Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Senhor da Vida e do Amor!


Senhor da Vida e do Amor! -------------- Ismael de Almeida    Estamos retornando ao Nosso Lar, na peregrinação do Eterno Amor, pelo chamado do Grande Coração!    Em nossa eterna caminhada passamos por nevoeiros obscuros, lado a lado, com todas as almas que habitam a Terra!    Nossa peregrinação teve inicio na Terra e terminará num Oceano de Luz, e somos conduzidos pelo Mestre Interno, e o Mestre externo. Ainda não atinamos, mas na verdade, os mestres, Interno e Externo É a mesma essência, o UNO. O Todo faz parte de um único ser divino, minha alma, tua alma, o Mestre e todas as almas!  Grande é o mistério da Divindade!    As palavras pronunciadas para todos os Filhos de Deus foram: Levem a assinatura de Deus por todo o mundo, do coração de cada um, retire a Força LUZ-AMOR, e a levem ao obscuro reino externo, o mundo dos homens, onde habita a dor, levem a Luz nas profundezas da alma humana, onde oculta o sofrimento.    REVELEM A DIVINDADE !    A Luz propulsora do mundo surge da Hierarquia, e é dirigido para a expansão da consciência humana, à medida que se cumpre o dever, a responsabilidade externa, e a obrigação interna, ajudado pela constante atividade vibratória dos seres de luz!  Não existe tarefa insuperável, todos estão vinculados com a Hierarquia, e mais cedo ou mais tarde caminham para o triunfo!    O retorno à estabilidade interna determina o esquecimento do passado, aquilo que já se foi e ficou enterrado no pretérito, e restabelecer novas normas de vida para a edificação de um futuro promissor, alicerçado no Amor!    PAZ !      Ismael de Almeida

Senhor da Vida e do Amor! 

 Estamos retornando ao Nosso Lar, na peregrinação do Eterno Amor, pelo chamado do Grande Coração!

Em nossa eterna caminhada passamos por nevoeiros obscuros lado a lado, com todas as almas que habitam a Terra!
 
Nossa peregrinação teve inicio na Terra e terminará num Oceano de Luz, e somos conduzidos pelo Mestre Interno, e o Mestre externo. Ainda não atinamos, mas na verdade, os mestres, Interno e Externo É a mesma essência, o UNO. O Todo faz parte de um único ser divino, minha alma, tua alma, o Mestre e todas as almas!
Grande é o mistério da Divindade!

As palavras pronunciadas para todos os Filhos de Deus foram: Levem a assinatura de Deus por todo o mundo, do coração de cada um, retire a Força LUZ-AMOR, e a levem ao obscuro reino externo, o mundo dos homens, onde habita a dor, levem a Luz nas profundezas da alma humana, onde oculta o sofrimento.

REVELEM A DIVINDADE !

A Luz propulsora do mundo surge da Hierarquia, e é dirigido para a expansão da consciência humana, à medida que se cumpre o dever, a responsabilidade externa, e a obrigação interna, ajudado pela constante atividade vibratória dos seres de luz!
Não existe tarefa insuperável, todos estão vinculados com a Hierarquia, e mais cedo ou mais tarde caminham para o triunfo!

O retorno à estabilidade interna determina o esquecimento do passado, aquilo que já se foi e ficou enterrado no pretérito, e restabelecer novas normas de vida para a edificação de um futuro promissor, alicerçado no Amor!

PAZ !

Ismael de Almeida

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: