Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A Grande Viagem

"A GRANDE VIAGEM"
Esta foto foi tirada quando eu, meu marido, minha filha Vanessa e meu filho Erick
estávamos indo para a Colônia de férias do Banespa no Guarujá.
Época maravilhosa vivida ao lado de nosso filho Erick, onde cada minuto, cada segundo valeu por milhões de anos!!!
Agradecemos a Deus por essa oportunidade, por essa convivência maravilhosa que só veio a fortalecer os nossos laços de amor.
Às vezes a saudade nos deixa muito deprimidos, a ponto de querermos nosso filho novamente ao nosso lado. Infelizmente não temos o sexto sentido, mas às vezes sentimos uma paz tão grande, que com certeza ele está nos inspirando esse sentimento e nos transmitindo muito amor e carinho. Precisamos aprender que agora o nosso contato não é mais físico, mas sim espiritual. Para nós ainda é difícil, pois estamos muito ligados à matéria e tudo isso ainda é muito recente para nós. Eu sei que se nos entregarmos à depressão, isso só irá nos prejudicar e ao nosso filho também, então procuramos ouvir música, enviar vibrações de luz, de paz, de amor e também pensar nos melhores momentos de nossa vida, momentos estes muito especiais vividos ao lado de nosso filho amado.
A vida deve ser vivida com muito amor aos nossos semelhantes, com certeza teremos outras chances de crescimento espiritual, mas igual a esta, acredito que não. Somos seres eternos, temos todo o tempo do mundo, estamos aqui para evoluirmos e ajudarmos aos nossos amigos, ou melhor ajudarmos ao nosso próximo.
E quem está mais próximo de nós, além de nossos parentes
ou amigos???
Acho que nós mesmos.
O mais importante é que o amor é o único sentimento que é eterno.
Vamos amar sem preconceito não importando a religião, a forma física das pessoas e nem
os bens materiais que elas tenham adquirido durante a sua vida.
Porque quando chegarmos do outro lado da vida, a nossa aura dirá tudo sobre nós.
Então vamos nos preparar para a grande viagem, pois depende só de nós,se ela será tranquila e cheia de alegrias
ou tumultuada e cheia de sofrimentos.
Irene Ibelli

Nenhum comentário: