Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 18 de dezembro de 2010

A Revelação - Erick Ibelli - 12.11.2010


Mensagem do Erick- recebida em 12.11.2010

Meus queridos do meu coração eu não queria que ficassem tão emocionados como ficaram por causa da mensagem que passei para a Rosane. Pois foi o melhor jeito que encontrei para que o meu recado chegasse até vocês e ao mesmo tempo chegasse por um médium que entendesse a minha intenção e não tivesse receio de passar adiante a mensagem.

Pai foi pensando em você que quis que a minha identidade anterior fosse revelada, pois sei que ama o nosso país, então lute por ele, mas com amor no coração. Lute sim, ao lado de minha mãe, ao lado de minha irmãzinha Van, ao lado do Sérgio que veio para fazer parte de nossa família e auxiliá-los nesse trabalho árduo, de dificuldades imensas, onde o mal enraizado nas mentes e nos corações das pessoas, têm feito muitas vítimas, principalmente entre as crianças e os jovens.

Mas juntos vocês e nós aqui, com a proteção e inspiração divina saberemos encontrar forças, luz e sabedoria para superarmos as dificuldades.
Unidos pelo amor e pelos pensamentos, venceremos.

De seu Erick que os ama cada dia mais.
*************
Irene Ibelli

Nenhum comentário: