Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Primeira Mensagem de Minha Mãezinha


Mensagem recebida no Centro Segue a Jesus em 12/01/2008


Filha querida, saber agradecer é uma grande dádiva que Deus nos ensina diariamente e que bem pouco praticamos,

saber ser grato por tudo.
Aqui estou de coração cheio de gratidão a ti e a todos
os nossos por tudo.
Pela paciência, pela colaboração, pelas broncas nas horas certas, pelas dores que muito me ensinaram e me perdoem por tudo, se eu ainda não soube valorizar a família abençoada que Deus me concedeu.
Me perdoem talvez deixei de dizer que os amo, eu os amo muito, saibam que cada um mora em meu peito em lugar especial. Saibam que embora não tenha dito, sempre estavam presentes em meus pensamentos e em minhas preocupações.
Daqui peço ao Santo Deus, que os ajude em suas lutas diárias e que prossigam com clareza e entendimento.

Busquem Jesus e seus ensinamentos, busquem ser mais
humanos e companheiros.
Busquem estar com a família, é muito bom estar reunidos em torno de uma mesa com os entes queridos.
Busquem se ajudar com aqueles “que julgamos ser nossos inimigos”, busquem a Paz em seus corações e em seu dia-a-dia, lembrem-se de uma oração ditada pelo coração.
Sejam felizes, pois a vida continua, procurem praticar o bem e o bem aparecerá em seus dias.
Um abraço forte,

Tereza


Depois de treze anos recebemos esta mensagem linda de nossa querida mãezinha. Agradecemos a DEUS por esta dádiva tão maravilhosa que nos concedeu,dádiva esta que nos deixou com muita saudade de nossa mãezinha, pessoa carinhosa, bondosa e muito amada por todos nós.


Irene Ibelli



Nenhum comentário: