Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mensagem Erick - Mami

MENSAGEM DE NOSSO QUERIDO ERICK

Recebida intuitivamente - Mami

 

Oi mamãe, papai e Van.

Que bom que hoje estou podendo passar mais algumas palavrinhas para vocês!!!

Estou sentindo falta da música, mas por hoje passa, heim...

Tenho recebido as vibrações e as orações que me mandam e isto tem me feito muito bem, tem me fortalecido dia após dia,  os pensamentos de vocês me acompanham por onde vou, e com isto me sinto mais seguro e com mais confiança no futuro.

O tempo está passando muito rápido, mas nunca vai nos separar, porque com a ajuda dele o amor que nos uni se solidifica e aumenta cada dia mais.

Percebo que todos estão se empenhando nas tarefas do dia-a-dia, seja nos afazeres diários com a ajuda da rotina da vida, que nos ajudam a fortalecer a nossa fé, a nossa paciência e a nossa confiança em nosso Pai e em nosso Mestre Jesus.

Todos nós que percebemos que as mudanças em nosso planeta já começaram, precisamos colocar em prática os ensinamentos de Jesus, levando para as outras pessoas conforto, paz, carinho e amor.

O mundo está precisando de tudo isso e principalmente de confiança nos desígnios de Deus. Confiem na vida, porque ela nos devolve aquilo que lhe damos. Então continuem no caminho do bem, que o bem será a recompensa de vocês!!! Pois Deus já marcou com o dedo as pessoas que realmente fazem o bem pelo bem e que serão os herdeiros e os guardiões desse lar colorido, florido e perfumado que Ele nos deu.

Parabéns meus queridos por serem as pessoas especiais que são, e que por isto são eleitos para continuarem a sua evolução neste Planeta chamado Terra, que nos abrigou e acolheu com tanto amor.

A avó Tereza e avó Anna mandam um abraço. E eu também desejando que a felicidade encontre moradia segura em seus corações!!!

Mamãe pra você muita força. Van pra você muita fé, paciência e amor com seu trabalho. Papai prá você muita coragem, fé e confiança em Jesus.

Por hoje é só.

Um abração a todos,

Erick

  

*************
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário: