTAL DE LEÃO E ALÉM

O Portal de Leão de 2015, em 8 de Agosto, é o ponto culminante de uma Onda de Ascensão que elevará o planeta às frequências mais elevadas do Brilho que ainda não foi alcançado na Terra!

Em 8 de Agosto, os Leões Reais de Sírius estarão à disposição no Reino Espiritual como assistentes neste momento maravilhoso da Ascensão e de Nascimento para o Planeta.

Podemos ter a certeza também de que Cecil, o Leão, estará lá na forma Alma/Espírito, para zelar pelas últimas etapas da história em que teve tal papel na criação.

A partir deste momento, os Animais irão entrar em sua soberania e se tornarão nossos concidadãos da Nova Terra.

Eles criarão uma mudança radical na consciência, que desafiará tudo o que acreditamos sobre o amor e a compaixão e a maneira com que incorporamos estas energias essenciais.

Seremos solicitados a mudar de uma sociedade que acredita que a Humanidade é a principal e que tudo no Planeta é simplesmente formado de "recursos" a serem consumidos, para uma sociedade que reconhece a Unidade de uma Família de Seres Vivos, que compartilham um lar comum e um destino comum.

Esta é a Grande Mudança que precisamos fazer, se a Terra continuar a ascender para o seu verdadeiro Destino como um Planeta de Amor e de Compaixão.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: