Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Inspiração Maravilhosa


Domingo, 19/07/2009

À minha família querida,

Que maravilha podermos nos comunicar agora com mais facilidade, sem precisar me preocupar com o local e com horários!!!

Como falei outro dia para vocês o vovô Antonio está aqui na colônia, só que agora mais revigorado e feliz.
Meus avós são muito especiais e importantes para mim, porque com eles por perto me sinto mais fortalecido e encorajado a continuar o meu caminho, pois sei que tenho vocês aí do outro lado e eles aqui me dando todo o apoio que preciso. E com toda essa energia gostosa vinda de todos vocês, me sinto muito bem e agradecido a Deus por essa família maravilhosa que tanto faz por mim.

Gostaria que soubessem como foi gratificante todos estes anos em que estivemos juntos. Você Vanessa é a irmã carinhosa e amiga que sempre sonhei ter, obrigado por ser esta pessoa especial que você é, te carrego também no coração.

Se todas as pessoas ao desencarnar pudessem contar com o amor, com a fé e com o entendimento de uma família maravilhoso como a que eu tenho, que coisa excepcional que seria...

Papai e mamãe obrigado pela oportunidade de poder nessa última encarnação, passar pelas provas que eu tanto precisava para encontrar nelas o caminho correto.

Onde através da renúncia, do amor e do exemplo de todos de minha família, pude crescer, me fortalecer e principalmente poder retomar o caminho anteriormente perdido diante das ilusões por mim alimentadas.
Obrigado meus queridos por se preocuparem tanto comigo, a ponto de vigiarem os próprios pensamentos, para não me preocupar com o bem estar de vocês aí na Terra.
Por hoje é só, amo muito vocês, fiquem na paz de Nosso Mestre Jesus.
Seu filho eterno,
Erick Ibelli




Um comentário:

Irene Ibelii disse...

Obrigada meu filho por tudo que fez por nós, pois graças a você encontramos Deus em nossos corações!!! Obrigada por ter confiado sua vida e a sua missão a mim, ao seu pai e à sua irmãzinha Vanessa. Esperamos poder te encontrar novamente um dia!!! Feliz Eternidade e seja feliz!!! O nosso amor nos unirá uma dia!!!