Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 19 de maio de 2020

Mensagem de Yeshua, o Bem Amado Mestre Ascencionado Jesus.O Evento. Parte I


Mensagem de Yeshua, o Bem Amado Mestre Ascencionado Jesus

O Evento. Parte I

NOTA: Para os vários leitores que ainda não compreenderam claramente o que significa a grande mudança de paradigma para esse planeta, mudança essa que amanhece agora, e é chamada de o EVENTO, estamos postando essa mensagem. Aqui, o Bem Amado Mestre, narra de forma primorosa e didática, como se dará esse processo e como os diversos tipos de personalidades envolvidas, reagiram e se engajaram na Nova Terra. Como o texto é grande, optamos por dividi-lo em duas partes, para não sobrecarregar a leitura, bem como, poderá servir de ajuda a uma reflexão serena e mais aprofundada. Quem quiser ver o texto completo, é só acessar nosso Blog aqui:

https://exopolitic39333.blogspot.com/…/00035-mensagem-de-ye…

Ainda há tempo para o despertar.

Vamos a postagem.

Meus queridos amigos.

É com grande alegria e imenso amor que vos trago a maior atualização nos últimos tempos.
O tempo é AGORA PARA TODOS.

Quem está pronto para retornar ao AMOR?

Vocês, meus amados trabalhadores da luz, esperaram pacientemente por isso por um longo tempo, para um evento magnífico e milagroso, como este, que só pode ocorrer no Tempo Divino perfeito.

Nós, a companhia do Céu, devemos esperar até que a frequência de Luz no planeta Terra seja alta o suficiente para catalisar/desencadear o Evento, e até que todos (que, em um Nível Superior, tenham decidido ascender), estejam suficientemente preparados.

Todos nós trabalhamos duro para este projeto maciço por milhares de anos da Terra. Isso é sentido como eons(milhões de anos) em seu conceito linear de tempo.

A quantidade de seres de luz altamente evoluídos, que participam dessa grande aventura é em números de trilhões! Eles estão localizados em ambos os lados dos reinos física e não físico. E vocês está entre eles!

Sua dedicação, trabalho árduo, coragem e perseverança, são vitórias imensas sobre os desafios "aparentemente impossíveis de superar" e todas as experiências que você passou em vidas atuais e passadas, os trouxeram até certo ponto. Eles o deixaram pronto.

E o tempo é AGORA para todos vocês obterem as recompensas!

Esta mensagem foi concebida para lhe dar uma compreensão clara, fácil de entender e completa do próximo "Grande Evento".

Comecemos pela seguinte pergunta, o que é esse grande Evento?

Você pode ter ouvido falar do Evento mencionado de passagem, em outras mensagens, blogs ou livros. E para alguns de vocês, esta pode ser a primeira vez que você encontrou essa informação.

Simplificando, o Evento é uma "explosão" de luz Divina e amor na Terra, singular, cósmica, completamente visível.

Essas ondas poderosas de Luz Divina e Amor virão diretamente de Deus/Fonte, canalizado através do Grande Sol Central.

Eles passarão por sua Galáxia e Sistemas planetários, para chegar e abranger toda a Terra em UM único momento, alcançando todos os que vivem no planeta ao mesmo tempo.

Gaia e todos os seus habitantes poderão ver e sentir o Evento, e nenhuma pessoa se manterá inalterada depois.

O que é provável que aconteça durante o Evento?

Durante o evento, todas as almas encarnadas sentirão uma onda poderosa e inegável dos seguintes sentimentos, todos misturados em conjunto: Amor incondicional, Felicidade Divina, Aceitação completa de quem você é, Graça Divina/Bênçãos e fortes sentimentos de finalmente estar novamente em Casa.

Durante este poderoso aumento de energia, alguns de vocês poderão testemunhar a aparência de um Mestre Ascensionado.

Líderes fundadores das religiões/crenças em que vocês acreditam, ou com uma conexão espiritual íntima.

Por exemplo, se você é cristão, você pode ver uma visão do Senhor Jesus e poderá falar com ele pessoalmente.

Se você é um budista, pode ver uma visão de Sidharta Gautama (o Buda) e poder conversar com ele.

Vocês instantaneamente poderão reconhecer quem são eles, pelas poderosas vibrações de Luz e Amor que eles emanam e por sua própria conexão eterna com as almas desses Seres de Luz poderosos e altamente evoluídos.

Mesmo depois de ler o que está escrito acima, será um desafio para a maioria de vocês, até imaginar o que o Evento irá fazer sentir, porque você ainda não possui uma experiência de vida anterior, como um ponto de partida para compará-lo com o tempo de vida.

No entanto, alguns de vocês que leem isso, experimentaram algo semelhante ao Evento, durante sua meditação/despertar espiritual, mas em uma escala muito menor.

Se você pertence a este último grupo, tenha em mente que, o que você sentira anteriormente, sentirá novamente todos os sentimentos acima, mas aumentado mais de mil vezes durante o próximo Evento.

O que acontecerá a todos após o Evento, no entanto, é onde fica um pouco complicado explicar. Cada um de vocês perceberá e processará esse acontecimento de forma diferente, dependendo do tipo de grupo de alma que você pertence entre os 4 grupos de alma diferentes relacionado abaixo.


O Grupo 1

Consiste de almas despertas, nossos Trabalhadores da Luz. Todos vocês que estão lendo isso.

Você saberá e entenderá o Evento para o que realmente é. É o ótimo catalisador que simultaneamente marcará o início da Nova Gaia, a Nova Terra de Esplendor sem fim, e marcará o fim dos tempos (o fim da vida, como você já conheceu, na Terra de terceira dimensão). Você foi despertado antes da maioria da Humanidade por uma razão muito importante, a você foi confiado para ser os guias, os caminhos e os líderes da vida em quinta dimensão.

Todos vocês estão treinando e se preparando para este momento no tempo há muito tempo, e agora estão completamente prontos para assumir o manto da liderança e ser os professores/ mentores/treinadores que vocês vieram aqui para ser.

O plano de sua vida, os próximos passos que você precisará tomar, o papel que você assumirá após este Grande Evento, será revelado a você em maior profundidade e clareza pelo seu Eu Superior e seus Guias espirituais.

A maioria de vocês respondeu ao Chamado, e então começou o processo de se instalarem nesses papeis de Light Works até agora, de alguma forma, como líderes do modo da vida 5D dimensional.

Você receberá orientação constante e assistência direta de seus Irmãos e Irmãs Galácticas de muitas civilizações altamente evoluídas e avançadas.

Você apreciará as lições que esses Galácticos fornecerão para ajudar com a cura planetária de Gaia, bem como a formação da Nova Terra.

Muitas novas estruturas de quinta dimensão estão agora prontas para serem colocadas e seus poderes espirituais serão completamente despertos e começarão a se desenvolver a um ritmo mais rápido.

Você aprenderá a dominar seus pensamentos, uma vez que a humanidade em breve será uma raça de seres que, predominantemente, se comunicará via telepatia.

Dominar seus pensamentos é o primeiro passo para dominar a Arte da Criação e Manifestação. E seus Irmãos e Irmãs Galácticas irão ajudá-los muito sobre isso também. E quando suas lições com eles estiverem completas, vocês vão sair ao mundo para compartilhar esse conhecimento com os outros para que TODOS OS HUMANOS no Planeta Terra se revelem-se um dia, sejam a concretização de vida de seus Seres mais elevados.

Todos se tornarão Criadores e Manifestantes poderosos. A Terra se tornará um planeta que só consiste em Seres louvantes, que realmente incorporam Unidade e de Seres magistrados que ascenderam à quinta dimensão.


O Grupo 2

Consiste em almas não despertadas, que, em um Nível Superior, decidiram ascender nesta vida.

Para este grupo, o Evento desencadeará tremendo choque, confusão e levará a iniciar pesquisas em uma maior compreensão sobre o que exatamente aconteceu com eles. O Evento pode ser comparado à chamada de despertar mais alta que eles já ouviram em toda a sua vida, um que não pode mais ser ignorado. Eles vão começar com uma sensação de urgência profunda que só eles podem sentir, para buscar e atrair suas vidas, orientação de vocês, meus amados amigos Lightworker(Trabalhadores da Luz).

Eles encontrarão intuitivamente o mentor "perfeito" para aqueles que possuem o maior conhecimento necessário para ajudá-los a avançar em seu próprio Grande Caminho da Luz. O desenvolvimento espiritual se tornará o foco principal na vida. E com o tempo, à medida que crescerem mais espiritualmente maduras, essas almas também entrarão em uma lembrança total de seus Seres verdadeiros e superiores e se esforçaram para incorporar o Amor Divino em suas vidas cotidianas.


O Grupo 3

Consiste em almas não despertas (quem, em um Nível Superior, decidiu não ascender nesta vida).

Elas ainda sentirão a intensidade do Grande Evento e também experimentarão todos os sentimentos que ocorrerão durante esse momento. No entanto, depois que acabar, eles voltarão lentamente à vida dentro do paradigma de terceira dimensão.

Mesmo que eles tenham encontrado "verdadeiras e autênticas" notícias sobre o evento e o que isso significa, sua reação interior será forte, cheia de dúvidas, descrenças e negações.

O Evento é o maior despertador para todas as almas encarnadas no Planeta Terra, que ainda estão dormindo. Este grupo de almas, no entanto, está dormindo muito profundamente e tem (a um Nível Superior), decidido não se acender nesta vida.

Assim, o Evento não desencadeará neles, qualquer interesse em todas as coisas espirituais. Como eles não estão na fase em que o desenvolvimento espiritual se torna uma prioridade. Em outras palavras, eles não estão mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente prontos para ascender agora mesmo, nesta vida atual...

Canalizado por Adele Arini
Copyright 2018

Fonte: Exopolitic
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: