Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 7 de dezembro de 2008

Notícias maravilhosas de um anjo, chamado Erick

Mensagem recebida no Centro a Caminho da Luz em 06/11/2008


"DOCE MÃEZINHA"

Que as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre nós e uma luz tão intensa se faça presente nesse ambiente de amor.
Jesus é e sempre será o nosso irmão de luz, que vai abrindo os nossos caminhos, minha mãe. Agradecemos por esta tarde tão intensa de oração aqui nessa casa de luz, que está permitindo esse nosso encontro tão feliz, mesmo que seja mentalmente dentro de nossos corações.
Mãezinha porque toda essa preocupação e ansiedade, o seu filho está aqui e não a esquece nem por um só momento, sempre estarei por perto e pedindo a Deus que a proteja, mesmo nas suas horas mais difíceis, minha doce mãezinha.
O tempo minha mãe se encarrega de tudo para nós, vamos aos poucos nos transformando em nossos pensamentos e cada dia sentimo-nos mais fortalecidos e toda aquela angústia e medo de viver num mundo espiritual vão dissipando-se da nossa memória e aos poucos vamos percebendo que não estamos sozinhos e que muitos companheiros espirituais estão sempre dando-nos as mãos para um novo progresso e aprendizado.
Minha mãe eu quero me preparar cada dia mais aqui, para que possa estar consciente do que estou fazendo, não posso permitir a mim mesmo, errar com aqueles que estão à minha volta.
Mãezinha o meu pai para mim, continua aquele herói como sempre foi.
Saudades eu sinto de todos vocês e da minha querida irmã, que sempre esteve ao meu lado, mesmo nas horas mais difíceis da minha vida.
Vovó Tereza e a vovó Anna sempre estão aqui comigo, e assim eu posso sentir-me cada vez mais amparado pelo amor que elas me dão.
Querida mãezinha receba mentalmente em suas mãos, nesse instante, esse lindo ramalhete de rosas amarelas, que estou lhe ofertando.
Beijos – beijos do seu filho, ERICK IBELLI
Mais uma mensagem lindíssima de nosso filho Erick, para abrandar a nossa saudade,
e diminuir a nossa ansiedade que aumenta a cada dia mais, à espera de notícias.
Realmente é o CORREIO FRATERNO da espiritualidade.
Como é bom sabermos que esse nosso sentimento
maravilhoso de amor, vence barreiras, segue pela eternidade e chega até nós,
nos trazendo e levando para quem amamos, mesmo em outra dimensão,
a pureza desse sentimento que nos mantém vivos
e fortalecidos, para podermos continuar a nossa caminhada pelo infinito, nos dando a certeza de reencontrarmos nossos entes queridos!!!

Irene Ibelli

Nenhum comentário: