Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estou aqui!!!

por.jpgf - 20563 Bytes

Então eu estou aqui
E você também
Me permita ser seu espelho essa noite
E cantar em mim o seu encanto
Tua estranheza e teu espanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distância nesse mundo
Pois somos uma só alma
Me permita ser esta noite
A voz que te canta e te encanta de si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta pra casa e resolve se amar
Somos livres e não possuímos as pessoas
Temos apenas o amor por elas e nada mais
E é preciso ter coragem para ser o que somos
Sustentar uma chama no corpo
sem deixar a luz se apagar
É preciso recomeçar no caminho que vai pra dentro
Vencendo o medo imaginado
assegurar-se no inesperado
confiando no invisível
desprezando o perecível na busca de si mesmo
ser o capitão da nau no mais terrivel vendaval
na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar o nosso ser real
E rir pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando

Com o nosso poder de Crer...

autora: Tahyane



Nenhum comentário: