Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 18 de dezembro de 2010

Nossa Missão - Erick Ibelli


Mensagem recebida intuitivamente em 03.11.2010

Mamãe e família querida,
Boa tarde,

É parece que gostei de chegar na hora do almoço, mas sei que nem sempre  pode escrever nas horas em que têm intuição, então vamos por partes e com calma poderemos aproveitar todos os minutos, pois o tempo passa rápido, e o nosso rítimo ainda é lento, mas vamos lá:
Acho que agora ficou mais claro para vocês qual é o nosso propósito de agora em diante. Eu tenho realmente tentado ser mais direto em minhas intuições para vocês. Em primeiro lugar devem apagar os pensamentos negativos, deixar os acontecimentos menos favoráveis de lado, isto é, deixar as coisas que não servem mais, tanto materiais, quanto emocionais, pois estamos no meio de uma grande transição. Então façam uma faxina geral.
Quanto a nós como família devemos cumprir essa grandiosa missão de Amor pelo Planeta Terra e por nossos irmãos, que se sentem abandonados e sem forças para lutar.
Então não percam energia e nem se desgastem com coisas que não servirão mais de agora em diante, e sim elevem suas energias para ajudá-los em seu trabalho.
Não sei como isso será feito, mas a intuição aos poucos está chegando e saberão ordenar as prioridades. Amo vocês muito, muito e agora estamos unidos não pela matéria, mas pelo Amor e pelos Pensamentos.
Obrigado por tudo que fizeram por mim!!!
Me ajudem, ou melhor, continuem comigo nesse trabalho, nessa tarefa que será a nossa redenção de volta ao caminho da luz...
Vocês são muito especiais para mim e agora sabem que somos também uma família no Plano Espiritual.
Vão se preparando, vão se fortalecendo, vão se conscientizando de que as mudanças já começaram e que depende de cada um de nós o nosso futuro, o futuro do Brasil como Pátria do Evangelho, e o futuro de nosso Planeta Azul.
Tanto o Brasil, como o Planeta Terra merecem todo o nosso esforço e toda a nossa dedicação para que possam atingir graus mais elevados de evolução.

Beijos para vocês família querida do meu coração,
Erick
****************
Irene Ibelli

Nenhum comentário: