Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Segunda Mensagem de Minha Mãezinha


Mensagem recebida no Centro a Caminho da Luz em 16/10/08


Querida Irene,

Com carinho imenso, estou aqui para poder te abraçar e matar as saudades, que são muitas.
As bênçãos que Jesus nos proporciona são muitas e devemos
agradecer por isso.
Já estava há algum tempo, querendo me comunicar através
da escrita com você.
Esse tempo é agora filha amada.A vida na espiritualidade é cheia de surpresas encantadoras, e de responsabilidades também.
Não existe o Inferno e o Céu como a tradição nos ensina, tudo aqui é perfeito, o progresso de cada um de nós continua, somos chamados a continuar a evolução, através dos estudos que são variadíssimos, de acordo com a vocação de cada um, e trabalhos que nos estimulam a ser mais fraternos, amigos uns dos outros.
Aqui ninguém é obrigado a fazer o que não quer, temos muitas opções. Confesso a você que no começo foi difícil à adaptação, os costumes. Tive muitas saudades do lar, dos parentes, das minhas coisas,
isso é normal sentir.
Com o tempo, os dias acontecendo, fazendo amizades, recebendo visitas de parentes que já estavam na espiritualidade, eu fui vencendo aos poucos as dificuldades.
Filha, a vida nos reserva muitas surpresas, coisas que nem imaginávamos acontecem, isso ocorre com todos nós.
Às vezes ficamos lamentando os fatos sem parar, chegando ao ponto, de deixar os outros, que convivem conosco nervosos e aí surgem
os desentendimentos.
Quando isso ocorrer, mantenha a calma e procure entender a pessoa que está momentaneamente nervosa, o silêncio nessas horas,
é um ótimo remédio.
Sei da mulher forte que você é, e me orgulho disso. Continue com a sua fé, ela lhe dará sempre a certeza da vitória.
Eu desejo para você toda a felicidade do mundo, torço para que continue sendo essa pessoa maravilhosa que me deu muitas alegrias, aliás, todos os meus filhos, foram dádivas do
Criador para mim.
Eu e seu pai podemos dizer que fomos e somos felizes
por vocês existirem.
Filha que a paz de JESUS abençoe a todos nós,

Tereza


Fiquei muito feliz ao receber a segunda mensagem de minha mãezinha querida. É muito confortador recebermos essas notícias, comprovando que os nossos laços de amor são eternos.
Principalmente por vir cheia ou carregada de ensinamentos, nos confirmando ou provando que a vida continua...

Irene Ibelli

Nenhum comentário: