Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"LEVANTA-TE E ANDA!" JESUS



Levanta-te e anda!
Jesus

Quantas quedas morais serão necessárias para que os homens se levantem e caminhem em direção a Deus?

Quantas desilusões inúteis serão necessárias para que eles conscientizem de seu caminho próprio e se conduzam com rigor na alegria de servir?

Quantas dúvidas no Criador ainda surgirão, até que eles compreendam sua destinação Divina para o bem e o amor?

Quantos caídos no caminho ainda terão que ser erguidos, para que eles aceitem a caridade como recurso precioso de regeneração ao próximo?

Quantos despenhadeiros profundos se colocarão a sua frente, para que eles exerçam na plenitude, o amor ao próximo sem interferências, sem contestações, sem ilusões materiais?

Quantos amores perdidos, na caminhada do companheirismo, até que eles se voltem a sua essência singular, como filhos do altíssimo, em prol do amor universal?

Quantos elos perdidos, na busca pelo ouro da terra, até que eles assumam seu lugar fraterno, junto aqueles que amam, sem nada esperar em troca?

Quantas sombras inúteis, eles terão que iluminar, até que sua Divindade acenda e as tochas do amor estejam novamente em suas mãos, desbravando novos caminhos de luz?

Quantas farpas ainda serão desferidas, pelos erros renitentes, aos companheiros de luta, para que eles aceitem o seu destino de luz, traçado pelo Pai e conduzido pelo filho?

Quantas guerras bestiais, quanto sangue derramado, quanta dor imposta, na lei de causa e efeito, eles terão que vivenciar, para que assumam suas obrigações na iluminação do próximo e de si mesmos?

Quantas doenças provacionais e expiatórias, eles terão que retificar, até que seus espíritos estejam preparados para servir e amar até o infinito?

Quantas ruínas internas, eles terão que curar, até que aceitem o amor Divino, como meio de tratamento, amparo e reorganização de suas próprias vidas e jornada eterna?

Quantas dúvidas a lhe assaltarem a alma, até que eles compreendam os ensinamentos do Mestre de amor, que com sabedoria e amor sem fim; apaziguando e erguendo desvalidos, jamais se cansou de dizer: "Levanta-te e anda!".

Que o amor e justiça do Cristo, continue amparando a todos os que caminham em seus exemplos!

 
Florianópolis, 19/09/13.
 
fonte: Mães que perderam filhos
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: