Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ah! O Amor - Erick Ibelli - 02.12.2010


MENSAGEM DO ERICK RECEBIDA EM 02.12.2010

Oi mamãe boa tarde,

Que bom que sempre percebe quando quero te falar alguma coisa. Adoro música e agora vocês têm certeza disto. Todas as vezes que pensou na música, antes de anotar os meus recadinhos, fiquei muito emocionado, além de me sentir mais leve, mais solto para te passar algumas palavrinhas.
Hoje em dia é tudo mais fácil, mais simples graças à tecnologia e por que não dizer graças ao espiritismo principalmente, podemos intuir nossos entes queridos em seu dia a dia, mesmo que pareça que estou longe de vocês, estamos na realidade a um pensamento de distância.
Então mantenham os pensamentos bem ordenados, mantenham a fé, a esperança, a confiança e o discernimento em tudo que planejarem realizar, mesmo que seja apenas seguir a rotina do dia a dia, mas não se esqueçam de praticar os ensinamentos de Jesus.
Não se esqueçam do perdão, da humildade, da caridade.
Pois as pessoas que cruzam o nosso caminho, não cruzam por acaso. Talvez aquele que nós mais simpatizamos, foi muito especial para nós em outra vida; assim como aquele que menos simpatizamos, talvez sejam nossos desafetos de outra época, mas que mesmo assim, merecem todo o nosso respeito,  é quando temos a oportunidade de fazer desta pessoa um amigo nesta e na próxima existência. Agindo com discernimento afastaremos as energias pesadas de nós e estaremos atraindo apenas o bem. Já não perdoando, estaremos tendo afinidade com espíritos do mal e estaremos trazendo doença e infortúnios para nós.
Então vamos nos esforçar para que possamos ter perto de nós apenas a energia do amor que é suave, calma, benigna, nos dando uma sensação maravilhosa, de plenitude e de leveza.
Ah! O amor...
Como é bom saber que nada no mundo vai nos separar, porque o amor que nos une sempre esteve entre nós e sempre estará.
E saibam que qualquer trabalho que abraçarem a favor de quem necessita, será sempre bem vindo. Porque a caridade é bem vinda em qualquer lugar do universo!!! Não se esqueçam disso...
De agora em diante, não precisam se preocupar em ir atrás dos meus recadinhos, pois estarei me comunicando através de sua intuição, mãezinha, quando for possível através de nossa querida amiga Rosane, através de sonhos, ou melhor ainda, durante o nosso trabalho noturno.
Então mãos à obra, o tempo está passando muito, muito rápido, eu sei que vocês não querem perder esta valiosa oportunidade de seguirem comigo pela eternidade. E eu não gostaria de levar comigo o sentimento de impotência, por não ter conseguido realizar esta missão tão importante para mim. Sabem qual é???A missão de levá-los comigo para a dimensão do Amor, da Paz, da Luz onde poderemos continuar nossa evolução, mas desta vez acertando sempre, sem tropeços e com amor no coração.
Beijos e mais beijos com muito amor de seu,
Erick
Irene Ibelli

Nenhum comentário: