Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Amor Eterno

"AMOR ETERNO"
Mesmo que nossos entes queridos estejam em outra dimensão, não podemos desistir deles, vamos enviar a eles vibrações de amor, de luz e mesmo de saudade, pois o nosso sentimento de amor é eterno, e esse amor nos acompanhará pelo infinito.
Isto para mim tem sido um alento muito grande, tem me fortalecido dia após dia, principalmente por saber que meu filho Erick, através de seu esforço, alcançou a compreensão e o entendimento de dar inveja a qualquer um de nós mortais.
Amo muito meu filho para ser egoista e querer que ele continuasse aqui na Terra, se ele cumpriu
o tempo que precisava.
A saudade, às vezes, nos deixa muito tristes e angustiados, mas não vamos nos entregar à tristeza e sim relembrar os momentos maravilhosos que vivemos ao lado de nossos entes queridos.
Agindo assim, estaremos dando a tranquilidade que eles precisam para continuarem o caminho que precisam seguir, o da evolução.
Nossos filhos e entes queridos apenas mudaram de dimensão, a morte é apenas uma transformação.
Eu sinto meu filho muito iluminado, ligado a mim pelo pensamento e cada vez mais materializado dentro do meu coração.
Não pensem na outra dimensão a quilómetros de distância de nós, ela está muito mais perto, do que nós podemos imaginar.

Como o Erick disse na última mensagem:

"Jesus é e sempre será o nosso irmão de luz, que vai abrindo os nossos caminhos minha mãe, agradecemos por esta tarde tão intensa de oração aqui nessa casa de luz, que está permitindo esse nosso encontro tão feliz, mesmo que seja
mentalmente
dentro de nossos corações."
Irene Ibelli

Nenhum comentário: